Meu novo set de pedais comentem!

Autor Mensagem
Btardelli
Veterano
# mai/11
· votar


Joe cover
agora vc ta com 2 clones do gt-2?
pq vc ligou o prodrive depois da me-50? se eu estiver certo, suas modulaçoes,delays e etc vem dela certo?

ps.: tópico de quando meu nick era -EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
kkkkkk
ainda bem q eu criei vergonha na cara
abç

Joe cover
Veterano
# mai/11
· votar


Vc está certo sim, ainda vou fazer essa mudança de modulações de pedaleira para pedais.

Liguei o Prodrive depois da ME-50 pra servir de simulador de ampli para a cadeia do set completo e como ele já tem bosster uso o bosster dele tbm para dar aquela empurrada na distorção na hora do solo.

agora vc ta com 2 clones do gt-2?
Na verdade eu considero só o prodrive como clone (melhorado) do GT-2 pq o AS-1 da Nig é bem superior aos dois(minha opinião).

O post é velho pq vou mudando sempre e gosto de opiniões.

Btardelli
Veterano
# mai/11
· votar


intendi...
costumava fazer isso com meu behringer GDI até ele ter akele velho probleminha dos behringers...
o AS-1 nao conheço, o prodrive ja toquei e gostei...
agora a ME-50 nao tem simulaçoes?
abç

Btardelli
Veterano
# mai/11
· votar


posta uns sons ai pra gent..

Joe cover
Veterano
# mai/11
· votar


Btardelli

Po cara vc tem que conhecer o AS-1 velho é bem superior até mesmo que o GT-2.

A ME-50 não tem simulações não a nova ME-70 que veio com alguns mas não é a mesma coisa dos pedais. Vou postar uns vídeos essa semana e trago aqui pra geral ver!!

pedrolake
Veterano
# mai/11
· votar


Eu gosto mais do set com o seguinte pedais:

- Vox Wah Wah 1969
- Morley Clyde McCoy
- Fender Blender 1969
- Dallas Arbiter 1969
- EH Hot Tubes
- Matchless Hot Box
- MXR Distortion +
- EH Tube Compressor
- MXR micro chorus
- EH Small Clone
- Univox Univibe
- EH Memory Man
- EH Clone Theory
- Gibson Echoplex
- Fender Reberb Uint

Amplificadores

Marshall Major

Hiwatt DR102

Fender Twin 5E3

Joe cover
Veterano
# mai/11
· votar


pedrolake
Um dia chego nesse set rsrsr.

Mas não curto muito esses pedais apesar de serem caros e tops.

pedrolake
Veterano
# mai/11
· votar


é gosto eu acho que parei no som dos anos 60 no máximo 70. abs

Adair Neto
Veterano
# jun/12
· votar


Galera, depois de muito tempo longe do fórum e aproveitando o tópico, deem uma olhada no meu equipamento:

Guitarra: Memphis by Tagima MG-32
Amplificador: Fender Frontman 25r
Pedais: Boss Sd-1 e Zoom G1xN

Dá pra tirar um som bem legal. Gosto muito do amp e do sd-1. Queria ligar a Zoom no loop, mas o amp não tem.

Adair Neto
Veterano
# jun/12
· votar


Eu toco um pouco de tudo. Folk rock, rock/metal progressivo, hard rock, blues...
Uso o Sd-1 como booster e como drive. Gosto de usar a distorção do amp, mas como ele não tem loop, fica ruim usar os efeitos da Zoom usando a distorção dele.

Brunerd
Veterano
# jun/12
· votar


Paz e Rock(rrsrs) irmão!!
Cara o set ta maneiro.. da pra viagar, e ja que tocas pop rock acho que ele vai te sustentar por um tempo!!
Cara não conheço ainda a ME 50 mas sou um defensor das pedaleiras... acho que algumas digitais batem muitos pedais analogicos!! claro que vai depender muito da situação!! eu mesmo estou louco por uma GT10 ou G9.2tt
ou ate mesmo uma gt100, são bem praticas e versateis e da pra tirar um som da hra!!
flw irmão Deus abençoe!

Joe cover
Veterano
# jul/12
· votar


Galera vim ressuscitar o post.

Morley George Lynch Dragon 2 Wah
Nig Dual Drive
Nig AS-1
Nig Dual Chorus
Nig Phaser Flanger
Linde 6 DL4

Finalmente consegui me livrar da Boss ME 50 kkkkkk

Abraço a todos!

Joe cover
Veterano
# jul/12
· votar


Foto da pedaleira nova

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=286183771480325&set=a.11871600 4893770.19987.100002661145545&type=3&theater

Adair Neto
Veterano
# jul/12
· votar


Joe cover
Cara, legal. Esses pedais da Morley e da Nig são bons mesmo? Sei que uns caras aí usaram, mas não tenho muita fé.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/12
· votar


Joe cover
Galera vim ressuscitar o post.

Morley George Lynch Dragon 2 Wah
Nig Dual Drive
Nig AS-1
Nig Dual Chorus
Nig Phaser Flanger
Linde 6 DL4


hehehehe

Praticamente um endorser da NIG!!

Mas fala aí... São bons pedais mesmo? Por tudo que ouvi deles, parecem bem legais.

Joe cover
Veterano
# jul/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Adair Neto
Praticamente um endorser da NIG!!
Ainda chego lá! hehe

Gente não é pq tenho mas, os pedais da nig (se tratando de nacional) ele são os melhores, a qualidade de som é muito boa, o timbre é sem comparação a Boss, Zoom, Behringer e outros Handmade e Clones.

Eles tem características próprias como o Phase e Flanger, mais precisamente o Flanger que tem uma infinidade de sons pois ele tem dois chaveamentos que lhe permite usufruir bastante do pedal. Sem contar que todos os pedais da Nig são dois pedais em um que lhe permite vc ter o dobro de pedais que vc tem, por exemplo eu tenho 4 pedais da nig mas posso usar 8 efeitos.

Já o Morley Geoege Lynch é sem comparação, ele é excelente por ser óptico, automático e ter mais dois efeitos de Wah que é o Wow(quem curte o Juninho Afram sabe).
Eu só tenho um pouco de saudade do Crybaby por ele ter uma resposta de frequência diferente da Morley, o Crybaby, eu digo que é mais longo, tipo assim:

Crybaby: wwwwwwwwwaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Morley: wwwwwaaaaahhhhhhhhh
Deu pra sacar? rsrsr

Mas fora isso eu não tenho saudade de ficar ligando e desligando chave do crybaby rsrsrsrsr.

Bom é isso aí!
Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu novo set de pedais comentem!