Novo set, comentem!

    Autor Mensagem
    KillerBode
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: KillerBode


    Aee galerinha... Depois de muitos conselhos resolvi mudar todo o set! Preferi pagar um pouco mais, por produtos muitissimo melhores... ENfim! Decidi o estilo definitivo que vou tocar, e assim ficou MUITOOO mais fácil de decidir e de onde patir com meus novos pedais... Então como tinha criado um tópico antes, agora vou colocar a mostra os novos pedais!!! COMENTEM AE PLZZZZ...



    TU3000 Chromatic Tuner da Behringer afinador
    Electro-Harmonix Memory Toy Analog Delay da NANO
    Dunlop The Original Crybaby Pedal Wha-Wha
    MXR Phase 90 Effects Pedal
    DOD YJM308 Overdrive
    AMT ELECTRONICS M1 Legend Amp Series JCM800 e esse carinha aqui!!! http://www.pedalspluseffectswarehouse.com/AMT_Electronics_M1_Legend_Am p_Series_p/amt-m1.htm

    Comenta ae... Abraços

    Blizzy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ta com um set bem bacana! só coisa boa

    grava uns sons ae quando der, principalmente desse M1 que parece ser bem interessante

    Mateus Z.
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Unico que nao conheço é esse ultimo.
    Mas ta muito bom o teu set. só pedal de qualidade.
    Por curiosidade, que estilo voce decidiu tocar?

    Parabéns!

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    KillerBode

    Muito bom seu set mesmo! só não entendi se voce já comprou ou vai comprar ainda. Mas de qualquer maneira é um excelente set! abs!

    Fugitivo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    umas fotos tbm seriam uma boa

    KillerBode
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Na vdd tão vindo pra cá! Chegam somente em junho... :S


    hauhauha

    Comprei na amazon e e-bay! Dae pra num paga absurdo de frete vou esperar meu brother q vem para o brasil na copa! MAs o estilo como o Mateus Z. me perguntou vai ser na linha do Rock 80/90, HArd Rock geral! Espero que de tudo certo na compra... MAs saiu bem em conta se fosse comprar isso tudo aqui no brasil sairia nada nada menos que dois mil reais. Paguei total com frete: 725 reais!

    KillerBode
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Esqueci de comentar...

    TU3000 Chromatic Tuner da Behringer afinador
    Electro-Harmonix Memory Toy Analog Delay da NANO
    Dunlop The Original Crybaby Pedal Wha-Wha
    MXR Phase 90 Effects Pedal
    AMT ELECTRONICS M1 Legend Amp Series JCM800 e
    DOD YJM308overdrive

    bluesmanjf
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    KillerBode
    cara.. acho que ta bem legal. Esse AMT parece bem interessante. Pena não ter samples dele.

    Agora...
    você tem uma paciência de Jó cara... Junho? Fala sério! Eu já acho ruim esperar alguns dias;1 semana... Imagina esperar até junho! hehehe

    Boa sorte

    Konoyaro
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    com esse set da pra tira o timbre do malmsteen

    KillerBode
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ah pelo preço compensa... Junho eu irei dormir e acordarei em junho! hahaha

    Agora Konoyaro, pra tirar o timbre do malmsteen só com guita+ampli msm... Por nquanto to com a yamahinha la! FAla nisso, ela ta personalizada a lá Frankstein do Van Halen!!! Colocarei fotos (só num sei como postar foto e deixar na net ae pra tood mundo ver... )

    KillerBode
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sobre o pedal simulador de JCM800...


    AMT ELECTRONICS AMP M1 LEGEND SERIES JCM800.

    A M1 Legend Amp Series pedal, de volta ao The Roots of rock, com ganho de clássicos como o JCM-800 *. Vintage Marshall distorção estilo * em forma de pedal compacto. Capture todos os tons de um dos mais respeitados e populares amplificadores de guitarra da história do rock. A M1 vai abrir o seu palato som e opções de jogo sem ter que gastar milhares de dólares em uma nova plataforma.

    - The Legend AMT Amp pedais de guitarra Série proporcionar excelente dinâmica, nuances e características semelhantes ao do tubo de amplificadores conduzido.
    - Tube-como o intervalo de controle de volume fornece densidade bom som, jogabilidade, e poder jogar quando o volume no máximo e também em conjunto com o botão de volume guitarras.
    - True bypass. Os pré-amplificadores de pedais Legend Amp Série utilização passiva circuito de bypass verdadeiro, portanto, sem perda de sinal da guitarra é notada em seu pedal da cadeia. Semelhante ao caso não pedal estava lá quando tudo contornado.
    - Características nível elevado de saída de sinal (10 dB na posição extrema de botão Level) corresponde aos níveis de produção semelhante de pré-amplificadores de tubos. Assim, você tem nível de sinal ajustável, permitindo ligar o seu preamp e entrada directa de um amplificador de potência.
    - Os controles incluem nível, ganho LOW, MID e HIGH.
    - Duas saídas de sinal: AMPLIFICADOR DIRECT OUT para o uso da guitarra amplificador e SIMULAÇÃO CAB OUT para mixer, ou estúdio uso.
    - Modo de poupança de energia. Quando o falante tomada de saída de simulação não está em uso, o pedal muda automaticamente para o modo de poupança de energia. Consumo de corrente (de 9V unidade de energia) é inferior a 6mA (no modo de economia de energia cai para 4mA).

    KillerBode
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: KillerBode
    · votar


    Ta ae a foto da guitarra feita por mim! uahuaha

    Se fico paia falem, se num fico falem tbm! hehe


    [url=http://img260.imageshack.us/img260/5862/ogaaalyustwzpkwu4j18uyb.j pg]http://img260.imageshack.us/img260/5862/ogaaalyustwzpkwu4j18uyb.jpg [/url

    KillerBode
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Chegou o set ontem! haha Amanheci tocando! algumas coisas me surpreenderam, outras nem tanto... Gostei o cry baby, o M1 é sensacional! O delay bonzinho, não era td aquilo que eu imaginava, afinador não deve nada pra ninguem e o phase da mxr sem comentários! Produtos dunlop dominam msm... Desde a embalagem com cara séria e profissional até o produto final perfeito em seu estilo e design!

    posteriormente faço um review dobre o m1 com mais calma! MAs é um puta pedal, se eu montá-lo em um ampli decente ele bate pau a pau com mto efeito ae nessa linha (jcm800)


    queria saber como faço a sequencia de montagem deles... Ajudem ae! :S

    Iversonfr
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    KillerBode
    queria saber como faço a sequencia de montagem deles

    Qual teu ampli, tem loop?

    SevenTool07
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: SevenTool07
    · votar


    KillerBode

    Porra, é realmente foda comprar pedais pela net sem ter tocado neles antes. Já aconteceu isso comigo, pois troquei dois pedais em um boss flanger japonês e não gostei do som dele... mas como você disse, dunlop comanda! hehe, comprei meu 535q wah wah e o wylde overdrive e não me arrependo...

    KillerBode
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    A dunlop comanda msm... Fazem com carinho e dedicação! Não tem coisa melhor que quando vc abre e vem um monte de opções e um mundo de diversidade juntamente com efeitos maravilhosos feitos sob medida para todos os musicos! Mas a compra pela net me salvou alguns reais. PAguei 850 reais em td... Se for faz as contas doq eu comprei, junto com cabos daqueles trançados, cabos de pedais com plugs soldados mais a correia da harley sairia td por uns 2 mil aqui no brasil acho!

    KillerBode
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Iversonfr

    Meu ampli é bem simples (por enquanto).

    estou com um warm de 20. para tocar em casa, eu toco as vezes no do meu irmão, um marshall semivalvulado de 100w.

    Tipo a sequencia que não ta legal dos pedais, não to conseguindo um peso bacana com o pedal da AMT, me disseram que eu faria uma espécie de booster com meu DOD junto ao AMT e daria um som pesadíssimo!

    Ae que eu to errando acho, e na sequencia deixei assim: cubo>afinador>dod YJM>AMT M1>MXR90>Delay>Cry Baby.

    will789
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    e o DOD YJM308 Overdrive o q vc achou dele?

    qual é o seu drive principal agora?
    flw

    Iversonfr
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    KillerBode
    Voce escreveu de trás pra frente, mas vamos lá:

    Guitarra>afinador>Crybaby>YJM>AMT>MXR>Delay>Cubo

    troca os drives pra ver qual que fica melhor, se seria o YJM boostando o AMT (da maneira q eu disse) ou o AMT boostando o YJM... tem q testar aí... mas regular dois drives trabalhando junto não é facil, e logicamente, teu cubo não ajuda em nada... prioridade zero pra trocar esse seu cubo aí agora... abs!

    will789
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    KillerBode
    bota o wah wah no começo!
    guitarra>cry baby>phaser 90>DOD YJM>AMT M1>memory toy delay>cubo

    KillerBode
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Então, acho que agora entendi a sequencia que ta montado lá: Guitarra>crybaby>delay>mxr>amt m1>dod yjm>afinador>cubo.

    Tipo, vou tentar, mas porém tenho mais uma dúvida, no amt tem duas entradas na esquerda e uma na direita... Nem sei em qual ligar, nas duas sai som... E outra tbm, quando ligo o dod boostando o amt ou vice versa fik uma microfonia absurda... :S

    Deve ser o ampli fraco né?

    SevenTool07
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    KillerBode

    boto fé velho. Moro em brasília e é foda ficar testando pedais também, mas dunlop é certeza de qualidade hehe. Como o pessoal ae já falou ficaria essa mesma ae do Iversonfr. To pensando em trocar meu boss flanger por um phase90... hehe que GAS.

    KillerBode
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    will789

    Cara, o principal era o DOD msm...

    Eu tocava desde STV com ele até um AC-DC bem tranquilo, LED e td mais... Mas ele varia mto de amp pra amp. Na ibanez do meu irmão e no meteoro dele, ele não vai legal... Vai da regulagem do ampli tbm! MAs hj te digo com certeza que meu pedal principal é o AMT M1! Não por o dod me deixar na mão, nunca... É um excelente pedal de overdrive, não vi nenhum igual até hj, simples de regular (dois botões apenas) prático, só peca no plug da fonte e não ter led para saber se está acionado. Mas a carcaça é e ferro, ele é bem pesado, da quase o peso de um wha cry baby.

    KillerBode
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    SevenTool07

    POis é, eu ainda pensava em adiquirir um flanger linha evh! Mas sei não... :S acho q o phase por sí só ja se garante. hehe

    Ainda pretendo obter um chorus, um ampli de gente grande. haha dae to bunito! :p

    Iversonfr
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    KillerBode

    Viu, testa colocar o phaser depois dos drives, como eu disse pra ver como fica:
    Guitarra>afinador>Crybaby>YJM>AMT>MXR>Delay>Cubo

    E o seu AMT tem duas saídas: a de baixo é saída OUT normal e a otra de cima é CAB SIMULATOR.

    E outra tbm, quando ligo o dod boostando o amt ou vice versa fik uma microfonia absurda

    Foi oq eu disse, regular dois pedais juntos não é tarefa muito fácil... voce deve ta encantado com seus pedais e socando o ganho no talo dos dois, por isso da microfonia... regula o volume pra ficar certo na saída e coloca BEM menos ganho neles, e vai aumentando aos poucos. E manera no knob de volume deles tb.

    SevenTool07

    Eu acho que vira sim pegar um phaser hein... eu acho flanger um efeito bem massa, mas daqueles que voce liga as vezes só, phaser é mais "light", tem música q eu largo ele ligado o tempo inteiro... é bem massa... abs!

    KillerBode
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Será que eu consigo uma distorção pesada com eles?? tipo, na realidade seria um overdrive estilo jcm800 e outro overdrive bem versátil... Juntando os dois eu conseguiria um som de peso estilo metallica??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo set, comentem!