Behringer - Pedais ou V-amp 3 ?

    Autor Mensagem
    Matheus Bertolino
    Veterano
    # set/10


    Não sei se compensa fazer um com set com pedais da Behringer ou comprar uma V-amp 3.
    Eu moro no Paraná, e sempre que tem feriado prolongado, férias, vou pro Paraguai. Lá, pedais e pedaleiras saem quase de graça. Porem... lá só tem pedal behringer, mas eles custam de 60 a 90 reais, dependendo do pedal que você escolher, e tambem tem kits de 3 pedais por +- 200 reais. Comprei um pedal (HM300 - HeavyMetal, R$75,00) e, como não sou musico profissional nem nada, não achei ruim. Se eu fosse fazer um set com pedais behringer, ia ficar um pouco mais de 700 reais. Só que... vi muitos comentários sobre pedais behringer, que eles não são muito bons, especialmente quando se faz um set deles, e que boss compensa comprar, mas se 1 boss no brasil vale 3 behringer no paraguai, nem quero saber de boss, pode ser bem melhor, mas um set dele vai custar mais que minha guitarra + meu amp.
    Lá no paraguai, as pedaleiras da behringer também são bem baratas. Lá tinha a V-amp 2 e 3, e não estavam muito caras, se não me engano a V-amp 2 estava 270 reais e a V-amp 3 uns 400 reais. Pesquisei e não vi muito comentário ruim sobre as pedaleiras da behringer.
    Agora to na duvida se compensa fazer o set de pedais da behringer, e se o som da pedaleira vai ser do mesmo nivel do som dos pedais. Porque se o som no pedal não é bom, na pedaleira então... mas nos pedais eu iria gastar mais, bem mais pra ter os mesmos efeitos da pedaleira.

    O que você compraria, montaria de pouco em pouco o set de pedais behringer, ou compraria uma V-amp 2 ou 3?

    Del-Rei
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Matheus Bertolino

    Fala, cara!!

    Bom, como parâmetro, GERALMENTE, os pedais analógicos são melhores que pedaleiras, que são digitais.

    Eu compraria pedais. Mas vc é que sabe.

    E sobre o Paraguai... Tem CERTEZA ABSOLUTA que são pedais originais e que não foram recondicionados??