trocar X V-amp por pedais behringer?

    Autor Mensagem
    metal head
    Veterano
    # out/08 · Editado por: metal head


    Vcs acham que vale apena trocar o meu XV-amp por pedais da propria behriger.falam tão bem dos pedais dessa marca

    eu montaria um set com esses pedais:

    Drive
    http://www.behringer.com/GDI21/GDI21_medium.jpg
    Delay
    http://www.dolphinmusic.co.uk/shop_image/product/3a024280182d9083d65ea f7d63d5791c.jpg
    Chorus
    http://www.dolphinmusic.co.uk/shop_image/product/92244e56f032858d3a665 aee46d30a6b.jpg
    wah
    http://www.behringer.com/HB01/HB01_medium.jpg
    drive de blues
    http://www.wikizic.org/images/1/002/002757.jpg
    flanger
    http://www.behringer.com/UF100/UF100_medium.jpg
    redução de ruidos
    http://www.agapeinfomusic.com.br/jpg/NR100_medium.jpg
    reverb
    http://www.dolphinmusic.co.uk/shop_image/product/93f4cd7e1e8940b8daee2 1f4d35816b3.jpg

    acho que é isso,vale a pena trocar o XV-amp por esses ae?
    podem me recomendar outros da behringer tb

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    metal head
    6 por meia dúzia, ira trocar 1 pedaleira de durabilidade duvidosa,por pedais de durabilidade duvidosa, a sonoridade dos pedais sao honestars e legais, com exeção do chorus que é muito ruim e o wha que tbm eh bem ruim o resto tem 1 sonoridade legal mais como sabemos estes pedais comen bastante sinal, eu esperaria e pegava pedais de qualidade, e ia quebrando o galho das modulações com a X-vamp

    e não era voce que dizia que tirava timbres excelentes com a x-vamp e estava satisfeitissimo? pq se desfazer dela se supre suas necessidades?

    metal head
    Veterano
    # out/08
    · votar


    CaioPrimo
    e não era voce que dizia que tirava timbres excelentes com a x-vamp e estava satisfeitissimo? pq se desfazer dela se supre suas necessidades

    nunca testei nenhum desses pedais,vai que consigo coisa melhor que o XV-amp.o XV-amp realmente é exelente pra mim,mas é bom pensar em coisas novas e que podem ser melhores

    tem 1 sonoridade legal mais como sabemos estes pedais comen bastante sinal

    nosssss,varias pessoas ae falam que as imitaçoes da behringer são até melhores que os originais.é o caso do GDI-21 falam que ele consegue ser melhor que o próprio GT2

    metal head
    Veterano
    # out/08
    · votar


    e os pedais da ONERR?
    o que vcs acham?são um pouco mais caros que os behringer
    montando um set menor o que vcs acham?

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    BEHRINGER nao presta. quase que nem meteoro

    metal head
    Veterano
    # out/08
    · votar


    onerr????

    é bom?

    metal head
    Veterano
    # out/08
    · votar


    até uns 800R$,que set de pedais me recomendam?

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    metal head

    se vc REALMENTE faz questao de pedais, compre: Dist e delay se sobrar compre um EQ.

    se vc comprar uma pedaleira vc terá todos os efeitos.
    se vc comprar 800 pila tu acha POD por ai ou ate uma ZOOM g2 ou ate a g7.
    :O

    Sioux
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Sioux
    · votar


    até uns 800R$,que set de pedais me recomendam?
    metal head

    Pedais Hand-Made sem dúvidas!

    Muito mais vantagem, preço e qualidade.

    Recomendo a EFX, uma das melhores!
    http://www.efxpedais.com/index.html


    Tem tb a ESI fabrincado excelentes drives, por exemplo o Pró-Drive (melhor que GT2).
    esi_eletronics@hotmail.com

    Boa sorte, abraços!

    Sioux
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Só pra complementar estes pedaizinhos de plástico da behringer só se for pra tocar em casa mesmo ok, são frágeis e param de funcionar em alguns meses.

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    metal head
    bom cara, o Gdi da behringer ele é parecido com o gt-2 realmente, porem tem mais ruído e da diversos problemas na entrada de fonte, os knobs são moles e o pedal é fragil em sonoridade dele é legal mais pelo preço vc pega 1 clone handmade de gt-2 como o prodrive que é true bypass e realmente resistente é da empresa ESI

    compre 1 drive Prodrive R$160
    e 1 Triefx da landscape(chorus delay e overdrive R$ 300
    se sobrar pega 1 Wha Dunlop
    vai ter 1 otimo arsenal

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bom... você vai trocar um tolete gigante de merda por cocô de carneiro, em bolinhas.

    Se é pra gastar, gasta direito.
    Pega esses 800 reais, vende sua Eagle por 200 conto e compra uma guitarra de verdade, antes de tudo.

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    DotCom
    falou tudo nao tinha lido que o cara tinha 1 eagle
    metal head
    realmente, pega 1 guita mais legal tem a epiphone G400 ou até 1 shelter sx e sobra pra pegar 1 pedalzinho

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    CaioPrimo
    é que ele já fez 10.000 tópicos perguntando se o marshall mg 10 cd é um ótimo amplificador, e mais outros 10.000 querendo empurrar goela abaixo de todo mundo que a x-vamp é uma pedaleira foda, e que ele tem uma eagle e que ela soa excepcionalmente bem nesse set dele.

    Jim Marshall
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    metal head

    nosssss,varias pessoas ae falam que as imitaçoes da behringer são até melhores que os originais.é o caso do GDI-21 falam que ele consegue ser melhor que o próprio GT2


    Desculpe, mas nem em sonho o GDI é melhor que o GT2 Original...quem fala isso realmente NUNCA tocou ou usou ambos tempo suficiente...tenho o meu a mais de 6 anos...e realmente posso afirmar....NENHUM clone é melhor que o original....usei e testei todos , e o que mais se aproxima é o Simulamp da Hobbert...esse é bem bacana...

    Com relação aos pedais que você deseja adquirir...procure economizar e montar um set com pedais de maior qualidade e durabilidade...mesmo que seja aos poucos...mas no final vai valer bem mais a pena...conselho de amigo...rs

    O único pedal que eu gostei da Behringer é o Octaver...achei interessante...os demais não me agradaram em nada...

    O que você pode fazer é comprar pedais como o Delay da Boss, o Compressor da Onerr, O GT2 Original ou o Hobbert, O Chorus da Marshall ou da Boss, e o Cry Baby da Dunlop.

    Inicialmente uma pedaleira básica deve ter : Wah Wah - Drive - Compressor/Booster - Delay - Chorus.

    A partir disto você começa a acresentar efeitos para ambientar melhor o som...como Flanger, Reverb, Equalizer, Phaser...etc

    e por ai vai....rs


    Abraço e boas compras !!!

    See ya !

    metal head
    Veterano
    # out/08 · Editado por: metal head
    · votar


    DotCom

    por favor vamos parar aqui.naum estou afim de brigas fique bem claro que cada um tem sua opinião,vc fala bem da zoom G1 eu detesto e ja testei.então por favor se naum souber mais nada sobre esse assunto de pedais naum diga mais nada,eu naum quero empurrar XV-amp a ninguem apenas acesso topics dela e dou a minha opinião,vc tem sua sobre essa pedaleira essa opinião É SUA!
    mas ainda sim obrigado por sua sugestão de trocar de guitar

    CaioPrimo

    ano que vem pretendo comprar uma Cort X-11,parece ser uma boa,ja vi essa epiphone a que se refere tb parece ser uma boa compra.

    Sioux

    e quanto daria um set desses pedais com isso:

    drive,delay,chorus,noise suspensor e wah-wah?

    é o que mais uso,e é o que precisarei

    Diino

    eu gosto das PODs,mas zoom naum cara.eu ja testei essa G21u naum curti
    mas é uma boa o que vc disse,vou ver uns line 6

    Jim Marshall

    ta certo man,realmente naum estou mentindo tem caras ae que flam que o GDI-21 é melhor que o original.mas valeu,é bom saber a respeito dos pedais da behringer pq ja que vou trocar de equipo troca ja por um descente naum?o problema é que essa compra é só pro ano que vem,a guitar acho que vai ser uma Cort X-11 (tenho um topic que ja me ajudaram a escolher) o amp acho que vai ser um crate GTD120 ou um Laney LV100 ou LV200 (se der) os pedais estou perguntando agora =)

    Obrigado a todos pela ajuda

    metal head
    Veterano
    # out/08 · Editado por: metal head
    · votar


    mais opinioes mans!o topic naum acabou!

    Sioux
    Veterano
    # out/08
    · votar


    metal head

    Ai vc teria que entrar em contato com os fabricantes e consultar preços com eles...

    Abrs

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    metal head
    bom cara, no set eu acho desnecessari oo compressor eu acho que ele tira toda pegada do guitarrista, pra mim ele é inutil só presta pra funkeados, o noise supressor tbm acho desnecessário basta ter 1 guita com humbucker que não tem chiados, ha não ser que seja MUITO exigente
    e sobre a guita, troque ela, eu tinha 1 epiphone special mtus criticam eu achava ela bacana, mais qdo troquei por 1 sg custom meu mundo mudou ASoeseahioahseio, eu abro o case e abro 1 sorriso de orelha a orelha ehehe

    qew
    Veterano
    # out/08
    · votar


    CaioPrimo
    compressor eu acho que ele tira toda pegada do guitarrista, pra mim ele é inutil só presta pra funkeados

    eu ja acho q eh pra fritadores...

    Bombastik
    Veterano
    # out/08
    · votar


    compressor eu acho que ele tira toda pegada do guitarrista, pra mim ele é inutil só presta pra funkeados

    eu ja acho q eh pra fritadores...



    pra country fica legal tb...

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/08 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    podem me recomendar outros da behringer tb

    os 2 pedais da Behringer que eu gostei foram o Noise Reducer e o Afinador pedal, de resto eu não curti...

    recomendo Groovin, o Flanger e o Delay são bem legais...

    quanto a distorção eu não curto simuladores tipo GT2, sou mais um pedal tipo Metal Zone ou Metal Planet que dá para tirar vários sons diferentes.

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    compressor eu acho que ele tira toda pegada do guitarrista, pra mim ele é inutil só presta pra funkeados
    eu ja acho q eh pra fritadores...


    new metal!

    \m/

    Jim Marshall
    Veterano
    # out/08
    · votar


    metal head


    Legal cara, se puder e quiser, é claro...rs, dê preferência aos amplificadores da Laney. São bem versáteis e com um som muito bom...tanto em relação ao canal limpo quanto aos sujos.

    Nada como fazer compras...rs...hoje vou na Teodoro comprar meu PATB-01 para a reforma da minha Tagima TG Zero.

    Acredito que mês que vem entregue-a ao Seizi para uma tunada geral.

    Aproveitar agora porque senão já viu, ainda mais com essa crise nos EUA e a alta do Dólar...acabando o estoque das lojas...lá vem reajuste e preços nas alturas...

    Abraço,

    See ya !

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Jim Marshall
    eh, é bom comprar agora, pq em breve tudo estará MTU mais caro, tanto pela alta do dollar como pelo fim de ano, eles acham que nosso décimo terceiro é mato

    Jim Marshall
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    CaioPrimo


    eles acham que nosso décimo terceiro é mato



    hehehe...é verdade...

    Por isso já fico mais tranquilo...acabei de vir da Teodoro...comprei meu PATB-01 e aproveitei e passei no Seizi e mês que vem teremos minha Tagima do jeito que deve ser..

    Como mês passado já comprei o Hot Hails acabei pagando mais barato ainda...rs..

    Para o mês que vem terei minha ponte e tarrachas Gotoh, pintura, e parte elétrica e alguns ajustes pessoais...rs.

    O que vai complicar mesmo a galera que deseja este captador especifico, é que pelo menos na Teodoro Sampaio está ficando muito dificil de achar uma loja que o tenha...está virando lenda urbana...rs.

    Conversando com a minha galera de lá...se preparem...bons aumentos virão...no pior sentido da palavra...rs

    O segredo é aproveitar agora e comprar a coisa mais cara para seu set que já estava planejada em seu orçamento. Acho que o famoso "mês que vem eu compro" vai ficar meio inviável....torcemos para que isso não corra.

    Lojas de outros segmentos e produtos importados já jogaram um aumento de 30% no valor...é a mesma coisa que gritar "Isto é um assalto...perdeu preibói"...rs

    Uma pena meu salario não aumentar com a alta do Dólar também...rs.


    Abraço !

    See ya !

    DENNYSRENGIER
    Veterano
    # out/08
    · votar


    metal head

    Já que tem a intenção de melhorar o som e quer tentar os pedais analógicos, pega algo que vai mesmo lhe satisfazer, dica?
    Vai lá:
    Pedais fuhrmann, drives legais, modulações e ambiencia a lá Boss, barato e fora que a construção é para que os netos usem um dia www.fuhrmann.com.br testei todos os modelos e te digo, é disparado o melhor custo benefício hoje no mercado, é true bypass e é brazuca ok?

    Pedais artec, pedais orientais porém tem um custo benefício maravilhoso, tem drives convincentes, moduladores e ambiencia com sonoridade "vintage" alem de ter um tamanho bem pequeno e serem bem construidos www.artecsound.com acho que a condor traz, já tem nas lojas de sampa. testei os drives e achei muito bons já as modulações são convincentes, não são ruidosos, ambiência (delay) é o meu favorito.

    Pedais Groovin, este é chover no molhado, tem o formato de caixa e construção idênticos aos Boss (chega a ser descarado) testei o overdrive e o chorus e realmente se assemelha muito a sonoridade do original, os outros tem bons sons, mas o destaque vai para o equalizador e o flanger (custam cada centavo investido) fora que é o mais barato de todos os pedais citados (é mais barato que um mp3 no camelô). não são true bypass www.equipo.com.br

    Tem outras marcas como: Landscape (muito bons, mas não são true bypass) danelectro, ashland, marshall e fora os handmades.
    Vai nas lojas e teste todos os pedais que encontrar, uma hora acha aquele que te agrada e encaixa no seu estilo e sonoridade ok?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trocar X V-amp por pedais behringer?