Autor |
Mensagem |
M.MFilipe Veterano |
# set/10
Estava pensando em comprar um meteoro reactor(R$2500 aprox) mais um boss metal zone mt2 e mais algum pedal qualquer... O que vcs acham?E qual pedal me recomendam para acompanhar o mt2?E esse amplificador,vale a pena?
|
M.MFilipe Veterano |
# set/10
· votar
up
|
Lord-g Veterano |
# set/10
· votar
M.MFilipe Cara sem saber o que vc toca ou pretende tocar não tem como te recomendar Pedais e amplificadores.
Saiba o que vc quer primeiro , pesquise depois vc pede a opinião da galera.
Abraço
|
M.MFilipe Veterano |
# set/10
· votar
Tá,foi mal... Tenho uma washburn x18 um meteoro drive 15 w e uma zoom g1. Pretendo tocar um rock mais pesado,e (um pouco) do estilo de solo do Hillsog United...
|
Lord-g Veterano |
# set/10
· votar
Pretendo tocar um rock mais pesado,e (um pouco) do estilo de solo do Hillsog United Eu pegaria um delay e um overdrive na linha DS-1 ou outro mais versátil na linha Barber direct drive (os solos dessas bandas tendem mais pra sonoridades a Lá Marshall).
Pra tocar som pesado o que manda não é o pedal e sim guita e ampli , se pegar um ampli com drive legal usa um overdrive pra empurrar o drive e se sentiras feliz.
Agora ampli na boa não pagaria 2 e meio num meteoro, mandaria fazer um [Pesquise uns handmades] acho que com 2500 vc pega um clone de marshall bacana
abs
|
JC_Junior Veterano |
# set/10
· votar
Pagar R$2500 num meteoro?
Tenso!
Cara, pesquisa direito, você encontra all-tube muito melhor que esse meteoro na mesma faixa de preço.
|
M.MFilipe Veterano |
# set/10
· votar
humm valeu as dicas... aceito mais opiniões...
|
M.MFilipe Veterano |
# set/10
· votar
Qual amplificador me recomendam,no lugar do meteoro?
|
Lord-g Veterano |
# set/10 · Editado por: Lord-g
· votar
aceito mais opiniões...
W Fillies Acedo Audio Tube Amps Alien Amps Pedrone
Da uma lida tem vários reviews de caras que pegaram ampli nesses handmakers . Eu tenho um Bugera 333 212 e to querendo vender pra Pegar um pedrone SLO.
Também curto e toco Rock pesado e Hillsong.
EDIT O Max[W fillies] tem uns modelos baseados em marshall e o manolo[Tubeamps] também. Entra no site deles tem imagens videos e tudo mais
Abraço man, =)
|
Lord-g Veterano |
# set/10
· votar
Qual amplificador me recomendam,no lugar do meteoro? Pegaria um clone de JCM 800 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
M.MFilipe Veterano |
# set/10
· votar
vou dar uma pesquisada obrigado ^^
|