Ligar meteoro doctor drive com outros pedais

    Autor Mensagem
    mariachi_violero
    Veterano
    # jun/06


    Gostaria de saber se posso ligar o doctor drive + turbo distortion + chorus + wa-wa e outros pedais de efeito, sem problemas, para tocar blues e hard rock. E também se com estes pedais que eu mencionei acima posso tirar um som legal no meu cubo que madei fazer, ele tem 600 w rms sem efeito, o som sai limpo, tbm tem simulador de válvula.

    Estou quase comprando um doctor mas gostaria de opiniões, não sei se compro um doctor + os pedais ou apenas os pedais, estou com medo de investir e me arrepender depois.

    Gostaria de saber a opinião de vocês,

    Falou!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    mariachi_violero
    Na minha opinião o Dr Drive é excelente pra tocar Blues e ótimo pra Hard.
    Se ele vale a pena ou não é com vc meu camarada, pois é algo muito pessoal. O Dr Drive é um drive valvulado e é um pedal que certamente não sai do meu set, mas se vc quiser algo com mais peso ele não vai te satisfazer completamente. Acho que ficará um set bem legal este que vc está pensando em montar...
    Valeu!!!

    francisco2004
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cubo de 600W rms? Caramba... você usa ele com uma caixa 8x12"?

    Bom, eu tenho usado apenas o clean do Dr.Drive para dar uma aveludada nas distorções, mas quando eu tiver um amp valvulado, pretendo usar mais o drive dele...

    danielonfire
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mariachi_violero

    cara, se for possivel, vai numa loja, pega tudo que vc quer comprar, e testa até chegar a uma conclusão... Comprar equipo às cegas, ou melhor, às surdas é fod*.. Eu mesmo vivo num compra e vende danado por causa disso...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    posso tirar um som legal no meu cubo que madei fazer, ele tem 600 w rms sem efeito

    caraaaaaaaaaaaio!! c vai tocar no encerramento da copa? putaqueopariu!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/06
    · votar


    Boa noite!!!

    _BLACKMORE_
    caraaaaaaaaaaaio!! c vai tocar no encerramento da copa?
    Vai ver ele tá falando em PMPO....rs
    Valeu!!!

    rockman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Penta_Blues

    Vai ver ele tá falando em PMPO....rs

    Só Pode!!!!!!!!!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mariachi_violero

    Pega o TRIac sa Sansamp que atende o que cv precisa e é o mesmo preço so dr drive.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    Fernando de almeida
    Pega o TRIac sa Sansamp que atende o que cv precisa e é o mesmo preço so dr drive.
    Só pra lembrar: este pedal que vc se refere não é valvulado como o Dr Drive...
    Valeu!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Penta_Blues
    rockman
    Vai ver ele tá falando em PMPO....rs

    PUTS ... vai ver q eh mesmo! haha

    mariachi_violero
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Valeu pelas dicas galera acho que vou me atracar num doctor mesmo.

    Referente ao meu cubo, eh de 600 Wats RMS mesmo, se for ver em PMPO creio que é de, em média, uns 6000 Wats.

    Child of Sin
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mariachi_violero

    porra...tú deve ter vizinhos que moram no mínimo uns 20km da tua casa...aueeueuh cara tú mora sozinho??? eu usa esse ampli com volume no 0,00001?????? auehauehuhuaeha

    lbergamim
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mariachi_violero
    Cara vc tem certeza que são 600W RMS???
    Vc vai usar quantos falantes para isso?? doze de 12'? hehe

    francisco2004
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: francisco2004
    · votar


    Eu gosto de usar o Dr. Drive no fim da cadeia de pedais para dar um timbre mais "orgânico" aos drives. Portanto, só uso o canal clean dele com o gain meio alto para dar uma leve saturação. Fica bem legal.

    Ele é disparado o pedal que eu mais uso (pelo menos enquanto eu não consigo comprar um ampli valvulado).

    mariachi_violero
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    capaz, eh um 4x10'', os autofalantes são feitos na propria fábrica tbm, o cubo eh pesado pesa uns 50 kg por causa dos ímãs dos autofalantes, supre todas as minhas necessidades, posso tocar em qualquer lugar, grande ou pequeno, regular o volume de acordo com a necessidade sem perder qualidade no som, foi fabricado com estabilizador, 2 coolers internos, chave seletora (fase e neutro ou neutro e fase) e outras regulagens padrões.

    O bom eh que quando vc manda fazer, vc tem um produto que atende ao que vc necessita por um preço bem mais acessível do que comprar um cubo de marca.

    Randy78
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pega o TRIac sa Sansamp que atende o que cv precisa e é o mesmo preço so dr drive
    é uma boa opção, até te indico outro bem melhor, o argos www.wavebox.com.br que é superior ao sansamp inclusive e custa o mesmo que o dr. drive. Quanto aos efeitos, vc pode pegar um triefx que é todo analógico, tipo, se vc faz questão de som de válvulas, acho difícil vc querer um delay digital algum dia e o triefx tem qualidade profissional, não é de plástico, não da chiados e interferências, todos tem na www.rexsom.com.br o argos, vc consegue tanto sons super limpos, como distorções bem pesadas, superando fácil o Dr. drive, que tbem é um ótimo pedal, eu já tive e gostava muito, mas usava com equalizador, pq se não ficava fraco, pois eu curto sons mais pesados e com o eqaulizador conseguia um som bem melhor.

    rockman
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mariachi_violero


    Caraca brother, 50 kilos, putz, um d meus amps tem 32 kikos e eu só levo se for mto necessario por q acho mto pesado e desconfortavel pra carregar, magina 50 kilos.....
    Cara pra q tu quer 600W, vc nao acha desnecessario tanto assim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar meteoro doctor drive com outros pedais