Pesquisa sobre o Mercado de Pedais

Autor Mensagem
Lucas Tavares
Veterano
# set/10
· votar


Outras marcas podem ser postas no campo de edição que há abaixo das marcas.

Slash, responda a resposta e coloque o mesmo email da ultima vez.
Faço o filtro por repetidas. Todas as respostas serão analisadas antes de computadas, para deletar os fakes.

Blizzy
Veterano
# set/10
· votar


Lucas Tavares

Trocou de conta ?

erickchba
Veterano
# set/10 · Editado por: erickchba
· votar


Achei que nao ia ter MRoxy na planilha, mas tinha!:) Feliz com meu Phase R9 e o Noise gate. Mroxy na veia, rsrs!

Lucas Tavares
Veterano
# set/10
· votar


Lucas Tavares

Trocou de conta ?


Yes! Fiquei fora do país um tempo e deixei de acessar.

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


Lucas Tavares

Respondido! Boa sorte em sua empreitada ;)

pscb
Veterano
# set/10
· votar


Lucas Tavares

Respondido.

Mas creio que faltaram itens como "que efeitos você possui?", "quais mais utiliza?"... Por exemplo, eu coloquei que tenho 1 MXR. Outro colega vai lá e coloca 2 MXR. Já são 3 MXR, no total. Porém, o meu é o Analog Delay, e os do colega são, digamos, o Phase 90 e o Blue Box. Talvez esse colega tenha algum delay da Boss, o que a pesquisa não mostrará. Talvez eu tenha um phaser de outra marca etc.

Sou pós-graduado em Marketing e, como tal, não entendi o objetivo da pesquisa e, independentemente de qual seja, creio que as perguntas ficaram muito amplas.

Boa sorte no trabalho.

Lucas Tavares
Veterano
# set/10
· votar


Costa 85

Meu objetivo é ter um conhecimento mais amplo das variáveis envolvidas nesse ramo.Consegui tirar excelentes informações, mas estou vendo que terei que lançar uma terceira pesquisa para confirmar alguns pontos soltos.

Iversonfr
Veterano
# set/10
· votar


Lucas Tavares

Nessa terceira pesquisa, certifique-se de lançar todas as marcas de pedais, várias marcas de boutique e até algumas consideravelmente famosas ficaram de fora. Eu mesmo tenho um Catalinbread que não tinha la... fora a Digitech... e posta aí os resultados! ou a conclusão...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisa sobre o Mercado de Pedais