| Autor | 
Mensagem | 
Lucas Santos Tavares Veterano | 
 # set/10 
  
  Senhores,
  estou fazendo uma pesquisa a respeito do mercado de pedais no Brasil. Poderiam, por favor, me ajudar?
  Há apenas 2 campos para escrever, sendo o resto de marcar.
  https://spreadsheets.google.com/viewform?hl=pt_BR&formkey=dHBuR3Q5NTJ5 aHlmNVBYb25WdTUwc2c6MQ#gid=0
  
 | 
Konrad Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Respondido. 
  Mas me diga: qual o objetivo?
 
  | 
Zedosal Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Ok, e agora?? vou ganhar pedais da EFX???
 
 
 
 
 
  se sim quero o Phaser =D kkkkkkkk
 
  | 
ogaitnas Veterano | 
 # set/10 · Editado por: ogaitnas 
  · votar  
  Lucas Santos Tavares
  Sua pesquisa está incompleta, faltou digitech na planilha... ainda não respondi por isso...
  Ok.. tem um campo para incluir marca...
 
  | 
CaioPrimo Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Konrad Lucas Santos Tavares pesquisa de mercado online, ahaha respondi tamb;em !
 
  | 
Michel_Wylde Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  respondido, se for possível, sorteia prêmios para quem responder \.../
 
  | 
JC_Junior Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Respondido!
  Também estou curioso quanto ao objetivo da pesquisa.
 
  | 
wcpm Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Captação de emails?
 
  | 
Iversonfr Veterano | 
 # set/10 · Editado por: Iversonfr 
  · votar  
  wcpm Captação de emails?
  Só não respondi a pesquisa pq pensei a mesmíssima coisa...
  
 | 
makumbator Moderador
         
         
         
         
          | 
 # set/10 
  · votar  
  Lucas Santos Tavares
  Respondi honestamente, mas inventei o endereço de e-mail, não aguento mais spam, por isso me reservo o direito da mentira nesse caso específico. Caso tenha algum problema, me avisa que eu te informo o e-mail falso para vc excluir minhas respostas da pesquisa.
 
  | 
Btardelli Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  makumbator eu criei um email(q eu uso pra loga aki no fcc tamem...) soh pra responder essas coisas e receber spam.... Lucas Santos Tavares respondi
 
  | 
fripp Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Lucas Santos Tavares Digitech foi uma ausência sentida. Tenho 2 dessa marca.
 
  | 
ogaitnas Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  wcpm
  Tb pensei isso, hehe foi um email bogus por lá aliás... mas as respostas a parte que interessam na pesquisa foram corretas...
 
  | 
marv Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Respondido !
  []'s
 
  | 
Faca na Caveira Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  A EFX que me desculpe, não sei quais são os objetivos desta pesquisa, mas esse questionário está muito mal formulado. Eu trabalho com pesquisa e opinião pública, sinceramente, esse questionário não me dá nem uma dica dos objetivos dos caras.
  Isso  me leva a crer que se trata de formação de mailing list disfarçada de pesquisa. Acho que esse tipo de tópico deveria ser proibido por aqui.
 
  | 
CaioPrimo Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Faca na Caveira concordo plenamente, empresas gastam rios de dinheiro com pesquisas ! acho que deveria ser proibido mesmo
 
  | 
Joe cover Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Na espera do objetivo da pesquisa!
 
  | 
nofear Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Que bobagem de pesquisa pelamor...
 
  | 
makumbator Moderador
         
         
         
         
          | 
 # set/10 
  · votar  
  Lucas Santos Tavares
  A EFX está por trás dessa pesquisa? Então que tal sortear um pedal(mesmo sendo dos mais baratos da linha)juntamente com a pesquisa? Muitas marcas fazem isso.
  Há pouco foi sorteado um amp Rusher aqui no FCC, e o fabricante nem fez pesquisa. Foi na promoção pura. Que tal a EFX considerar algo parecido?
 
  | 
Blizzy Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Respondi
 
  | 
kiki Moderador | 
 # set/10 
  · votar  
  Mas me diga: qual o objetivo?
  Há pouco foi sorteado um amp Rusher aqui no FCC, e o fabricante nem fez pesquisa. Foi na promoção pura. Que tal a EFX considerar algo parecido?
 
  | 
Zedosal Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  por isso me reservo o direito da mentira nesse caso específico kkkkkkkkkkkkkk
 
 
  Direito de mentira... vai que vira lei! Daí tamo na merda de vez!
  AAAAA e quem não quer responder fecha a página da pesquisa e pronto... sem mentira e sem pesquisa, mas acho legal ela, dá pra eles, no caso específico, saberem o que tá compensado COPIAR hj no mercado... Talvez novos pedais EFX Clone.
  Respondi a pesquisa e se vir e-mails que não gostar coloco como spam e já era!
 
  | 
Bombastik Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  saberem o que tá compensado COPIAR hj no mercado pedais EFX Clone.
  matou a charada. afinal, é só isso que eles fazem...
 
  | 
MauricioBahia Moderador | 
 # set/10 · Editado por: MauricioBahia 
  · votar  
  makumbator: Respondi honestamente, mas inventei o endereço de e-mail, não aguento mais spam, por isso me reservo o direito da mentira nesse caso específico.
  Estado, Cidade, tudo bem pq registra geograficamente para uso do marketing da empresa, por exemplo. Mas solicitar obrigatoriamente um dado pessoal como o e-mail? Pra que? Ahhh... Sim.. Mailing lists! 
  Com todo o respeito ao Lucas Santos Tavares,  sinceramente, nem respondo essas pesquisas que pedem e-mail pq, de saída, já fico com um pé atrás.
  Abs
 
  | 
Lucas Tavares Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Primeiro: não vai haver spam.
  Sgundo: O objetivo da pesquisa é fazer um entendimento do mercado de pedais de efeito no Brasil para meu trabalho de concluisão de curso do MBA de Gestão de Negócios. A EFX gentilmente aceitou ser meu estudo de caso.
  Quero levantar como é o mercado de pedais... quais as experiências de cada pessoal com cada marca, quais correntes existem e quais são nacionais e internacionais, etc. Esta pesquisa é uma genérica. Já fiz uma focada para quem já comprou EFX.
  Garanto que ninguém entrará em nenhum lista de SPAM, mas também não vou insistir para que respondam. Quem respondeu, agradeço muito! Estarei computando os dados e até o final de setembro pretendo por na internet (pedirei para ser divulgado no site da EFX).
  Mais uma vez, agradeço muito a todos que responderam a pergunta.
 
  | 
JuninhoCac Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Respondido!
 
  | 
Son Volt Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  Você colocou um monte de marcas que ninguém usa e ignorou a Visual Sound que é quase popular...
 
  | 
MauricioBahia Moderador | 
 # set/10 
  · votar  
  Lucas Santos Tavares
  Senti falta da Digitech e Zoom na pesquisa.
  Abs
 
  | 
Blizzy Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  MauricioBahia
  Não tem TC também
  Sera bom colocar a opção "Outros", e a pessoa especifica, assim não precisa se preocupar em por todas marcas
 
  | 
Btardelli Veterano | 
 # set/10 
  · votar  
  tem como editar o que eu respondi? eh euandei comprando mais alguns...
 
  |