vale a pena investir em um POD x3 live?

    Autor Mensagem
    Strateiro635
    Veterano
    # ago/10


    opa pessoal, estava botando em questão comprar um valvulado, e alguns pedais analogicos, mas como, toco estilos variados, como blues, jazz, rock e sua variantes, ate metal, e u m pokinho de death metal, queria saber se vale a pena investir neste POD, que em apresentações posso ligar ele num P.A., e em casa fazer gravações com o pc.

    alem desta duvida surgiram outrs como.

    da pra ligar o pod no pc sem ter uma placa de som lgl?

    precisa usar esses programas guitar rig, amplitube, etc.
    ?

    ele caso naum fique bom no pc, se eu o ligar no ampli aki em casa so pra tocar um pouco fika bom?

    caso eu naum consiga um pod, comprarei uma pedaleira bem mais simple como uma me-25 que tamben pode ser usada no pc e as mesmas duvidas para ela. vlw

    emaniox
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    da pra ligar o pod no pc sem ter uma placa de som lgl?
    Pelo meu entendimento, esta pedaleira pode ser conectada com o pc via porta usb
    precisa usar esses programas guitar rig, amplitube, etc.
    ?

    Nao precisa. Pode, se quiser.
    ele caso naum fique bom no pc, se eu o ligar no ampli aki em casa so pra tocar um pouco fika bom?
    Depende do amp, mas é provavel que sim

    caso eu naum consiga um pod, comprarei uma pedaleira bem mais simple como uma me-25 que tamben pode ser usada no pc e as mesmas duvidas para ela.
    Sugiro que compre uma com saida USB, o que vai te permitir conectar com o computador sem placa de som. A ME-25 é uma boa opção. Há outras alternativas, mas é questao de gosto e bolso.

    Strateiro635
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    emaniox


    vlw cara, mas vc axa q vale a pena? a meu amplificador e bem ruim, mas se ela naum e um pre amp naum dava pra usar do amplificador somente como um auto-falante?

    DotCom
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Se vale a pena, só você pode dizer. Pra quem gosta de pedais, não vale a pena. Pra quem gosta de pedaleiras, pode valer.

    Strateiro635
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DotCom

    hmmm entendi, vou dar uma testada, e se eu n gostar volto para os analogicos e valvulados

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Strateiro635
    Eu tava pra investir num brinquedo desses, mas tem os boatos de que a familia nova da line6 está para sair (POD HD)... eu resolvi esperar um pouco mais!

    Strateiro635
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Marcosrcf

    axo q esse novo POD vai sair com o preço do x3 live quando foi lançado, e axo q o x3 live vai fikar com preço de xt live

    será?

    Xucrute
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    e axo q o x3 live vai fikar com preço de xt live

    será?
    tomara que não , daqui a um tempo vo querer vender a minha e comprar um valvulado.

    Olha, eu gosto de muitos estilos, punk, metal, pop, rock de varios tipos, classico e etc... No meu gosto, dai acho que entra a minha opinião neh, não uso muitas simulações pois meus timbres preferidos ficam em apenas alguns amplis simulados, oque mais muda e efeitos adicionados junto a eles. Então não sei se mesmo vc curtindo vaaaarios "estilos" de musica vc vai precisar de vaaaaaarios timbres, entendeu? seria 1 timbre +/- pra tudo, oque vai mudar drasticamente seria o ganho, do pop pro blues e rock e metal e deth capeta, dai um pedal deve cumprir essa missão.

    Strateiro635
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Xucrute

    sakei, andei botando em planos comprar um tiny terror combo, ele e valvulado, pelo sons que ouvi tem som de marshall, e um timbre limpo muito bom,to meio em duvida. vlw

    andregui7
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Xucrute
    daqui a um tempo vo querer vender a minha e comprar um valvulado

    Opa, vc já tem idéia de qual valvulado investir? Precisava de uma ajuda: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/240723/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vale a pena investir em um POD x3 live?