Cabinet Simulator, alguém já fez um?

    Autor Mensagem
    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Tulio Estevam


    Ontem olhando no site da tonepad vi alguns esquemas mais recentes, e me deparei com um Speaker Simulator que simula um Marshall: http://www.tonepad.com/getFileInfo.asp?id=148

    então.. queria saber se alguém já fez esse pedal, se funfou direitinho e o principal, se ele exerce bem essa função de simular um Speaker, sei que nenhum pedal desses tipo é tão bom como um, bla bla bla..
    fora esse projeto da tonepad, também tem o Purple Peaker, quero saber se a finção dele também é essa também.

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ta na minha Wish List ele! Mas agora to montando outros (TS e Rebote Delay).

    Faz um aê brother e abre mais um topico pra série:

    "Ok, mais um que montou..."

    Abraço

    RFSF
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tulio Estevam

    O esquema parece bem facil, tenta fazer ele, num vai gastar 5 conto.

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    belê' pessoal!
    vou fazer e posto os resultados.

    See Ya!

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    quem já fez algum, faz um review pra gente?

    Nesse link tem vários esquemas só de simuladores de amp e gabinet:
    http://home3.netcarrier.com/~lxh2/

    Tayroni Henrikson
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Falaê galeraaaa blz?

    Então vou fazer este speaker simulator em um projeto q tenho que apresentar na facul., curso Engª. Elétrica.

    Queria saber qual a função desse speaker simulator, o que faz e talz... se puderem me ajudar agradeço!!!

    Abrassss!!!!

    I.R.
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: I.R.
    · votar


    Tayroni Henrikson

    geralmente ele é usado para simular uma caixa acustica com 4 alto falantes, melhorando o timbre de gravações ou usado em caixas com apenas 1 ou 2 falantes

    Tulio Estevam
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tayroni Henrikson
    O speaker simulator é mais um equalizador que corta as frequencias da guitarra, modelando e deixando-as igual as de um amplificador, sem muita alteração no som, digo, tem sim, mas não tem aquela alteração que um amplificador faria. Recomendo mais o Cabinet Simulator da tonepad (no primeiro post deixei o link) que simula um marshall muito bem e que contém mais cor e influência no som que o speaker simulator. A não ser se tua intenção não for essa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabinet Simulator, alguém já fez um?