Wah + Distorçao/Pré amp (Incompatibilidade)

Autor Mensagem
    fbcobain
    Veterano
    # ago/10

Pessoal tenho um Cry Baby original, um Pré Amp ESI Pro Drive 2 ( replica do GT2) que uso como distorçao, uma les paul e uma strato, e o ampli é um meteoro Space....

Meu problema é que meu Wah quando ligado junto com o Pro Drive soa muito rasgado....parece meio estourado....Com o som limpo ou até mesmo com a distorçao da ampli soa bem melhor....Alguem sabe se rola uma incompatibilidade com esse pedal? Se eu adquirisse outro overdrive ou distorçao será que teria o mesmo problema?

No caso eu ligo o Wah antes do Pro drive......se ligar depois o range dele fica muito alto....fica agudo demais e ainda nao ajuda nesse problema.....

Qualquer ajuda será bem vinda

CaioPrimo
    Veterano
    # ago/10
    · votar

fbcobain
    o Crybaby é agudo mesmo, eu tbm sinto esta incompatibilidade com o gt-2 no meu Wha Shelter, porém é questão de regulagem, o wha quando utilizado com 1 distorção com muito ganho soa estridente, eu ligo o wha antes dos drives, tente diminui ro ganho do prodrive e ver o resultado, meu wha shelter soa muuito bem com o sd-1 superoverdri da boss, que tem baixo ganho !

Michel_Wylde
    Veterano
    # ago/10
    · votar

kra, eu sempre tive esse mesmo problema com minha zoom 505 II....
    eu acho que tem a ver com seu pedal de distorcao...
    testa com outros distortions e over drives...
    eu tinha um wah cry baby modelo dimebag que se eu usasse com a zoom ficava horrivel...
    hj eu to com um fulltone clyde deluxe.. e, isto fez diminuir e mto o problema, mas vc percebe que nao eh a mesma coisa que ligar no ampli.

Prometherion
    Veterano
    # ago/10
    · votar

E porque você criou outro tópico para a mesma dúvida?

fbcobain
    Veterano
    # ago/10
    · votar

CaioPrimo

Pois é cara to querendo testar com outro pedais mesmo, pois to quase comprando um overdrive mais leva por causa disso.... O problema de diminuir o ganho no meu Pro Drive é que eu nao terei o ganho que quero....Como voce disse que seu Sd1 soa bem com ele, acho q vai ser essa a minha soluçao mesmo...tava na duvida se ia ficar ruim...

Prometherion

Porque esse é um forum de pedais......eu criei no de guitarra.....talvez aki tivesse alguem que entendesse melhor se for o caso de incopatibilidade

Penta_Blues
    Moderador
    # ago/10 · Editado por: Penta_Blues
    · votar

Boa tarde!!!

fbcobain
    Vc já não tinha perguntado isso num outro tópico, de sua autoria, aberto ontem?
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/239230/

Porque esse é um forum de pedais......eu criei no de guitarra.....talvez aki tivesse alguem que entendesse melhor se for o caso de incopatibilidade
    Bastava entrar em contato com a Central de Ajuda e pedir para mover seu tópico para o Fórum mais adequado.

Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

Valeu!!!