Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/10
ae pessoal escutem a música DISTANTE da minha banda eu gravei ela inteiramente com a me-70, nela dá pra vcs terem uma ideia dos timbres do chorus e do wah wah da pedaleira
www.myspace.com/liveryrock
por favor escutem e me digam oq acharam
|
ABATANGERINA Veterano |
# jul/10
· votar
DENNYS_GJA contando q não gosto nem um pouco do estilo cpm22, apenas a respeito dos timbres:
distorção - médio/bom wah - bom chorus - fraco
lembrando, q isso é apenas minha opinião, q ouvi na caixinha do computador e q talvez seja apenas questão de paramatrização do efeito não ser a + adequada.
|
TéGordinho Veterano |
# jul/10
· votar
Achei o Som Bem Legal , só não gostei do vocal ele tem kara de mala Tbm ... não que seja mas tem ... troca de vocal que vcs tem sucesso pela frente apesar de não gostar muito desse estilo eo que faz sucesso hoje em dia e dá dinheio ...
To afim de pegar uma Boss ME-25 tbm ...
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/10
· votar
ABATANGERINA
blz cara valeu por comentar, eu só quero q vcs analizem os timbres msm, nem precisa falar da banda.
TéGordinho valeu cara
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/10
· votar
up
|
papillon Veterano |
# jul/10 · Editado por: papillon
· votar
DENNYS_GJA
fala cara blz?!?! poww axei bem legal! mt mesmo sou meio suspeito pois tenho uma me-70 e viajo mt nela! tbm naos sou fã do estilo da banda nao mas a gravação ta bem feito bem executado o solo e dentro da proposta axo q ficou mt bom!! a unica coisa que nao gostei mt na me-70 foi o flanger, apesar de nao usar nem gostar desse efeito, o resto pra mim axo otimo, eh so questao de timbragem. um coisa q gosto de fazer eh usar o delay + chorus e outra modulação visto que nao se pode usar mais de uma modulação ao mesmo tempo e eu adoro chorus. fica ai minha dica!
EDIT: esqueci de dizer q sou louco pra ter uma guita dessa! um dia vou ter a m600t!! hehehe abraço e bom som
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/10
· votar
papillon valeu cara, a gente gravou mais duas música em breve vão ser postadas no myspace ae eu aviso aqui pra vcs analisarem de novo
repito que não é necessário avaliar a banda, por isso peço q até quem não gosta do estilo, ouvir para analisar o timbre da guitar, valeu
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/10
· votar
mais alguem?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/10
· votar
ai pessoal gravei esse vídeos quase agora pouco, tem alguns erros mais tah valendo
|
alanstu Veterano |
# jul/10
· votar
gostei do timbre, vc gravou direto na camera digital? se gravar na usb fica show.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/10
· votar
alanstu isso foi direto e quanto a música vc ouviu?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/10
· votar
up
|
TéGordinho Veterano |
# jul/10
· votar
Kd o video ??? Não aparece aqui pra mim !!!!!
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/10
· votar
TéGordinho http://www.youtube.com/watch?v=lHEf87eDYZw&feature=player_embedded
|