pod XT + FCB1010 ou GT-10? Usados e pelo mesmo preço. O que comprar

    Autor Mensagem
    augustoccm
    Veterano
    # jul/10


    Existem varios topcos sobre essas pedaleiras, mas nenhum nessa situação de custo beneficio.

    Não sou musico profissional. É para hobby.

    Antes que alguem pergunte tenho um laney lv100 e uma SG G400 epiphone.
    Por favor me ajudem nessa duvida.
    Obrigado.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    gt 10
    se quiser uma coisa tao boa qto a gt 10, soh q mais facil de se usar eu indico a me 70.

    augustoccm
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A GT-10 tem um ano e meio de uso, por musico profissional

    Já a pod XT e o FCB1010 estão quase sem marcas de uso (ainda na caixa)

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    GT-10. Se tá funcionando 100%, blz!

    Jafet
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    augustoccm

    A GT-10 tem um ano e meio de uso, por musico profissional

    Já a pod XT e o FCB1010 estão quase sem marcas de uso (ainda na caixa)


    Mas um equipamento da Boss aguenta 10x mais que um da Line 6

    A POD XT se compara com a GT-8, a GT-10 já é um nível acima da XT, eu pegaria a GT-10 sem pensar!

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    gt-10... sem dúvida... mesmo com um ano de uso é bem mais negócio que o restante...

    alfacorrea
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu já tive uma Pod XT Live e acredito que, em termos de timbres, ela seja igual à Pod XT. Eu também já tive uma GT-8 que comprei justamente na troca da XT Live.

    Na minha opinião, no meu ponto de vista, a GT-8 já era superior à Pod XT então posso concluir com alguma certeza que a GT-10 também será superior à Pod XT.

    A minha opinião não inclui qualidade para gravação em CPU, pois não uso minha pedaleira para esta finalidade. Minhas pedaleiras são utilizadas para ligação diretamente no amplificador, como elas um dia foram concebidas para ser mesmo.

    Abraço.

    erdnaxela
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    a gt10 pra mim foi um sonho ate testa-la. Não sei se o pod xt tem a mesma qualidade sonora do xt live , se tiver pode pegar pois o xt live é muito melhor que a gt 10 com relação as distorções. Agora os efeitos fica dificil de dizer pois a gt10 tem uma inifinidade que o pod não tem. Se voce tiver saco de ler manual fazer experiencias e testes por um longo periodo va de gt10 agora senão e voce nao precisar de trilhoes de efeitos vai de xt.

    aaahhhhh ,a fcb1010 é uma controladora boa pra caramba , da pra controlar ate a sogra com ela. kkkkkkkkkkkkk

    augustoccm
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tenho que decidir ate sexta. Agradeco a ajuda mas ainda estou na duvida. Nao sou de usar muitos efeitos mas a gt-10 e mais moderna que a pod. Por favor continuem de ajudando. Obrigado.

    erdnaxela
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    sinceramente , se voce não usa muitos efeitos vai de pedais separados , pois voce tem uma boa guitarra e um bom ampli. se for pra tocar em casa voce pode microfonar a caixa e depois usar pluguin pra colocar efeitos. Pra tocar em casa eu fiz um esquema que foi ligar a guitarra no computador usando um pre (mic200 behringer) dist e efeitos guitar rig, amplitube e outros e a saida eu liguei no meu amplificador de estudo e ficou joia. Pra Tocar ao vivo uso minha caixa fender + m13 + argos+ pedais feitos por mim e wah wah vox e estou feliz agora ´so tocar e estudar.eheheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pod XT + FCB1010 ou GT-10? Usados e pelo mesmo preço. O que comprar