pod XT + FCB1010 ou GT-10? Usados e pelo mesmo preço. O que comprar

    Autor Mensagem
    augustoccm
    Veterano
    # jul/10


    Existem varios topcos sobre essas pedaleiras, mas nenhum nessa situação de custo beneficio.

    Não sou musico profissional. É para hobby.

    Antes que alguem pergunte tenho um laney lv100 e uma SG G400 epiphone.
    Por favor me ajudem nessa duvida.
    Obrigado.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    gt 10
    se quiser uma coisa tao boa qto a gt 10, soh q mais facil de se usar eu indico a me 70.

    augustoccm
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A GT-10 tem um ano e meio de uso, por musico profissional

    Já a pod XT e o FCB1010 estão quase sem marcas de uso (ainda na caixa)

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    GT-10. Se tá funcionando 100%, blz!

    Jafet
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    augustoccm

    A GT-10 tem um ano e meio de uso, por musico profissional

    Já a pod XT e o FCB1010 estão quase sem marcas de uso (ainda na caixa)


    Mas um equipamento da Boss aguenta 10x mais que um da Line 6

    A POD XT se compara com a GT-8, a GT-10 já é um nível acima da XT, eu pegaria a GT-10 sem pensar!

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    gt-10... sem dúvida... mesmo com um ano de uso é bem mais negócio que o restante...

    alfacorrea
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu já tive uma Pod XT Live e acredito que, em termos de timbres, ela seja igual à Pod XT. Eu também já tive uma GT-8 que comprei justamente na troca da XT Live.

    Na minha opinião, no meu ponto de vista, a GT-8 já era superior à Pod XT então posso concluir com alguma certeza que a GT-10 também será superior à Pod XT.