Pedaleira Zoom G1 ou Digitech RP55?

    Autor Mensagem
    Kaos Brasillis
    Veterano
    # jul/10


    primeiramente peço aos moderadores q n tirem esse topico, pois ja usei muito a busca, mas n encontrei oq queria.

    minha duvida e a seguinte: eu encontrei a g1 e a rp55 pelo mesmo preço, mas o vendedor da g1 diz q ela e melhor q a
    digitech e o vendedor da digitech diz q a rp e melhor q a zoom.

    andei vendo topicos e sites, e vi q as duas sao parecidas, mas a g1 possui 54 efeitos e 40 ritmos de bateria enquanto q a rp55 possui 20 efeitos e 30 ritmos, como disse, as encontrei pelo mesmo preço, por isso estou com essa enorme duvida, sei q as duas sao muito boas pra iniciantes, mas ainda n consegui escolher a q mais combina comigo, obs: n tem como eu testa-las lado a lado. preciso da ajuda de vcs, quem quiser ajudar tai...

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ninguem vai ajudar???
    ajuda ai por favor pessoal....

    Arc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Kaos Brasillis
    Cara, eu iria de digitech....
    Ja testei essa G1 e achei muito ruim...
    E po, elas sao bem comuns de se achar em loja, pq vc nao vai e as testa ?

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    pessoal to precisando da opiniao de vcs, ajudem ai por favor...

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    OBS: N TEM COMO EU ESTAR!

    vDiogo
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: vDiogo
    · votar


    Kaos Brasillis
    Respeitando a opinião do Arc, acho pelo contrário, a G1 te oferece timbres muito bons, é claro, as dist não são lá aquelas coisas, assim como a da RP55 também não, mas dá pra você regular bem e tirar uma dist legal sim.

    OBS: Tenho a G1, ela é bem fácil de configurar e boa pra entender sobre os efeitos. E dá pra tirar timbres bons sim, tendo paciencia e configurando, fiz muito isso, tenho ela a uns 4 anos.

    qualquer coisa confira esse tópico


    OBS: Minha opinião, respeito a de todos.

    vlw abç

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    brigado vdiogo ajudou bastante
    mais opinioes?

    Dani xD
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Dani xD
    · votar


    E ai cara...
    Atualmente tenho uma boss, mas até alguns meses atras tinha uma Rp50 e a minha opinião sobre ela é que distorção desse tipo de pedaleira é super digital mesmo seja a G1 ou a RP50, mas em termos de modulações e ambiencias a Digitech ganha, já toquei nas duas, eu tinha Rp50, meu prof uma G1 e eu acho que a Digitech é melhor, pois para clean achei o som mais legal.
    Bom é isso, as duas são pedaleiras no mesmo "patamar", porém não defendendo a digitech, mas tbm acho ela mais facil de configurar, pelo menos comparada a G2, pq a G1 eu só toquei e nunca tentei configura-la acredito que seja bem semelhante, me corrijam se falei besteira.
    Abç!

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vcs sabem se a g1/digitech tem whammy?

    GustGuitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Revivendo..
    To montando meu set de pedais analógicos, tenho apenas dois pedais, um dist e um wah.
    Será que seria uma boa compra uma Digitech rp55 para usar o chorus, delay e reverb?
    Meus pedais são true by-pass e eu não encontro perda de sinal nenhuma, será que com a rp55 no meio mudaria alguma coisa?
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Zoom G1 ou Digitech RP55?