Tae fetzer mroxy + maximizer efx

Autor Mensagem
    Fernandes_Forjah
    Veterano
    # jun/10

Bom tenho pedal TAE FETZER da mroxy clone do GT-2, e queria dar uma encorpada no som pois toco Thrash metal. Ai adiquiri um MAXIMIZER booster da EFX. Tem 2 dois controles um Lo Counter e Process. Gostaria de uma ajuda sobre ordem e regulagens desses pedais. Desde ja agradeço.

Dan..
    Veterano
    # out/10
    · votar

Fernandes_Forjah

cara, tô de olho no TAE FETZER a uns diias sab..so escutei uns samples no site da mroxy e tal..e queria saber a opiniao pessoal de um dono dele mesmo..
    bem, eu queria saber se o pedal é tudo aquilo q tem no site, se o boost eh bom mesmo, e se tem uma configuraçao legal pra hard rock: guns, ac/dc, <-- principalmente esses..
    valeu!

ogaitnas
    Veterano
    # out/10
    · votar

Compre um equalizador, isso vai te dar a encorpada no som que vc procura para o trash metal.

E claro, isso tudo ligado em ampli/caixas com falantes de 12 para reproduzirem os graves.

HTN
    Veterano
    # out/10
    · votar

Eu tenho tanto o TAE fetzer quanto o Maximizer ,e posso dizer que os dois juntos podem derrubar uma parede!

O único problema é que palhetadas velozes embolam com o maximizer ligado,já que os graves ficam muito fortes

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tae fetzer mroxy + maximizer efx