Autor |
Mensagem |
oliujp Veterano |
# mai/10 · Editado por: oliujp
Gostaria de saber qual é a diferença entre os pedais
Pure Plexi: http://www.efxpedais.com/pureplexi.html
e
Shredder: http://www.efxpedais.com/shredder.html
|
ThiagoGasb Veterano |
# mai/10
· votar
o Shredder eh o clone do Shered Master da Marshall, um puta pedal e o pure plexi eh um clone da lovepedal q tenta entregar a mesma proposta do shered, uma distorção proxima a um cabeçote marshall. Ambos sao muito bons
|
Morva Veterano |
# mai/10
· votar
oliujp
o shredder é mais pesado, algo como um marshall jcm 800 + boost, lembra o timbre do zakk wylde.
o pue plexi é baseado nos sons dos marshall plexi, um som tipo ac/dc.
|
ThiagoGasb Veterano |
# mai/10
· votar
Morva o shredder é mais pesado, algo como um marshall jcm 800 + boost, lembra o timbre do zakk wylde.
na verdade o shredder apenas tenta recriar o jcm800 normal sem boost
|
Lord-g Veterano |
# jul/10
· votar
Galera um video do Pure Plexi ! Bem Legal
|
viniciusra Veterano |
# nov/10
· votar
A minha guitarra eh praticamente igual a desse cara do video. A pequena diferença é que a minha é Memphis
kkkkkk
Pessoal, sobre o pure plexi. Eu vi que o Eugenio modificou o pedal, ele adicionou um switch de boost.
Gosto muito dos timbres do Shredder e do Pure Plexi, se eu pudesse eu teria os dois.
Mas será que com esse switch adicionado eu consigo chegar em um som de jcm 800 com o PP ? Pois eu queria ter um peso também.Escutem os samples do Shredder, é praticamente o timbre dos caras do Judas Priest, sério.
Então, acho que nao tem nenhum video do PP com o tal Boost, mas... Discutam ae
|
Boggione Veterano |
# mai/11 · Editado por: Boggione
· votar
Ressucitando aqui, to de olho no Shredder, e um pedal mais Motorhead, Judas Priest, Black Sabbath e ate Van Halen
O Pure Plexi como foi falado e lone do Love Pedal um pedal mais AC/DC, Guns n Roses, etc.
Faco os 2 sons, a diferenca dos 2 sem ser no timbre e a chave de boost, mas isso eu nao vou precisar agora, e no futuro olhar um Treble Booster.
Faco um som mais Heavy Metal e Hard Rock qual dos 2 e melhor relacao custo x beneficio?
|
Boggione Veterano |
# mai/11
· votar
Cade o pessoal desse forum?
|
Boggione Veterano |
# mai/11
· votar
Aff serio?
|
Boggione Veterano |
# mai/11
· votar
Ressucitando aqui, to de olho no Shredder, e um pedal mais Motorhead, Judas Priest, Black Sabbath e ate Van Halen
O Pure Plexi como foi falado e lone do Love Pedal um pedal mais AC/DC, Guns n Roses, etc.
Faco os 2 sons, a diferenca dos 2 sem ser no timbre e a chave de boost, mas isso eu nao vou precisar agora, e no futuro olhar um Treble Booster.
Faco um som mais Heavy Metal e Hard Rock qual dos 2 e melhor relacao custo x beneficio?
|
salton Veterano |
# mai/11 · Editado por: salton
· votar
Boggione Não tenho os pedais [até gostaria de um Pure Plexi :)], mas olhando os comentários acho que o Shredder é mais pra essa praia mesmo, o Pure Plexi parece que tem um som mais agudo...
Tem esse também... http://www.efxpedais.com/givemore.html
|