| Autor | Mensagem | 
| oliujp Veterano
 | # mai/10 · Editado por: oliujp 

Gostaria de saber qual é a diferença entre os pedais

Pure Plexi:
 http://www.efxpedais.com/pureplexi.html

e

Shredder:
 http://www.efxpedais.com/shredder.html

| 
| ThiagoGasb Veterano
 | # mai/10 · votar

o Shredder eh o clone do Shered Master da Marshall, um puta pedal
 e o pure plexi eh um clone da lovepedal q tenta entregar a mesma proposta do shered, uma distorção proxima a um cabeçote marshall.
 Ambos sao muito bons

| 
| Morva Veterano
 | # mai/10 · votar

oliujp

o shredder é mais pesado, algo como um marshall jcm 800 + boost, lembra o timbre do zakk wylde.

o pue plexi é baseado nos sons dos marshall plexi, um som tipo ac/dc.

| 
| ThiagoGasb Veterano
 | # mai/10 · votar

Morva
 o shredder é mais pesado, algo como um marshall jcm 800 + boost, lembra o timbre do zakk wylde.

na verdade o shredder apenas tenta recriar o jcm800 normal sem boost

| 
| Lord-g Veterano
 | # jul/10 · votar

Galera um video do Pure Plexi !
 Bem Legal

| 
| viniciusra Veterano
 | # nov/10 · votar

A minha guitarra eh praticamente igual a desse cara do video.
 A pequena diferença é que a minha é Memphis

kkkkkk

Pessoal, sobre o pure plexi.
 Eu vi que o Eugenio modificou o pedal, ele adicionou um switch de boost.

Gosto muito dos timbres do Shredder e do Pure Plexi, se eu pudesse eu teria os dois.

Mas será que com esse switch adicionado eu consigo chegar em um som de jcm 800 com o PP ? Pois eu queria ter um peso também.Escutem os samples do Shredder, é praticamente o timbre dos caras do Judas Priest, sério.

Então, acho que nao tem nenhum video do PP com o tal Boost, mas...
 Discutam ae

| 
| Boggione Veterano
 | # mai/11 · Editado por: Boggione · votar

Ressucitando aqui, to de olho no Shredder, e um pedal mais Motorhead, Judas Priest, Black Sabbath e ate Van Halen

O Pure Plexi como foi falado e lone do Love Pedal um pedal mais AC/DC, Guns n Roses, etc.

Faco os 2 sons, a diferenca dos 2 sem ser no timbre e a chave de boost, mas isso eu nao vou precisar agora, e no futuro olhar um Treble Booster.

Faco um som mais Heavy Metal e Hard Rock qual dos 2 e melhor relacao custo x beneficio?

| 
| Boggione Veterano
 | # mai/11 · votar

Cade o pessoal desse forum?

| 
| Boggione Veterano
 | # mai/11 · votar

Aff serio?

| 
| Boggione Veterano
 | # mai/11 · votar

Ressucitando aqui, to de olho no Shredder, e um pedal mais Motorhead, Judas Priest, Black Sabbath e ate Van Halen

O Pure Plexi como foi falado e lone do Love Pedal um pedal mais AC/DC, Guns n Roses, etc.

Faco os 2 sons, a diferenca dos 2 sem ser no timbre e a chave de boost, mas isso eu nao vou precisar agora, e no futuro olhar um Treble Booster.

Faco um som mais Heavy Metal e Hard Rock qual dos 2 e melhor relacao custo x beneficio?

| 
| salton Veterano
 | # mai/11 · Editado por: salton · votar

Boggione
 Não tenho os pedais [até gostaria de um Pure Plexi :)], mas olhando os comentários acho que o Shredder é mais pra essa praia mesmo, o Pure Plexi parece que tem um som mais agudo...

Tem esse também...
 http://www.efxpedais.com/givemore.html

|