pedal efx pure plexi.

    Autor Mensagem
    blink 182 edu
    Veterano
    # dez/10


    Gente, eu tava querendo compra o pedal Pure Plexi da EFX, e queria saber se ele tem um peso para tocar metallica, tendo em vista q eu uso um captador seymour duncan SH-8 invader, e o amp NCA thunder plus 30w(curto o clean dele) e tbm tenho a interface behringer UCG102 e uso junto com o amplitube 3...será q rola?

    PAltafim
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    blink 182 edu

    Cara, já tem tópico falando sobre ele por aí...Mas já respondendo sua pergunta, ele é um drive na praia do AC/DC, aí vai depender de uma série de fatores, o melhor seria você testar o pedal com o seu equipo, pra você mesmo decidir.

    Abraços!

    blink 182 edu
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    o foda é q nao tem como eu testar ele ... se não eu testava...
    vlw

    Tulio Estevam
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    acho que o que você procura não é o pure plexi. Ele é um pedal bem a lá ac/dc mesmo, se você ouvir os samples ou vídeos no site vai ver que não é estilo metallica, mas tem o twinlight zone da efx que é beem mais apropriado e quem sabe até um shreed.

    Dinow
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    blink 182 edu

    Cara tenho um pedal desses, e só pra completar o que falaram acima vc não consegue tirar um som parecido com o do metallica usando ele. ACDC Led, e outras coisas do genêro é possivel ...
    Eu uso o meu + um marshall bluesbreaker boostando até consigo algo com um pouco mais de ganho, mais nada que chegue ao nível de metallica, etc ...
    Mais não deixa de ser um excelente pedal.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pow... tava pensando em pegar um esses dias atrás, pra tocar mais hard rock e até heavy metal, mas sem exagero de ganho... os kras da efx me falaram que ele servia, mas agora to meio com o pé atrás, será que é melhor procurar algo com um pouco mais de ganho e que seja mais shred?

    viniciusra
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Dark_Dunha

    hum, então vai de shredder.

    Mas ele tem mais ganho, mas não deixa de ser Marshall.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal efx pure plexi.