Jacks p10 mini fuzz do bertola ligação direta ajuda!

    Autor Mensagem
    joust
    Veterano
    # mai/10


    Genteeeeeee!!!! Nao consigo entender a ligação dos jacks no mini fuzz do bertola (acho que isso generaliza os pedais né ?)

    Mas enfim eu nao encontrei em nemhum lugar para vender os jacks iguais os do tuto e nem a chave DPDT :S PS: moro no rio e procurei na rua das eletronicas (rua silva gomes) mas não encontrei, então eu queria saber se alguem tem como me mostrar como fazer a ligação direta mesmo sem a chave, eu vou postar fotos dos meus jacks também \/

    Jacks > http://img228.imageshack.us/i/jack2q.jpg/

    http://img46.imageshack.us/i/jack1q.jpg/

    http://img25.imageshack.us/i/jack3ny.jpg/

    Bom gente sou iniciante pelo que vocês podem ver... Nao digo IniciAaaAaAnte em eletronica mas iniciante em construção de handmades, e tipo me interesso pelo assunto d++ por isso to me empenhando e gastando dinheiro pakas por favor se puderem me ajudem com essa ligação direta :s isto é sem a DPDT se for possível.

    Obrigado !!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    joust

    A ligação direta é sempre sem chave.

    Na busca tem muito sobre isso.

    Abs e boa montagem

    joust
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    MauricioBahia

    Mano nao e por nada mas eu só queria a ligação direta sei lá com fotos um tuto manerinho por que nos links que eu encontrei por meio do seu uns nao funcionam ou levam pra mesma pagina e esse link que vc grifou nao aparece a imagem aqui nao '-'...

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    joust

    ôpa!

    O link são para tópicos que falam sobre ligação direta em pedais.

    Neste aqui tem um exemplo. Dá uma lida no item 9: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/72741/#6127603

    ;-)

    abs

    joust
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    MauricioBahia