Duvidas sobre fonte e ligacao externa no Mini Fuzz do Bertola

    Autor Mensagem
    Rodrigo.Caus
    Veterano
    # set/12


    Olá,
    Me desculpe se já existe um tópico com esse assunto específico (o qual irei tratar), mas procurei no forum aqui e no handmades (que nao consegui me registrar) durante um tempo e não achei mto do que queria.
    Pois bem, minha dúvida é sobre a fonte e as conexões do jack p4. Tenho uma fonte 12v aqui em casa, tipo padrão p4, + dentro e - fora. Porém no projeto do Bertola, é dito que o recomendado é uma fonte tipo Boss (cujo o padrão é diferente) e o jack p4 tem 3 pernas, o pino que entra no conector e vai para o jack p10 de entrada, a base que se encontra com a parte externa do conector da fonte e se liga ao 9v da placa, e o terceiro acredito ser o gnd, mas parece ser isolado e que se conecta ao positivo da bateria.
    O que eu gostaria de saber se é necessário inverter alguma ligacão no jack p4, se é possivel usar essa fonte ou n?
    PS.: Tem algum problema se a fonte é 12v? Os capacitores são de 16v
    Se houver um tópico falando desse assunto específico por favor coloque um link para ver.
    Grato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre fonte e ligacao externa no Mini Fuzz do Bertola