Duvida sobre pedais

    Autor Mensagem
    DarkStorm
    Veterano
    # mai/10


    eu tenho uma duvida em relacao ao uso de varios pedais juntos... e assim, eu gostava de comprar alguns pedais (dist., overdrive, etc) no entanto ouvi dizer que ao ligarmos os pedais todos fica com ruido ao tocar... isso e verdade ? se sim gostaria de saber se ha maneira de isso nao acontecer ou diminuir...

    agradeco desde ja a vossa ajuda,
    fiquem bem

    DotCom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DarkStorm
    ouvi dizer que ao ligarmos os pedais todos fica com ruido ao tocar...
    Sim, à medida que você aumenta o percurso que o sinal tem que fazer, fica mais propenso a captar ruídos.

    se sim gostaria de saber se ha maneira de isso nao acontecer ou diminuir...
    Sim, dá pra baixar a níveis mínimos, praticamente eliminar o ruído.
    Use equipamento de qualidade (boa guitarra, bom amplificador, bons pedais, bons cabos).
    Também se preocupe em não usar mais cabo que o necessário, visto que cabos longos podem captar mais ruídos.
    Claro que você não vai usar um cabinho de 2m num show em palco grande só porque cabo menor capta menos ruído. Mas também não precisa de cabos de 10m de comprimento se você costuma fazer show em lugares pequenos.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Boa noite!!!

    DarkStorm
    Seja bem-vindo!
    Existem vários tópicos sobre o assunto a que vc tem dúvidas e outros com dicas que vão além. Para acessá-los, basta usar a ferramenta de BUSCA.
    Entre outros, vc pode encontrar o seguinte:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/234055/relacionados.html
    Daí é só ter paciência para sair garimpando pelas respostas.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre pedais