Meus Futuros Investimentos, Ajudas São Bem-Vindas x)

Autor Mensagem
RuanbestXx
Veterano
# ago/12
· votar


-Diuff-
Drive ou Overdrive cara ? se for Drive Custom Baddas , se for Overdrive Sd1 .

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# ago/12
· votar


-Diuff-
Bem, se quer um bom drive, e vai ter um amp valvulado, eu iria preferir pegar um bom pedal para poder reforçar a distorção do amplificador.
Uma boa pedaleira custa muito mais, claro que tem muito mais recursos mas amp valvulado + pedaleira boa é uma grana, melhor ir devagar senão vai ficar muito pesado para o bolso.

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


RuanbestXx

Só quero um pedal pra empurrar/timbrar o drive do amp.

Luiz_RibeiroSP

Por isso vou pegar uma Zoom G3x e um drive mais barato por agora, depois eu compro pedais separados no lugar da G3x e um drive melhor.

Mais alguma opinião de drive?

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


???

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


....

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


Alguem?

4TheLoveOfGoD
Veterano
# ago/12
· votar


-Diuff-

Cara , você tem que mostrar qual o seu real interesse , esse Peavey que você tem citado ... você já o possui ou vai comprá-lo ? Você gosta da distorção vinda do amp !?

Na questão de boost , vai muito do que você quer velho ... boost limpo só de volume ou boost de ganho .

SD-1
TS9
TS808
Bad Monkey
Organic Drive e Boost
MXR Micro Amp
Victoria Dragon Boost
Buffer e Boost - Furhmann
EFX Tube Baby

Cara são infinitas as possibilidades de booster , fora os Equalizers que você pode usar para definir frequências e aumentar o volume .
Você primeiro tem que ver o que é melhor pra você ... e depois testar ou pedir conselhos porque vai variar demais cara ... do que VOCÊ QUER e do que VOCÊ PODE PAGAR . Se você quer um booster apenas pra aumentar o volume , não faz sentido ao meu ver você comprar um MXR que é muito caro aqui no Brasil ... compensa mais comprar um Dragon Boost que é por volta de 80$ só pra aumentar o volume .

Reflita sobre sua necessidade primeiro .

steel_guitar
Veterano
# ago/12
· votar


-Diuff-
Cara.... pra oq vc tá querendo, te indico 3 opções!
- MXR Zakk Wylde Overdrive (o meu preferido, e é oq eu uso!);

- Boss SD1 (MUITO bom, e mais barato tbm.... só foi substituido no meu setup justamente pelo MXR ZW, por conta de algumas combinações com o amp... );

- Landscape Organic Drive e Booster (Otimo custo beneficio! Um dos overdrives mais versateis que já vi! Os controles dele te dão uma gama tremenda de opções.... fora que o timbre tbm é muito bom! ÓTIMO pra booster.... exatamente pra oq vc está precisando!);

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


4TheLoveOfGoD
steel_guitar

Não quero boost de volume não. Eu vou comprar o peavey ainda, olhei uns videos e gostei bastante da distorção dele. Eu queria usar um drive pra dar um ganho a mais na distorção, pra ficar com um timbre bem legal, eu tô com R$300,00, mas acho que vou esperar e pegar um OCD, gostei muito do timbre dele. Vlew as dicas =)

steel_guitar
Veterano
# ago/12
· votar


-Diuff-

Eu, pelo menos, citei os 3 pedais acima como boosters de GANHO!
E não como booster de volume!
TODOS os 3!!!

O OCD é porrada tbm! Mas estou longe de usa-lo apenas como booster!
No meu set ele tem função de um overdrive mais na manha msm... um crunch acentuado... (já que quem faz as vezes de overdrive tipico aqui é o BB Preamp!)

Pra empurrar um amp, eu continuaria apostando em uma das opções que citei acima!
São pedais relativamente baratos, e super consagrados na função de booster de ganho!


Mas... vc é quem sabe! ;)

-Diuff-
Veterano
# ago/12 · Editado por: -Diuff-
· votar


steel_guitar

Po cara então vou dar uma olhada neles, posso até economizar uma grana.

São esses 3 né: SD-1, TS9, TS808? Eles são bem orgânicos? O que você acha do Mrx Custom Badass 78 e do Mrx ZW-44 Zakk Wylde?

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# ago/12 · Editado por: Luiz_RibeiroSP
· votar


-Diuff-
"Só quero um pedal pra empurrar/timbrar o drive do amp."
" Por isso vou pegar uma Zoom G3x e um drive mais barato por agora, depois eu compro pedais separados no lugar da G3x e um drive melhor."

pensei que tinha se decidido

steel_guitar
Veterano
# ago/12
· votar


-Diuff-

São esses 3 né: SD-1, TS9, TS808? Eles são bem orgânicos?


É... na verdade, não foram exatamente esses três que EU te indiquei! rs!
Os TS são indiscutivelmente maravilhosos! Entretanto, eu te dei algumas opções mais em conta, e que pra mim funcionam muito bem!
Os pedais que te indiquei foram o Boss SD1, MXR ZW-44 e o Landscape Organic Drive e Booster.

O que você acha do Mrx Custom Badass 78 e do Mrx ZW-44 Zakk Wylde?
Se vc ler direitinho meu post, logo acima, vai ver que eu falei sobre o ZW-44!
Quanto ao Badass... não conheço! Por isso, não posso opniar!

-Diuff-
Veterano
# ago/12
· votar


steel_guitar

Thanks =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meus Futuros Investimentos, Ajudas São Bem-Vindas x)