Autor |
Mensagem |
kbessaxx Veterano |
# mai/10
Galera ja faz algum tempo que tenho um Gt2(simulamp hobbertt), entao, é um pedal excelente, não deve nada para os demais, e sempre li aqui os membros falerem para colocar ele junto com um equalize, bom acabei comprando um equalize usado da behringer(R$90,00) só para ver se mudava mesmo, a supresa foi demais, que ja era bom, melhorou muito, mas muito mesmo!! como ele não tinha controle de medios e agora com o equalize da pra controlar tranquilo!! Então galera quem tem o GT2, comprem um equalize, com ele vc tirara 100% do que seu pedal pode dar!! Timbres matadores e variedades com gt2+equalize!!
|
moreno_jambo Veterano |
# mai/10 · Editado por: moreno_jambo
· votar
cara,só a guitar+eq+amp é = a milagres.. eu fiz um turbo drives vira um fuzz junto com um Eq "+ n com muito ganho".. acredita? ;-)
abçs.
|
ogaitnas Veterano |
# mai/10
· votar
Eu vivo dizendo isso hehe
|
sr. das caravelas Veterano |
# mai/10
· votar
Tá, bacana! grava um som ae e posta...
|
moreno_jambo Veterano |
· votar
sr. das caravelas
X1 ? rs..
em breve.. ;-) .
abçs.
|
kbessaxx Veterano |
# mai/10
· votar
pooo!! meu amp. é um marshall valvestate 8040 coloquei o equalizador no loop fico loko!!
|
quenaiplei Veterano |
# mai/10
· votar
Em qual ordem fica melhor?
|
ogaitnas Veterano |
# mai/10
· votar
equalizador após distorção, não vejo muito sentido em equalizar o som da guitarra antes da dist....
|
moreno_jambo Veterano |
· votar
ogaitnas
eu uzo dpois dos driver/distoxo,e antes dos efeitos modulaçao"chorus..etc.."
acredito eu,q se colocar um eq no começo da cadeia,vais ser um mexe-mexe para kd efeito.. justamente por troca de ambientes"tocar em lugar diferete dq foi equalizado o som anteriomente".. n acha?
|
ogaitnas Veterano |
# mai/10
· votar
moreno_jambo
sim... o eq acerta a tonalidade da distorção e aí vc coloca os efeitos depois... fica bem tranquilo, set estável
|
moreno_jambo Veterano |
# mai/10
· votar
ogaitnas
cara,li ums outro cometarios sobre tonelab se.. o conheçimento desse modulo,é a sua praia?
abraçs.
|