Melhor pedaleira com 1300 reais

    Autor Mensagem
    lipe_2104
    Veterano
    # abr/10


    Bom, galera meu pai resolveu abrir a mão lol
    No meu niver falou que vai comprar uma pedaleira pra mim,
    com até 1200 reais (parcelado, sou pobre \o uhahue), então não sou nenhum iniciante toco guitarra há 2 anos e pouco, toco numa banda de rock gospel, tocamos: oficina , fruto sagrado (só algumas baladas), khorus, PG, e as nossas músicas (que são pesadas)então:

    Preciso de uma pedaleira com um bom wah, phaser,chorus,flanger,delay,harmonizer e um bom simulador de violão pois não quero ter que carregar guitarra e violão por ai que é mto chato isso...
    E também preciso de boas distorções high gain.

    Pelo que vi a ME-70 se encaixaria nisso, mas também surgiu a Zoom G9, e a tonelab ST, que pelo que vi a praia da tonelab não é muito os timbres high gain certo?

    Galera,não queria saber ''qual é melhor'', mas sim qual se encaixa melhor no que eu preciso pra tocar.

    É isso abraços!

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Digitech RP500, Digitech RP355, Boss ME-70 ou Boss ME-25. Com exceção da ME-70, todas possuem USB pra gravação e edição de patches.

    Tu possui um bom/razoável amplificador?

    Se sim, acho melhor a ME-70 ou até a ME-25. Eu tenho uma RP355 e não curti ela ligada no input do meu amplificador (Nitrous Drive 15 que é uma porcaria), em compensação, ela ligada no return de um Stagg Ga-60R eu gostei bastante.

    lipe_2104
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    Van_Lorien

    Não tenho um bom amp não, sempre nos lugares onde vou ou toco em linha ou quando o amp é bom eu toco no amp, bom só pra esclarecer pq não to comprando um amp, é pq eu não tenho como carregar pq nos lugares que vou tocar sempre vou de ônibus..

    Bom, não preciso mto pra gravações é mais pra tocar nas igrejas e brincar em casa mesmo..