Melhor pedaleira com 1300 reais

    Autor Mensagem
    lipe_2104
    Veterano
    # abr/10


    Bom, galera meu pai resolveu abrir a mão lol
    No meu niver falou que vai comprar uma pedaleira pra mim,
    com até 1200 reais (parcelado, sou pobre \o uhahue), então não sou nenhum iniciante toco guitarra há 2 anos e pouco, toco numa banda de rock gospel, tocamos: oficina , fruto sagrado (só algumas baladas), khorus, PG, e as nossas músicas (que são pesadas)então:

    Preciso de uma pedaleira com um bom wah, phaser,chorus,flanger,delay,harmonizer e um bom simulador de violão pois não quero ter que carregar guitarra e violão por ai que é mto chato isso...
    E também preciso de boas distorções high gain.

    Pelo que vi a ME-70 se encaixaria nisso, mas também surgiu a Zoom G9, e a tonelab ST, que pelo que vi a praia da tonelab não é muito os timbres high gain certo?

    Galera,não queria saber ''qual é melhor'', mas sim qual se encaixa melhor no que eu preciso pra tocar.

    É isso abraços!

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Digitech RP500, Digitech RP355, Boss ME-70 ou Boss ME-25. Com exceção da ME-70, todas possuem USB pra gravação e edição de patches.

    Tu possui um bom/razoável amplificador?

    Se sim, acho melhor a ME-70 ou até a ME-25. Eu tenho uma RP355 e não curti ela ligada no input do meu amplificador (Nitrous Drive 15 que é uma porcaria), em compensação, ela ligada no return de um Stagg Ga-60R eu gostei bastante.

    lipe_2104
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    Van_Lorien

    Não tenho um bom amp não, sempre nos lugares onde vou ou toco em linha ou quando o amp é bom eu toco no amp, bom só pra esclarecer pq não to comprando um amp, é pq eu não tenho como carregar pq nos lugares que vou tocar sempre vou de ônibus..

    Bom, não preciso mto pra gravações é mais pra tocar nas igrejas e brincar em casa mesmo..

    Dei uma pesquisada nas digitech, não achei muito legal não, a não ser pela RP500só que ela ultrapassa (e muito) meu orçamento hehe... a me-70 tem simuladores de amp então acho que quanto a isso estaria bem servido, pois pelo que ouvi são bem legais as simulações. Será que a G9 se encaixa melhor pro que eu quero do que a me 70, ou a tonelab?

    Abraços!

    FlavioPhenonx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    A G9 eh exelente, ficará satisfeito.


    Abç's

    no quarter
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu acho a tonelab meio limitada, iria de me-70 ou g9 pelo tube.

    rafael_cpu
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: rafael_cpu
    · votar


    As opções mencionadas pelos colegas, são boas realmente.
    Se fosse cash, poderia partir para uma GT-10 usada.
    Boa sorte.
    T+

    lipe_2104
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    FlavioPhenonx
    no quarter
    rafael_cpu

    Algum de vcs já tocou na G9, ou na Me-70 ??

    Queria saber sobre o simulador de violão, o simulador de terças, as distorções high gain, os efeitos em geral. (da g9, pq da ME-70 tenho uma idéia pelo vídeo oficial da Boss)

    Rafael, é vdd se fosse a vista eu taria catando uma Gt-10 :(

    cadojapan
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Procura pelos videos do Gylney Parson, ele mostra muita coisa da G9, tenho a G9 e recomendo...otima!!

    lipe_2104
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cadojapan

    Obrigado, se meu pai puder amanhã me levará no centro da cidade pra eu escolher, e ai se eu for mesmo aviso ao pessoal o que eu escolhi, muito obrigado ai pela dica!

    Abç

    Randy78
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    teste a POD Floor Plus, as distorções das POD são as melhores, ou seja, a maior parte do timbre que vc usa a POD vai ser a melhor opção.

    marcosshrp
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Se Deus abençoar seus ouvidos e sua cabeça, vc vai preferir comprar pedais e não pedaleiras..e te garanto, com esse dinheiro ta pra compra MUITA coisa! (eu tinha um pedal da groovin HM300 de 100 reais que não da o timbre da minha g7 nem fodendo!
    mais fica a dica ZOOM G7.1ut eu tenho e gosto..o wah wah dela é perfeito, tem 2 e muitos efeitos e simuladores

    andregui7
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    XTLive usada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor pedaleira com 1300 reais