Qual o melhor Boost? (EFX pedais)

Autor Mensagem
FLO7v
Veterano
# abr/10


ae galera to atras de um boost..
vi esses da EFX
quero q vcs me ajudam aí..
ql o melhor boost.. pra dar aquela vida na hora dos solos?


http://www.efxpedais.com/boos.html

EDER R SANCHES
Veterano
# abr/10
· votar


FLO7v

Cara, eu to pensando em pegar o Box of Rock da EFX (veja lá em distorções). Além do boost independente vc leva de brinde um drive bem bacana.

FLO7v
Veterano
# abr/10
· votar


EDER R SANCHES

porra cara..
q legal esse pedal..

to em duvida agora..
asudhasiuhd

FLO7v
Veterano
# abr/10
· votar


EDER R SANCHES

e será q a dist. é boa ou eé abelhona?

luiztx
Veterano
# abr/10
· votar


deles eu só tenho o dangerous drive, e a qualidade é muito boa...
quanto aos boosts, o que você chama de dar mais vida, porque na minha concepção disso um treble booster ou o maximizer poderia resolver (mais o treble booster, pq na MINHA OPNIÃO, o maximizer deixa o som mto scooped)

bruno_hen
Veterano
# abr/10
· votar


FLO7v

Pô fera, entra em contato com o Eugenio da EFX e fala p/ele o que vc quer que ele vai te indicar qual o melhor, nada melhor do que o próprio fabricante te dizer qual o melhor

FLO7v
Veterano
# abr/10
· votar


bruno_hen

vc tem o tel dele?
me manda um recado particular se puder
abraço

bruno_hen
Veterano
# abr/10
· votar


telefone eu não tenho não, mas vc pode lhe mandar um email que ele te responde.

FLO7v
Veterano
# abr/10
· votar


bruno_hen

verdade
po
valeu cara..

ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar


Se o rock of box soar 80% do que é o original, já é um monstro de um pedal hehe só fica abelha se o ampli tiver um falante de 1/2 polegada hauaahaua

FLO7v
Veterano
# abr/10
· votar


ogaitnas

ql o pedal original rock of box?

ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar


FLO7v

Zvex box of rock hehe

FLO7v
Veterano
# abr/10
· votar


esse aqui tem 2 booster..
http://www.efxpedais.com/double.html

FLO7v
Veterano
# abr/10
· votar


up!

Jinkxs
Veterano
# abr/10
· votar


FLO7v

Cara... eu comprei um Oh!CeeDee do Eugênio. O pedal é bem legalzinho e serve legal de boost pra outros pedais.... é só usar no fim da cadeia com volume no nível desejado e ganho no mínimo.

Você mata 2 colelhos com uma cajadada só.

Thyagw
Veterano
# abr/10
· votar


http://www.efxpedais.com/booster.html

viniciusra
Veterano
# abr/10
· votar


Sobre o Rock of Box, eu não gosto muito dele, o gain dele é bem bacana, mas a distorção é abelhuda, ou melhor dizendo, me soa muito "metálica" sei lá, é uma distorção meio chiada, só vendo os videos pra entender o que digo.

Sobre a qualidade dos pedais do Eugenio, são ótimas, mas muito caros na minha opinião.

Marshall Guv'nor novo na caixa, carcaça de metal, R$250, Give'more clone do eugenio, saindo por R$175.

Thyagw
Veterano
# abr/10
· votar


Marshall Guv'nor novo na caixa, carcaça de metal, R$250, Give'more clone do eugenio, saindo por R$175.
Isso aí é o Guv'nor
Acha um Fulltone, Barber, Zvex por menos de 400 reais pra voce ver
Pra mim essa é a maior vantagem. Não vejo vantagem mesmo em comprar o Guv'nor da EFX

B.Neri
Veterano
# abr/10
· votar


Galera possuo um Double Trouble da EFX. É um Boost limpo bem potente e versátil. O bom dele é que vc pode fazer solos sujos, com uma dist ligada, ou um solo limpo. Há dois canais independentes de volume que podem ser regulados do jeito que quiser. ele só tem um defeito: ele é tão alto que Às vezes é até meio complicado de regular hehe volume é o que não vai faltar.
abraço!

FLO7v
Veterano
# abr/10
· votar


B.Neri

valeu cara..
td q eu queria le pra compra esse pedal..
asudhiashdiausdhia

EDER R SANCHES
Veterano
# abr/10
· votar


FLO7v

Cara, eu acho a distorção do box of rock mto legal, nem considero-a abelhuda não. Abelha é o meu DS1 da BOSS, esse sim.
Eu to pra pegar o box of rock do Eugênio, se tiver paciência de esperar umas semanas aí eu posso fazer um review e vc pensa um pouco mais.

RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


EDER R SANCHES

Abelha é o meu DS1 da BOSS[2]
Ja ta fora do meu set a um tempao, morgando no fundo do baú!

douglas_agostinho
Veterano
# abr/10
· votar


Encomendei o Hard On Boost do Eugenio essa semana.. acho q até o fim da semana que vem deve ta chegando! assim que chega vo ve se faço um review.


Sei que esse Hard On Boost eh clone do Zvex Super Hard On

abraços

Gilmourist
Veterano
# abr/10
· votar


Abelha é o meu DS1 da BOSS

Manda fazer o Keeley Mod. E sei lá, meu vizinho tem um DS-1 e não fica abelha no Nitrous Drive dele, não. Só saber regular.

FLO7v
Veterano
# abr/10
· votar


Gilmourist

mais enfim..
oq vale mais apena o Double Trouble ou o DS-1 Modificado com o level mais alto q da outra dist.?

abraços ae

FLO7v
Veterano
# abr/10
· votar


upzin de leve!

FLO7v
Veterano
# abr/10
· votar


nenhuma opiniao?

douglas_agostinho
Veterano
# abr/10
· votar


FLO7v
O Double trouble eh um boost neh.. ele chega a virar uma distorção tbm, mas o volume fica mtoooo altoo.. acho que compensa ter um pedal distorção (modifica o DS1 fica mto bom! fiz no meu) e se quiser um boost pega um pra essa finalidade hehee!

abraço

douglas_agostinho
Veterano
# abr/10
· votar


Olá!

Meu "Hard On Boost" EFX que eu disse ter encomendado chegou.. Gostei bastante do Boost.. chega a volumes mtoo alto! Mas o interessante é que com captador simples, o timbre fica bem limpo e claro, com mais brilho.. sei lah.. to usando ele ligado praticamente o tempo todo.. hehehe

Com o volume do pedal no máximo gera uma distorção.. mas fica mtoo alto o volume.. cuidado pra não queima o falante heheh..

Acho que ficaria bem interessante com amplificador valvuladoo.. mas o meu é SS..

mas esse pedal vale a pena sim! mto legal, construção mto bem feita, bem resistente.. e ele é pequeno, cabe em qlqer canto hehee.. o serviço da efx foi bem rápido.. me entregaram antes do prazo que eles deram!

abraços

Leo Zanon
Veterano
# jun/10
· votar


Upando....

Alguém ai sabe me dizer ql desses é melhor para dar um "empurrão" na hora do solo?

http://www.efxpedais.com/double.html

http://www.efxpedais.com/booster.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor Boost? (EFX pedais)