Autor |
Mensagem |
FLO7v Veterano |
# abr/10
ae galera to atras de um boost.. vi esses da EFX quero q vcs me ajudam aí.. ql o melhor boost.. pra dar aquela vida na hora dos solos?
http://www.efxpedais.com/boos.html
|
EDER R SANCHES Veterano |
# abr/10
· votar
FLO7v
Cara, eu to pensando em pegar o Box of Rock da EFX (veja lá em distorções). Além do boost independente vc leva de brinde um drive bem bacana.
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
EDER R SANCHES
porra cara.. q legal esse pedal..
to em duvida agora.. asudhasiuhd
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
EDER R SANCHES e será q a dist. é boa ou eé abelhona?
|
luiztx Veterano |
# abr/10
· votar
deles eu só tenho o dangerous drive, e a qualidade é muito boa... quanto aos boosts, o que você chama de dar mais vida, porque na minha concepção disso um treble booster ou o maximizer poderia resolver (mais o treble booster, pq na MINHA OPNIÃO, o maximizer deixa o som mto scooped)
|
bruno_hen Veterano |
# abr/10
· votar
FLO7v
Pô fera, entra em contato com o Eugenio da EFX e fala p/ele o que vc quer que ele vai te indicar qual o melhor, nada melhor do que o próprio fabricante te dizer qual o melhor
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
bruno_hen
vc tem o tel dele? me manda um recado particular se puder abraço
|
bruno_hen Veterano |
# abr/10
· votar
telefone eu não tenho não, mas vc pode lhe mandar um email que ele te responde.
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
bruno_hen
verdade po valeu cara..
|
ogaitnas Veterano |
# abr/10
· votar
Se o rock of box soar 80% do que é o original, já é um monstro de um pedal hehe só fica abelha se o ampli tiver um falante de 1/2 polegada hauaahaua
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
ogaitnas
ql o pedal original rock of box?
|
ogaitnas Veterano |
# abr/10
· votar
FLO7v
Zvex box of rock hehe
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
esse aqui tem 2 booster.. http://www.efxpedais.com/double.html
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
up!
|
Jinkxs Veterano |
# abr/10
· votar
FLO7v
Cara... eu comprei um Oh!CeeDee do Eugênio. O pedal é bem legalzinho e serve legal de boost pra outros pedais.... é só usar no fim da cadeia com volume no nível desejado e ganho no mínimo.
Você mata 2 colelhos com uma cajadada só.
|
Thyagw Veterano |
# abr/10
· votar
http://www.efxpedais.com/booster.html
|
viniciusra Veterano |
# abr/10
· votar
Sobre o Rock of Box, eu não gosto muito dele, o gain dele é bem bacana, mas a distorção é abelhuda, ou melhor dizendo, me soa muito "metálica" sei lá, é uma distorção meio chiada, só vendo os videos pra entender o que digo.
Sobre a qualidade dos pedais do Eugenio, são ótimas, mas muito caros na minha opinião.
Marshall Guv'nor novo na caixa, carcaça de metal, R$250, Give'more clone do eugenio, saindo por R$175.
|
Thyagw Veterano |
# abr/10
· votar
Marshall Guv'nor novo na caixa, carcaça de metal, R$250, Give'more clone do eugenio, saindo por R$175. Isso aí é o Guv'nor Acha um Fulltone, Barber, Zvex por menos de 400 reais pra voce ver Pra mim essa é a maior vantagem. Não vejo vantagem mesmo em comprar o Guv'nor da EFX
|
B.Neri Veterano |
# abr/10
· votar
Galera possuo um Double Trouble da EFX. É um Boost limpo bem potente e versátil. O bom dele é que vc pode fazer solos sujos, com uma dist ligada, ou um solo limpo. Há dois canais independentes de volume que podem ser regulados do jeito que quiser. ele só tem um defeito: ele é tão alto que Às vezes é até meio complicado de regular hehe volume é o que não vai faltar. abraço!
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
B.Neri
valeu cara.. td q eu queria le pra compra esse pedal.. asudhiashdiausdhia
|
EDER R SANCHES Veterano |
# abr/10
· votar
FLO7v
Cara, eu acho a distorção do box of rock mto legal, nem considero-a abelhuda não. Abelha é o meu DS1 da BOSS, esse sim. Eu to pra pegar o box of rock do Eugênio, se tiver paciência de esperar umas semanas aí eu posso fazer um review e vc pensa um pouco mais.
|
RennanRdC Veterano |
# abr/10
· votar
EDER R SANCHES
Abelha é o meu DS1 da BOSS[2] Ja ta fora do meu set a um tempao, morgando no fundo do baú!
|
douglas_agostinho Veterano |
# abr/10
· votar
Encomendei o Hard On Boost do Eugenio essa semana.. acho q até o fim da semana que vem deve ta chegando! assim que chega vo ve se faço um review.
Sei que esse Hard On Boost eh clone do Zvex Super Hard On
abraços
|
Gilmourist Veterano |
# abr/10
· votar
Abelha é o meu DS1 da BOSS
Manda fazer o Keeley Mod. E sei lá, meu vizinho tem um DS-1 e não fica abelha no Nitrous Drive dele, não. Só saber regular.
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
Gilmourist
mais enfim.. oq vale mais apena o Double Trouble ou o DS-1 Modificado com o level mais alto q da outra dist.?
abraços ae
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
upzin de leve!
|
FLO7v Veterano |
# abr/10
· votar
nenhuma opiniao?
|
# abr/10
· votar
FLO7v O Double trouble eh um boost neh.. ele chega a virar uma distorção tbm, mas o volume fica mtoooo altoo.. acho que compensa ter um pedal distorção (modifica o DS1 fica mto bom! fiz no meu) e se quiser um boost pega um pra essa finalidade hehee!
abraço
|
# abr/10
· votar
Olá!
Meu "Hard On Boost" EFX que eu disse ter encomendado chegou.. Gostei bastante do Boost.. chega a volumes mtoo alto! Mas o interessante é que com captador simples, o timbre fica bem limpo e claro, com mais brilho.. sei lah.. to usando ele ligado praticamente o tempo todo.. hehehe
Com o volume do pedal no máximo gera uma distorção.. mas fica mtoo alto o volume.. cuidado pra não queima o falante heheh..
Acho que ficaria bem interessante com amplificador valvuladoo.. mas o meu é SS..
mas esse pedal vale a pena sim! mto legal, construção mto bem feita, bem resistente.. e ele é pequeno, cabe em qlqer canto hehee.. o serviço da efx foi bem rápido.. me entregaram antes do prazo que eles deram!
abraços
|
Leo Zanon Veterano |
# jun/10
· votar
Upando....
Alguém ai sabe me dizer ql desses é melhor para dar um "empurrão" na hora do solo?
http://www.efxpedais.com/double.html
http://www.efxpedais.com/booster.html
|