Pedal de Distorçao/Overdrive

    Autor Mensagem
    Edu S.
    Veterano
    # abr/10


    Andei dando uma olhada na busca aki do forum e em outros lugares e n consegui acha nada que me ajudasse...
    E meu primeiro pedal, mais quero comprar um q n vou ter que trocar, que seja quase permanente.Percebi que o que mais tem no muindo e pedal de distorçao e overdrive..
    O que q vcs me indicam??Queria algo versatil pois toco desde Aerosmith a Judas Priest...Vai ser o começo de meu set de pedais... N animo a comprar pedaleira pq as unicas com efeitos decentes são as top de linha...
    Ja tinha olhado mtos pedais mais n escolhi entre nenhum....Tinha olhado o mxr distortion III, distortion +, uns boss ae e uma cambada q eu n vo lembra agora =P
    O dinheiro agora n e mto problema pois tenho um poko bom paradao, e ele vai direto pra isso...
    Ajuda ae, pq o negocio aki ta dificil...
    Que q vcs me indicam???

    Gambá do Rock
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Se vc tiver um bom amplificador, pode testar um OD-20 Boss. Todas as distorções clássicas que vc precisa estão ali.

    Se vc tiver um ampli legalzin, meia boca, mas que dá pro gasto, pode mandar um Argos da Wavebox. Simula amplis e boas distorções e, se vc tiver dedicação e paciência para regular, vai te tirar do limbo tranquilamente!

    Se vc tiver um ampli de merda, vá de GT-2 (simulador de préamps de Fender, Marshall e Mesa booge) ou clones handmade dele... exemplo: Prodrive II da ESI Audiosystems, GDI-21 Behringer, Etc.

    Se vc não tiver amplificador, foda-se! qqr merda servirá, pois vc já tá fudido mesmo... rsrsrrsrsrsrsrsrs

    sacanagem...

    se não tiver ampli, pode investir num POD da Line-6. Gravação em linha fica foda demais.


    abraço fedorento do Gambá.

    erdnaxela
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Gambá do Rock

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    desse jeito o teu cheiro vai assustar o menino.

    Edu S.
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    kra... eu vo compra e um pedal compacto,pq eu tenho um amp sombra de merda, mais vo troca ele.. mais vo precisa do pedal mesmo se fo pra bosst... alguem me entendeu??? hellllllllllllp

    Edu S.
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    relaxa... meu amp deve fede mais que esse kra ai umas 10 vezex.... sombra de merda

    Gambá do Rock
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Edu S.

    Brother, o pessoal usa uns pedaizinhos classicos da Boss aí para crunch e boost (ds-1) e outro da Ibanez para crunch e boost tb (Ts-808 e família). aí vc testa e vai do gosto e necessidade de "pressão sonora" tb. o lance é testar mesmo.

    p.s. nem adianta querer que eu tome banho pq isso não vai acontecer!

    sou Gambá! mexeu, fedeu!

    bruno slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ora também tem aquele da boss que é disrtorção/overdrive juntos num pedal, só que agora eu não sei qual modelo é
    sei que dá pra misturar os dois

    Edu S.
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    aff kra... boss so curto os ds-1 velhao japones mais nao acho mais....ibanez tbm nao curto
    e os mxr??? e bom??quais as caracteristicas???

    Gambá do Rock
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Edu S.

    Da MXR tem uma galera aí que curte o molelo do Zakk Wild,,, mas eu nunca testei... Já ouvi ao vivo...pareceu bom, mas ue não sei o set todo do cara, aí não posso garantir...

    Edu S.
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ja vi mta jente falando do msr dist +, ele e bom??? alguem ja testou??? ele n tem knob de tone... faz mta diferenç??? e o dist III?

    Edu S.
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    o zakk wild e mto karo pq e do zakk... ai n da, n compensa

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Edu S.
    Bom, como você está perdidão, vou dar uma dica de como eu comecei a ficar mais por dentro do mundo das latinhas: vai no site da EFX, que é um fabricante de pedais artesanais inspirados em modelos famosos, e veja os pedais que ele fabrica. Se você for nos pedais de distorção, vai econtrar alguns modelos inspirados em pedais como: Ibanez TS-808, Boss DS-1, MXR Zakk Wylde, Fulltone OCD, etc. Aí é procurar reviews destes pedais no U2B pra saber do que eles são capazes.

    crossover
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    po eu uso um gdi-21 e um ge-7 da boss cara pelo estilo q toco ñ preciso mais de nada curto muito thrash old scool e tambem me amarro em tirar sons do judas priest uma banda muito escrota abraço!

    Mariana_J
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Versatil tem o ProCo Rat II, acho que da pra tocar um Aerosmith de boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de Distorçao/Overdrive