Autor |
Mensagem |
trakkinas Veterano |
# abr/10
eu gostaria de saber qual melhor forma de ligar as distorções sendo elas hot head digitech ds1 boss ultra metal behringer os outros dois são chorus boss c3 delay fuhrmann se Alguem puder me ajudar ai ficarei muito agradecido!!! vlw
|
Konoyaro Veterano |
# abr/10
· votar
guita > ds1> hot> ultra> chorus> delay> ampli
|
Gilmourist Veterano |
# abr/10
· votar
Me tira uma dúvida: é verdade que o Hot Head come o timbre da sua guitarra?
E Konoyaro: você esqueceu o CS3.
Que eu saiba, o recomendado é primeiro os compressores e wahs (Jimi Hendrix discorda), depois as distorções por ordem de ganho e depois as modulações e ambiências. No seu caso, imagino que fique:
CS-3 -> Hot Head -> DS-1* -> Ultra Metal -> CE-3 -> Delay -> Amp. Se ele tiver loop, use o CE-3 e o delay no send-return.
*Depende de qual tiver mais distorcido. Use primeiro o mais suave, depois o mais distorcido.
E você não acha que tem distorção de mais e drive de menos, não? CS
|
moreno_jambo Veterano |
# abr/10 · Editado por: moreno_jambo
· votar
eu faria:: sd1/hot read/M.behringer/chorus/delay.. e compraria um booster/Over driver..
|
Faca na Caveira Veterano |
# abr/10
· votar
estou pegando um mini set com 3 distorções um chorus e um delay
Gilmourist E Konoyaro: você esqueceu o CS3.
onde vc viu o compressor aí?
trakkinas a melhor forma é algo completamente pessoal. existe a ordem "mais indicada" que seria +- wah, compressor, drives (em ordem crescente de ganho), modulações, ambiência. Mas eu particularmente prefiro o phaser antes dos pedais de ganho, e nada me impede de usá-lo assim.
A melhor forma é aquela que mais lhe agrada. Vai ser trabalhoso, mas a minha sugestão é que você teste todas as possibilidades de ordens.
|
trakkinas Veterano |
# abr/10
· votar
Konoyaro o chegado comigo não acontece isso não de ''comer o timbre d a guitarra" e eu peguei esse set pronto. e que booster overdrive vcs me indicam e obrigado a todos que ajudaram vlw!
|
trakkinas Veterano |
# abr/10
· votar
Faca na Caveira e que não sei muito sobre pedais mas como funciona essa parada de ganho?!?! obrigado
|
moreno_jambo Veterano |
# abr/10 · Editado por: moreno_jambo
· votar
trakkinas
amigo,se não me angeno.. todos estes seu pedal,"talvez menos o furhmann"rouba uma mixaria de sinal da ..
faz o teste.. abçs.
|
trakkinas Veterano |
# abr/10
· votar
E ai galera, eu estou pensando em vender o ultra metal e o hot head e no lufar dos dois pegar um Marshall Blues Braker BB2 essa ''troca'' seri um bom negocio? o que vcs acham! vlw!!!
|
moreno_jambo Veterano |
# abr/10
· votar
eu trocaria. e se sobrar uma grana.. compra 1 booster.
abçs.
|
trakkinas Veterano |
# mai/10
· votar
Que booster vcs me indicam !!! por favor!!! vlw!
|
moreno_jambo Veterano |
# mai/10
· votar
eu uzo um booster da "black snec".. é legau"zinho.. ; )
abçs.
|