qual pedal vale mais a pena? (boost)

Autor Mensagem
RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


Cara, eu tenho um gt2 clone e usando o ds-1(original) como boost fica muito paia... Caga meu timbre... Não sei no caso do ds-1 com mod , mais se for so pra aumentar o volume, vai de booster mesmo.

Konoyaro
Veterano
# abr/10
· votar


RennanRdC
Cara, eu tenho um gt2 clone e usando o ds-1(original) como boost fica muito paia... Caga meu timbre

se vc usa um ds1 com mod vai fica igual o som.....o ds1 nao eh booster ele eh distorcao ele sempre vai muda o seu som nao interessa a configuracao q vc usa nele, seu drive sempre vai muda nao interessa o q vc faca no pedal, como ja ja disse se for soh pra aumenta o volume tem q se booster mesmo mas agora se vc nao curtu muito seu timbre o ds1 pode te ajuda a consegui um timbre diferente

luizvaz
Veterano
# nov/10 · Editado por: luizvaz
· votar


Cara, eu tenho um gt2 clone e usando o ds-1(original) como boost fica muito paia... Caga meu timbre... Não sei no caso do ds-1 com mod , mais se for so pra aumentar o volume, vai de booster mesmo.

R.: Eu pessoalmente não gosto do DS-1 nem sozinho, pois acho muito abelhudo, é apenas minha opinião. Mas se quer um boost de ganho use um Overdrive qualquer, eu uso o Axcess By Gianinni como booster de Fuzz e de um Distortion Crafter, ficou muito bom. Agora se vc precisa de booster de volume compre um Booster clean, eu uso o booster clean da Dragon/VictoriaAmplifier, muito bom tb.

Abraços

gnk71
Veterano
# nov/10
· votar


ai uma dica boa, conheço os pedais da efx mas acho, posso estar errado, um pedal de booster n precisa ser de alta qualidade da uma olhada no booster da black snake.

http://www.blacksnake-mereti.com/

Tulio Estevam
Veterano
# nov/10
· votar


Organic Drive & Booster da Landscape

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual pedal vale mais a pena? (boost)