Onde comprar Footswitch estéreo?

    Autor Mensagem
    felipegoffi
    Veterano
    # abr/10


    Pessoal... recentemente adquiri um Peavey Bandit 112, porém ele veio inteiro fudido tal, com os potenciometro tudo com ruido e tudo mais... Decidi abrir ele, e passei spray de Alcool isopropilico em tudo, e vixi... Agora não dá mais um ruido, tá perfeitão, porém o Footswitch q veio nele está em estado precário, o cabo tá com mal contato e tudo mais... Gostaria de saber onde eu acho para comprar um Footswitch de 2 botões ( estéreo ) ou então se alguem daqui faz ou tem algum sobrando para me vender... Fico no aguardo!

    Blizzy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ja pensou em fazer um ?

    com certeza vai sair mais barato do que comprar :p

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Com uns 2 push-buttons e um cabo Y (2 pontas mono e outra stereo) vc consegue fazer um foot desse tipo, só ver se botões ou switches tem que ser do tipo sempre aberto ou sempre fechado.

    felipegoffi
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ogaitnas
    Então... Eu tenho umas chaves DPDT aqui em casa, posso até usar as mesmas chaves, ou apenas trocar o cabo dele... é que é complicado, o cabo é muito grande e complicado de mexer, vou tentar abrir ele e ver como funciona por dentro o footswitch detonado que eu tenho aqui e ver se consigo reformar ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde comprar Footswitch estéreo?