Set de pedais, opiniões, chiados.‏

    Autor Mensagem
    Anjus
    Veterano
    # mar/10


    Leio a tempos o FCC, mas nunca tive empenho pra criar um tópico ou participar de nada, mas enfim vou tentar deixar essa preguiça de lado.Estou precisando da uma ajeitada no meu set, vou trocar meu ampli q tambem queria algumas dicas, estou indo pro paraguai agora na pascoa e vou comprar la.mas enfim meu set atual.Guitarra Ibanez RG 370 com caps Dimarzio Evo e BreedMT-2 metalzoneDD-4 delayVou comprar um cry baby la no paraguaiCE-5 chorusnao gosto de muita moagem, consigo tirar o som que eu quero com o metalzone eu consigo muitos timbres que eu quero, minha banda toca powermetal estilo blind, angra e hammerfall, mas tiramos uns covers trash uns iron e metallica da vida e o metalzone me ajuda muito mechendo nos médio, mas como muitos conhessem a chiadera, e isso anda me atormentando muito pensei entao em trocar ele, pensei nakele revolution tube drive da meteoro, mas nao sei como é em relaçao ao ampli, nao estavap lanejando comprar um valvulado, pretendo pegar um trans. de 100 com um bom som limpo.Basicamente isso se puderem arranjar umas dicas ai de amplis e umas distorçoes ou se akele eskema de compressor e equalizer funciona mesmo com o metalzone ( moro em cuiabá, sem muita variedade pra testa) nao gosto de muitas frescuras entao fora os efeitos queira no maximo um equalizer. To aberto ai as dicas. valeu

    felipervilha
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    mas como muitos conhessem a chiadera

    A Solução não seria um Noise Gate(redutor de ruidos) ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set de pedais, opiniões, chiados.‏