Chiados quando ligo o Cry Baby

    Autor Mensagem
    GUGALOO
    Veterano
    # set/05


    Toda vez q uso o cry baby ele chia muito de acordo com as pisadas. Levei prum técnico dar uma olhada, quando chegou lá, o cara ligou ele num aplizinho q ele mesmo fez (deve ser um falante de,,, sei lá, 6 polegadas +ou-) e o FDP do cry baby não fez um barulhinho sequer, tava perfeito.

    O que pode ser isto??
    O que fazer para parar esse chiado pentelho q fica fazendo???

    GUGALOO
    Veterano
    # set/05
    · votar


    por favor, alguém ajuda, !!!!!!!! up

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GUGALOO
    Verifique seus cabos.
    Abç

    adriano_carvalho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Seu potenciometro é o Hot Potz????? pq se não for, se o seu crybaby for desses novos isso é normal, eles estão vindo com potenciomentros sem blindagem, então, compre uma lata de limpa contato, peça um que não seja feito a base de solvente, e espirre dentro do pot e gire ele varias vezes, repita umas 3 vezes e pronto.........fazendo isso de 3 em 3 meses vc se livre do problema.......agora, se for o pot Hot Potz vai se preparando pra troca-lo, a ultima vez que vi o preço dele tava em torno de 250,00!!!!!!!! lá na Vintage Brasil, mas vc consegue mais barato pesquisando bem!..........ou então coloque um comum e limpe periodicamento, o valor dele se nãome engano é de 100k.

    Mas tbm pode seus cabos e plugs, faça um teste com outros cabos!

    Abraxx

    GUGALOO
    Veterano
    # set/05
    · votar


    adriano_carvalho

    Valeu cara. Sobre o potenciômetro ja me falaram, mas o cara q faz e arruma pedais aqui em Curitiba disse q aparentemente ta normal. Lá na oficina do cara o cry baby tava perfeito, me deu até raiva, quando cheguei em casa testei de novo e o mesmo chiado. Vamo ve no q vai dar, vo fazer essa limpeza aí pra ver.

    Ah, o cry baby é dos novos, é esse potenciômetro vagabundo mesmo.

    gege_correa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mas o cara q faz e arruma pedais aqui em Curitiba
    Quem é esse? hehehe :-D

    GUGALOO
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gege_correa
    me passa seu email q eu te dou o contato. O cara é gente fina, mandei fazer uma fonte pra 5 pedais cheia de esquema. Os pedais eu ainda não vi nem testei, pois quando fui no trampo dele, não tinha nenhum, ele trabalha mais por encomenda mesmo, e faz umas paradas bem específicas, de acordo com o q vc quer. Deixa teu email q mando o contato...

    PHtele
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hot pootz II R$110,00 www.musicware.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chiados quando ligo o Cry Baby