Autor |
Mensagem |
mateusguitar Veterano |
# mar/10
Eu estava querendo criar um pedal de expressão para a zoom g2 de um amigo meu e achei este do handmades vi que funciona na zoom 505, mas e na g2 tambem funciona ou o esquema é diferente?
|
guitarg3 Veterano |
# mar/10
· votar
nem sei em.. gostaria de saber tb...
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
sim, funciona na g2 e em qq outra pedaleira/rack que use pedal de expressão que use cabo stéreo comum para conectar, eu usava um desse na minha g2, usei na gt-6 tb...
|
mateusguitar Veterano |
# mar/10
· votar
vc usou qual potenciometro? ele tambem funciona com qualquer efeito ou só alguns? ele funciona tanto aumentando quanto diminuindo algum efeito? sei q são muitas perguntas mas é que eu queria q funcionasse como o pedal da propria g2.
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
ele funciona como o próprio pedal.. quando eu disse funciona é funciona e não funciona com ressalvas ou meia boca... o pedal que a zoom vende é a mesma cosia... pot pega um linear de 50 ou 100k já é mais que o suficiente...
|
mateusguitar Veterano |
# mar/10
· votar
vlw cara me ajudou muito
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
esqueci de comentar, usei de 50k no meu, ficou com um range legal...
|
mateusguitar Veterano |
# mar/10
· votar
Ogaitnas, vc que já teve uma g2, como eu escolho o parametro a ser controlado pelo pedal? e como regulo? eu tenho um manual q baixei mas deve estar incompleto pois nao achei nada sobre isso.
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
explicar aqui dá mais trabalho que vc baixar novamente o manual, está nas últimas páginas, é a seção control, tem certinho como configurar o pedal para fazer o que precisa, é uma config por patch.
|
mateusguitar Veterano |
# mar/10
· votar
vlw vo baixar de outro site pra ver
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
do site oficial, www.zoom.co.jp se lá não tiver o manual, o mundo acabou hehe
|
mateusguitar Veterano |