Autor |
Mensagem |
stefanov Veterano |
# mar/10
E aí pessoal, tudo bem?
É o seguinte, estou tocando direto em um Roland CM-30 voz e violão, porém ele não tem nenhum reverbzinho para minha voz.
O plano era comprar um EQ, um CHORUS e um REVERB da Behringer mesmo (vão ficar ligados praticamente o tempo todo, foda-se durabilidade) e passar do microfone diretamente para o monitor.
Além do problema de roubo de sinal, o que mais me preocupa são as saídas não-balanceadas destruindo totalmente o microfone, então tem como adaptar um IN/OUT XLR destes pedais? Compensa?
Pensei em comprar um rack Virtualizer, mas pra transportar ao vivo é embaçado no quesito durabilidade e portabilidade.
[]'s
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/10
· votar
stefanov Não tem não. Mas o ADI-21 tem saída XRL. Abç
|
stefanov Veterano |
# mar/10
· votar
Valeu, véio.
Embaçado pagar 1k ou mais em uma Digitech 300, uns TC da vida ... Acho que vou mandar vir um Virtualizer 2404 e carregar no isopor pra lá e pra cá. ahahah.
[]'s
|
DotCom Veterano |
# mar/10
· votar
stefanov Não compensa adaptar nos pedais não. Melhor comprar uma unidade de rack mesmo.
|
stefanov Veterano |
# mar/10
· votar
Como vou ligar uma bateria eletronica, um microfone e um violão, mais fácil comprar uma XENYX 1202FX e aplicar os efeitos no canal de voz ;)
só to tentando achar a lista com os 100 efeitos, se bobear tem DEESSER :o
|
DotCom Veterano |
# mar/10
· votar
stefanov No manual não tem não? Porque o manual vc encontra fácil no site da behringer.
|
stefanov Veterano |
# mar/10
· votar
Tem não ¬¬ Pior que não tem em lugar nenhum, duh.
|
xavy Veterano |
# mar/10
· votar
galera, adi21 e bom! digam ae q já tô de olho em um abrass
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/10
· votar
xavy É razoável... Abç
|