Desafio Rectifier na Lata: Você consegue o timbre dos Rectifiers com pedais?

Autor Mensagem
trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar

Faca na Caveira

pega esse>> http://cgi.ebay.com/New-Wampler-Triple-Wreck-Distortion-Pedal-Rectifie r_W0QQitemZ290418169236QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item 439e459594

Faca na Caveira
Veterano
# mar/10
· votar

The Root Of All Evil
Desculpa, não tinha visto o seu post!
Sobre o Tubestation e o dr. drive, acho que não valem a pena, pq com o investimento deles eu encomendo um demonizer de fora.

O v twin eh uma facada, tá na faixa de 450 dólares + frete, tá fora do meu orçamento

Faca na Caveira
Veterano
# mar/10
· votar

trashit hc
estou analisando as opções por enquanto, vou pegar o pedal no começo do mês.

trashit hc
Veterano
# mar/10 · Editado por: trashit hc
· votar

Faca na Caveira

da uma olhada nesse video parece que tá melhor que os outros que vc postou.

da uma olhada nos coments, que estão falando até do Dr.boogie também, eu ainda tô tentando traduzir. hehehe

Faca na Caveira
Veterano
# mar/10 · Editado por: Faca na Caveira
· votar

trashit hc
eh, já tinha visto esse video tambem. sonzeira =]

Recebi uma resposta agora da tonefactor, eles mesmo sem ter o triple wreck no estoque foram bem sinceros, afirmaram que se o triple wreck não tiver o som que eu estou procurando, eles não sabem qual pedal vai ter.

parece que vou arriscar no triple wreck mesmo.

trashit hc
Veterano
# mar/10 · Editado por: trashit hc
· votar

Faca na Caveira

Recebi uma resposta agora da tonefactor, eles mesmo sem ter o triple wreck no estoque foram bem sinceros, afirmaram que se o triple wreck não tiver o som que eu estou procurando, eles não sabem qual pedal vai ter.

parece que vou arriscar no triple wreck mesmo.

manda ver velho!!!
se o Dr.boogie já é uma sonzera, o triple wreck deve ser foda também!!

boa sorte!!

se comprar, não esqueça de fazer um review completo!

Faca na Caveira
Veterano
# abr/10
· votar

putz pessoal, não pude deixar de postar isso!

Encontrei um pedal chamado dual resistafier, de um fabricante chamado r3fx, olha que som cabuloso, escutem o sample disponível no site http://www.r3fx.com/pedal-dr.htm

trashit hc
Veterano
# abr/10
· votar

Faca na Caveira

o legal desse pedal é que ele tem o canal green, e o canal red.
mais o triple wreck também tem dois canais praticamente né!!?

olha que som cabuloso, escutem o sample disponível no site http://www.r3fx.com/pedal-dr.htm
eu não gostei muito não, pode ser a maneira que foi gravado...
prefiro o wampler triple wreck.

ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar

Esse pedal parece um dr. boogie com os truques de usar um fet mpf102 e uns resistores antes do 1o qdo esse é um j201, vc tem uns timbres mais mansos ou mais pesados dependendo da conf, dá para deixar tudo com chaves e afins...

trashit hc
Veterano
# abr/10
· votar

Faca na Caveira

eu tô com uma guitarra washburn WI 14 de um amigo meu aqui, pra trocar as cordas, e fazer uma limpeza, já que gosto muito de fazer isso.
só que ela é pra canhoto, hehe mesmo assim tentei testar ela com a mesma configuração do Dr.boogie.

os captadores dela pelo jeito são bem melhores que os da minha shelter, porque eu diminui o ganho do Dr.boogie e mesmo assim ficou com bastante peso, e bem mais definido em comparação com minha guitar.

Esse pedal parece um dr. boogie com os truques de usar um fet mpf102 e uns resistores antes do 1o qdo esse é um j201, vc tem uns timbres mais mansos ou mais pesados dependendo da conf, dá para deixar tudo com chaves e afins...
sobre isso, eu também achei!! logo que vi esse dual resistafier, pensei, deve ser um Dr.boogie tunado...

mais não falei nada porque até eu mesmo já enchi o saco de mim mesmo de tanto falar do Dr.boogie. hahaha

porque o único esquema que eu vi, e ouvi falar, de um pedal que simule rectifier, foi o do Dr.boogie.
me corrijam se eu estiver errado!!!

parece que esses gringos pegaram esse esquema, tunaram, criaram vários nomes diferentes, mais todos parecem com o Dr.boogie...

Faca na Caveira
Veterano
# abr/10
· votar

trashit hc
prefiro o wampler triple wreck.

Bem, pedi o triple wreck. Foi o pedal que eu mais curti os sons, de todos que eu pesquisei foi o que mais se aproximou do que eu queria. Acho que dessa vez eu acertei...

Eu sei, eu amo o ebay, mas odeio não poder testar os pedais...

obrigado a quem ajudou

trashit hc
Veterano
# abr/10
· votar

Faca na Caveira

Acho que dessa vez eu acertei...
tomara!! eu sei bem como é ficar procurando um timbre que nos satisfaça.

parabéns!!!!!!

não esqueça de fazer um review completo do danado!!!

Faca na Caveira
Veterano
# abr/10
· votar

trashit hc
não esqueça de fazer um review completo do danado!!!

Se ele chegar rápido, pretendo inclusive postar um video no youtube comparando o triple wreck e o tech 21 california, lado a lado.

Fugitivo
Veterano
# abr/10
· votar

que tipo de fonte vcs usam no dr.boogie ? 9v ou 12v ?

trashit hc
Veterano
# abr/10
· votar

Fugitivo

que tipo de fonte vcs usam no dr.boogie ? 9v ou 12v ?

eu por enquanto tô usando uma fonte xexelenta de 9v, mais pretendo comprar uma de 12v, ou 18v.

quase todo mundo fala que uma fonte de mais de 9v o timbre fica bem mais definido.

Faca na Caveira
Veterano
# abr/10
· votar

MEU TRIPLE WRECK CHEGOU SEM IMPOSTO HAHAHAHAHA!!!!!!!

trashit hc
Veterano
# abr/10
· votar

Faca na Caveira

que blz hein!!!?? hehehe

não esqueça de fazer um review completo do danado!!! (2)

ogaitnas
Veterano
# abr/10
· votar

Fugitivo

Eu uso uma 12v, uso ela com meu gdi e usei no dls tb... era uma fonte de um modem adsl hehe só cortei o fio e inverti a polaridade para ficar com negativo central.

Faca na Caveira

Legal

off - meu ge7 chegou ontem tb e sem imposto hehe

Zeraus
Veterano
# abr/10
· votar

Você consegue o timbre dos Rectifiers com pedais?

Não há muito o que falar, na verdade.
Parecido, até que vá lá.
"O" timbre, nenhum pedal ou simulador consegue.
E acho que isso nunca vai acontecer.

No mais, Gravação é gravação, ao vivo é ao vivo... :-) 2,3,4

Faca na Caveira
Veterano
# abr/10
· votar

Caralho, Q DISTORÇAO ANIMAL!!!!!!!!! O timbre lembra muito o mesa :D

trashit hc
Veterano
# abr/10
· votar

Faca na Caveira

Caralho, Q DISTORÇAO ANIMAL!!!!!!!!! O timbre lembra muito o mesa :D

posta umas gravinas brother!!

Faca na Caveira
Veterano
# mai/10
· votar

trashit hc

Esse fim de semana minha agenda tá cheia, acho que só vai dar pra gravar no fim de semana q vem. =/

Mas posso adiantar que é coisa de primeiro mundo bicho, isso é coisa que não se ve no Brasil, nunca vi ninguem tirar esse timbre de pedal até hoje. Ele tem exatamente aquele sonzão bem bufador, macio e encorpado do rectifier. A wampler botou pra fuder nesse pedal.

1 dia de uso e já deu pra sentir que o triple wreck bota o california no bolso tranquilo.

trashit hc
Veterano
# mai/10
· votar

Faca na Caveira

Esse fim de semana minha agenda tá cheia, acho que só vai dar pra gravar no fim de semana q vem. =/
tem pressa não!!! so tô ansioso porque esse pedal pelo jeito promete!!

Mas posso adiantar que é coisa de primeiro mundo bicho, isso é coisa que não se ve no Brasil, nunca vi ninguem tirar esse timbre de pedal até hoje. Ele tem exatamente aquele sonzão bem bufador, macio e encorpado do rectifier. A wampler botou pra fuder nesse pedal.

1 dia de uso e já deu pra sentir que o triple wreck bota o california no bolso tranquilo.

diga isso não!!! G.A.S. no último nível!!!! hehehe
agora que tô podendo comprar no ebay, acho que vou pegar um pra mim!!!
se ele superar o Dr.boogie, eu vendo o Dr.

Leandro_Jansen
Veterano
# mai/10
· votar

Faca na Caveira
Cara, te mandei um recado/mensagem direto ai pra ti com umas duvidas a respeito do pedal, blz? Meu tio ta indo pros States agora em Junho e to pensando em pedir pra ele trazer um bichinho desses pra mim, o q vc acha?
Abraço!

nofear
Veterano
# set/10
· votar

Alguem sabe onde comprar pedais da AMT? Não achei no ebay!

aloha1802
Veterano
# set/10
· votar

Por favor se não for abusar poderia dizer como foi a negociação?
E o que achou do pedal?

Abraços

Ricardo

DioDisciple
Veterano
# fev/12
· votar

Upando o tópico...

Também tô nesse dilema de achar um pedal na linha dos drives dos Rectifiers. Alguém ai tem alguma sugestão? O Triple Wreck parece ser realmente muito bom, mas o preço tá complicado hehehe

trashit hc
Veterano
# fev/12 · Editado por: trashit hc
· votar

DioDisciple

Também tô nesse dilema de achar um pedal na linha dos drives dos Rectifiers. Alguém ai tem alguma sugestão? O Triple Wreck parece ser realmente muito bom, mas o preço tá complicado hehehe
e o Dr.boogie?? conhece?? pesquise aqui, vc vai achar muita coisa positiva sobre ele. ele é bem mais barato que o Wampler Triple Wreck.
saca ai som dele:

vou te mandar uma mensagem nos teus recados no teu perfil.

abç.

DioDisciple
Veterano
# fev/12
· votar

e o Dr.boogie?? conhece?? pesquise aqui, vc vai achar muita coisa positiva sobre ele. ele é bem mais barato que o Wampler Triple Wreck.

Então cara, ando dando uma olhada nesse pedal. O foda é que eu não sei qual empresa que fabrique ele, que seja confiável. Achei alguns no ML, mas não faço idéia de como foi feita a construção.

Um pedal que eu achei MUITO interessante foi esse... Se eu conseguir vender o meu Metal Muff logo, vou pegar com certeza! Curte ai:
http://www.youtube.com/watch?v=jPdeh7UntAs

trashit hc
Veterano
# fev/12
· votar

DioDisciple

Então cara, ando dando uma olhada nesse pedal. O foda é que eu não sei qual empresa que fabrique ele, que seja confiável. Achei alguns no ML, mas não faço idéia de como foi feita a construção.
cara, o mais confiavel, é o da empresa ESI.

DE UMA OLHADA NOS SEUS RECADOS NO TEU PERFIL.
EU TENHO A SOLUÇÂO QUE VC PRECISA!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Desafio Rectifier na Lata: Você consegue o timbre dos Rectifiers com pedais?