Gary Schutt, Guitarrista Fera com Varios Behringers!

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


RennanRdC


Fala meu camarada,tudo blz? Então,tenho 1 digital reverb da behringer é até bonzinho. Trato ele com jeito para não quebrar,por conta da carcaça de plástico e tals.Mas depois que eu conheci e testei uns da groovin,behringer pra mim já era. Dessas linhas mais baratas,prefiro de longe os Groovin. Acho eles mais honestos pelo preço que se paga por eles,por terem caixa de metal e por aí vai !!!!!

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


buddy guy
Fala meu camarada,tudo blz? Então,tenho 1 digital reverb da behringer é até bonzinho

Eu também tenho um, buddy... até quando funcionarão? ehhehe

PS: O seu é o DR100?

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Konrad


buddy guy
Fala meu camarada,tudo blz? Então,tenho 1 digital reverb da behringer é até bonzinho

Eu também tenho um, buddy... até quando funcionarão? ehhehe

PS: O seu é o DR100?



Fala meu Brother,tudo em paz !! Sim,é o DR 100 mesmo."até quando funcionarão?" Pior que é né,até quando? hahahaha...ainda bem que só tenho 1 ashuashuashua..
Curto muito o som dele em Spring,misturado ao Drive do FAB Danelectro que tenho aqui. Engraçado que este FAB,no começo só me enxia o saco(por conta da chiadeira,mas blindei e ele melhorou). Falta de perder tempo regulando também,antes disso "a prióri,nada presta". E eu já estava para jogar o FAB fora. Tudo é jeito,né? Grande abraço !!!

geniogovan
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
Não é esse não, é um guitarrista de Recife.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


geniogovan
Ah tá hehehe. É que quando você falou lembrei desse video que eu já tinha visto a anos atrás. O cara falando "pra vocês terem noção abandonei um Cry Baby para usar esse Onerr" soa meio propaganda rs...
Abraços.

RennanRdC
Veterano
# mar/10
· votar


buddy guy
E aew cara tudo em paz?
Tive a possibilidade de testar os groovin cara, sao muito legais, vo pegar o eq assim q o prodrive chegar \o

Abçs

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


buddy guy
Curto muito o som dele em Spring

Pois é.... é a melhor simulação dele, seguida pela de Plate e Modulate... o resto eu só uso em ocasiões específicas. Você está sabendo que ele saiu de produção, não?

Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gary Schutt, Guitarrista Fera com Varios Behringers!