Gary Schutt, Guitarrista Fera com Varios Behringers!

Autor Mensagem
RennanRdC
Veterano
# mar/10


Aew galera do FCC!!

Olha soh esse cara, muito fera ele!!!

O mais incrivel eh que ele usa varios Behringers como mostra aqui no video:



Acho dificil ele usar por nescessidade...
Será que ele preferiu os behringers aos boss?

E ai, que que vocês acham?


Abçs!

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


RennanRdC
Acho dificil ele usar por necessidade...
Será que ele preferiu os behringers aos boss?

E ai, que que vocês acham?


Acho que deve receber por isso.....

Abç

DotCom
Veterano
# mar/10
· votar


Acho que deve receber por isso..... [2]

Além do que, sendo contrato de endorsemente, quando um desses pedais quebrar, só é pegar outro.

ogaitnas
Veterano
# mar/10 · Editado por: ogaitnas
· votar


O set do cara é bem variado, nmho nada de mais, em som os behringers ficam bons quando ligados em bons amplis... o problema da maioria é durabilidade e o bypass comedor de sinal (que muda muito de um p/ outro pedal), meu gdi por exemplo comia muito sinal, depois eu trocar o fet do bypass, melhorou, ainda come mas é mais volume do frequências do som, é aceitável, meu eq da behringer come volume em bypass, mas o delay que tenho já não, o wah é o pior de todos, come muito sinal, tanto que não uso mais ele há muito tempo...

E claro, pelo bugera que ele tem ali e afins, ele deve receber um endorse fácil...

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


ogaitnas
O set do cara é bem variado, nmho nada de mais, em som os behringers ficam bons quando ligados em bons amplis... o problema da maioria é durabilidade e o bypass comedor de sinal (que muda muito de um p/ outro pedal)

É isso ai mesmo. Se bem que de 3 Behringers que tenho, nenhum apresentou problemas até hoje. Vale o registro.

rgrzz
Veterano
# mar/10 · Editado por: rgrzz
· votar


E ai, que que vocês acham?

Parece endorser da marca, já que a Bugera tb é da Behringer.

Será que ele preferiu os behringers aos boss?

A Behringer clona vários pedais da boss, muitos que já até saíram de linha, e por menor preço. Mas e daí, a poderosa Boss é quem tem q se preocupar com isso. Acho eu, que o importante é conseguir o som desejado, independente da marca.

RennanRdC
Veterano
# mar/10
· votar


A Behringer clona vários pedais da boss, muitos que já até saíram de linha, e por menor preço. Mas e daí, a poderosa Boss é quem tem q se preocupar com isso. Acho eu, que o importante é conseguir o som desejado, independente da marca.

Gostei cara.

RennanRdC
Veterano
# mar/10
· votar


Acho chato mesmo que enquanto tem muitissimas pessas que criticam os behrigers, tem outros que tiram uma sonzera loka com eles.

Bombastik
Veterano
# mar/10
· votar


nossa, agora sim vou comprar os produtos Behringher!

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


Os behringers são baratos... no som, muitos são bons, o que quebra (piada pronta) é a durabilidade, o switch deles fica na placa, então se pisar com muita força (tosco mas acontece) eles podem quebrarm o switch em si é fraquinho, tem problemas aleatórios em n pedais... tudo depende do propósito, sinceramente se eu fosse pro e fosse fazer show não teria os behringers pois podem te deixar na mão qdo menos se espera... mas para tocar em casa, vai de boa...

RennanRdC
Veterano
# mar/10
· votar


É tudo muito relativo, pode ser que tu de uma queda num Boss e quebre... pode ser que de 100 quedas no Behringer e não quebre...
Vai na sorte mesmo de pegar um behringer bem feito...

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


No caso da chave não é sorte não.. é o projeto de como vc aciona a chave, tenho boss e tenho behringer, e o acionamento do boss é 10x mais robusto, fácil, fácil...

quedas nmho não são problema, pedal fica em pedalboard...

SK8Boy
Veterano
# mar/10
· votar


Em partes concordo com o RennanRdC, porém resalto que é fato que é mais fácil ocorrer um problema num Behringer que num Boss.

Konoyaro
Veterano
# mar/10
· votar


tem nego q tira som ateh com pedal de lata de sardinha......pra mim behringer eh e sempre sera uma merda, nao eh um video desses q vai muda minha opiniao

se esse cara nao ganha pra usa behringer ele soh ta usando por causa do led azul......uma cosia dessas nao eh possivel nao, o cara ta ate pisando descalco nos pedais pq se fosse de tenis......

fellipe_russo
Veterano
# mar/10
· votar


Se o Papa abençoar um Behringer, ele ficará melhor? rsrsrs

RennanRdC
Veterano
# mar/10
· votar


fellipe_russo
Manda o pedal pra conta do papa

{modo capitao nascimento off}

Filcrow
Veterano
# mar/10
· votar


RennanRdC
Confessa!!! Quantos Behringers você tem?
rsss....
flw!

RennanRdC
Veterano
# mar/10
· votar


Filcrow
Hahaha!! Boa!

Tenho soh o afinador mesmo.

Abçs.

erdnaxela
Veterano
# mar/10
· votar


eu possui o vamp2 com o tempo começou a dar uns probleminhas ate virar um problemão. Um colega meu que tem um tambem tá com problemas com o dele.

Eu tenho um mic200 da benhringer que empurra o som de uma forma bem legal, só que de uns tempos pra ca ele faz um barulho tipo quando se frita um ovo ( com os estalos e tudo kkkkkk)

Eu peguei emprestado um gdi 21 de um amigo meu que simplesmente do nada só funciona com bateria.

O problema dos behringer não estao no som e sim na durabilidade.

Realmente os pedais da behringer comem muito sinal. Eu levei pra igreja um vintage distortion da benhringer pra testar. O som casou muito bem com a guitarra e o ampli, só que o bypass deixava minha fender com um som xingling ( a minha fender é mexicana - arriba arriba.kkkkkkkkkk).

Filcrow
Veterano
# mar/10
· votar


RennanRdC
Eui tb já tive um afinador BEHringer... barato e quebra um galho, porem depois troquei por um planet waves pq achei mais resistente e bonito, alem do principal... VISOR MAIOR (ceguinho rs)....

Faca na Caveira
Veterano
# mar/10
· votar


Já usei um eq700 e um tu300, mas pelas belezas que falam deles, nunca tive coragem de ficar muito tempo com um desses. O equalizador vendi em 6 meses. O afinador estou vendendo agora, com 4 meses de uso rsrs

Slash Hammett
Veterano
# mar/10
· votar


nao gosto da behringer.
o som eh bom (de alguns pedais apenas), mas a durabilidade eh baixa. meu gdi morreu em 6 meses. e se vc procurar vai ver q tem inumeros casos semelhantes.
podem falar o q for, mesmo q jesus fale q esses pedaizinhos da behringer sao bons eu nao compro.

geniogovan
Veterano
# mar/10
· votar


Esse lance de caras de nome usar equipamentos de qualidade duvidosa muitas vezes é enrolada. Aqui em recife conheço um cara que pegou um Onerr Fat Boy do Juninho Afram, mas na verdade onerr era apenas a carcaça pois por dentro era um cry baBy.

DotCom
Veterano
# mar/10
· votar


É tudo muito relativo, pode ser que tu de uma queda num Boss e quebre... pode ser que de 100 quedas no Behringer e não quebre...
dar uma queda no boss e quebrar não acontece. mas dar uma queda num behringer....

Mas o pior não é nem isso. É que as vezes, ele quebra DO NADA :D

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


geniogovan
Por a caso é esse o cara?
http://www.youtube.com/watch?v=Sg7sPISRBI4

GuitarHome
Veterano
# mar/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


Realmente ouço muitas reclamações a respeito dos Behringers. Por incrivel que pareça o meu V-amp 2 já existe a uns 6 5 anos chuto eu, sem dar um probleminha, nem resetar os patches ele reseta.

Rafa-Ban
Veterano
# mar/10
· votar


eu acho os behringer uma loteria
mas no que diz respeito ao som ele são mutio bons,principalmente pq são destindados aquela galera,que não pode ou não acha que valha a pena lascar uma grana num boss ou afins,eu msm tenho um gdi,depois de algum tempo tocando não gostei mto dele é abelhudo demais pro meu gosto,sem flar que qdo comprei o meu queimou com uma fonte de qualidae ligada num estabilizador,o que peguei na troca, funfa blzinha,só que não plugo em em fonte nem a pau, acho que esses pedais são bons pra um ensaio de boa ou pra tocar em casa

Konoyaro
Veterano
# mar/10
· votar


geniogovan

Esse lance de caras de nome usar equipamentos de qualidade duvidosa muitas vezes é enrolada. Aqui em recife conheço um cara que pegou um Onerr Fat Boy do Juninho Afram, mas na verdade onerr era apenas a carcaça pois por dentro era um cry baBy.


ja nao podemos dizer isso da carcaça de plastico de um behringer hauhauahuahauhauhau

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


Konoyaro

Pior é que cabe um boss ou qq handmade dentro de um behringer... aliás isso me deu uma idéia.. montar o krank que estou montando dentro da carcaça de algum outro pedal hehe

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


ogaitnas
Konoyaro

Pior é que cabe um boss ou qq handmade dentro de um behringer... aliás isso me deu uma idéia.. montar o krank que estou montando dentro da carcaça de algum outro pedal hehe



Essa estória me fez lembrar daqueles caranguejos (acho que é ermitão o nome da féra,sei lá),que entram dentro de quaisquer conchas que acham,para fazerem delas suas moradas..hashuashuashua...... Comentário bôbo este. Mas me fez lembrar mesmo heheheehehehe....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gary Schutt, Guitarrista Fera com Varios Behringers!