Autor |
Mensagem |
RennanRdC Veterano |
# mar/10
Aew galera do FCC!!
Olha soh esse cara, muito fera ele!!!
O mais incrivel eh que ele usa varios Behringers como mostra aqui no video:
Acho dificil ele usar por nescessidade... Será que ele preferiu os behringers aos boss?
E ai, que que vocês acham?
Abçs!
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
RennanRdC Acho dificil ele usar por necessidade... Será que ele preferiu os behringers aos boss?
Acho que deve receber por isso.....
Abç
|
DotCom Veterano |
# mar/10
· votar
Acho que deve receber por isso..... [2]
Além do que, sendo contrato de endorsemente, quando um desses pedais quebrar, só é pegar outro.
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10 · Editado por: ogaitnas
· votar
O set do cara é bem variado, nmho nada de mais, em som os behringers ficam bons quando ligados em bons amplis... o problema da maioria é durabilidade e o bypass comedor de sinal (que muda muito de um p/ outro pedal), meu gdi por exemplo comia muito sinal, depois eu trocar o fet do bypass, melhorou, ainda come mas é mais volume do frequências do som, é aceitável, meu eq da behringer come volume em bypass, mas o delay que tenho já não, o wah é o pior de todos, come muito sinal, tanto que não uso mais ele há muito tempo...
E claro, pelo bugera que ele tem ali e afins, ele deve receber um endorse fácil...
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
ogaitnas O set do cara é bem variado, nmho nada de mais, em som os behringers ficam bons quando ligados em bons amplis... o problema da maioria é durabilidade e o bypass comedor de sinal (que muda muito de um p/ outro pedal)
É isso ai mesmo. Se bem que de 3 Behringers que tenho, nenhum apresentou problemas até hoje. Vale o registro.
|
rgrzz Veterano |
# mar/10 · Editado por: rgrzz
· votar
Parece endorser da marca, já que a Bugera tb é da Behringer.
Será que ele preferiu os behringers aos boss?
A Behringer clona vários pedais da boss, muitos que já até saíram de linha, e por menor preço. Mas e daí, a poderosa Boss é quem tem q se preocupar com isso. Acho eu, que o importante é conseguir o som desejado, independente da marca.
|
RennanRdC Veterano |
# mar/10
· votar
A Behringer clona vários pedais da boss, muitos que já até saíram de linha, e por menor preço. Mas e daí, a poderosa Boss é quem tem q se preocupar com isso. Acho eu, que o importante é conseguir o som desejado, independente da marca.
Gostei cara.
|
RennanRdC Veterano |
# mar/10
· votar
Acho chato mesmo que enquanto tem muitissimas pessas que criticam os behrigers, tem outros que tiram uma sonzera loka com eles.
|
Bombastik Veterano |
# mar/10
· votar
nossa, agora sim vou comprar os produtos Behringher!
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
Os behringers são baratos... no som, muitos são bons, o que quebra (piada pronta) é a durabilidade, o switch deles fica na placa, então se pisar com muita força (tosco mas acontece) eles podem quebrarm o switch em si é fraquinho, tem problemas aleatórios em n pedais... tudo depende do propósito, sinceramente se eu fosse pro e fosse fazer show não teria os behringers pois podem te deixar na mão qdo menos se espera... mas para tocar em casa, vai de boa...
|
RennanRdC Veterano |
# mar/10
· votar
É tudo muito relativo, pode ser que tu de uma queda num Boss e quebre... pode ser que de 100 quedas no Behringer e não quebre... Vai na sorte mesmo de pegar um behringer bem feito...
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
No caso da chave não é sorte não.. é o projeto de como vc aciona a chave, tenho boss e tenho behringer, e o acionamento do boss é 10x mais robusto, fácil, fácil...
quedas nmho não são problema, pedal fica em pedalboard...
|
SK8Boy Veterano |
# mar/10
· votar
Em partes concordo com o RennanRdC, porém resalto que é fato que é mais fácil ocorrer um problema num Behringer que num Boss.
|
Konoyaro Veterano |
# mar/10
· votar
tem nego q tira som ateh com pedal de lata de sardinha......pra mim behringer eh e sempre sera uma merda, nao eh um video desses q vai muda minha opiniao
se esse cara nao ganha pra usa behringer ele soh ta usando por causa do led azul......uma cosia dessas nao eh possivel nao, o cara ta ate pisando descalco nos pedais pq se fosse de tenis......
|
fellipe_russo Veterano |
# mar/10
· votar
Se o Papa abençoar um Behringer, ele ficará melhor? rsrsrs
|
RennanRdC Veterano |
# mar/10
· votar
fellipe_russo Manda o pedal pra conta do papa
{modo capitao nascimento off}
|
Filcrow Veterano |
# mar/10
· votar
RennanRdC Confessa!!! Quantos Behringers você tem? rsss.... flw!
|
RennanRdC Veterano |
# mar/10
· votar
Filcrow Hahaha!! Boa!
Tenho soh o afinador mesmo.
Abçs.
|
erdnaxela Veterano |
# mar/10
· votar
eu possui o vamp2 com o tempo começou a dar uns probleminhas ate virar um problemão. Um colega meu que tem um tambem tá com problemas com o dele.
Eu tenho um mic200 da benhringer que empurra o som de uma forma bem legal, só que de uns tempos pra ca ele faz um barulho tipo quando se frita um ovo ( com os estalos e tudo kkkkkk)
Eu peguei emprestado um gdi 21 de um amigo meu que simplesmente do nada só funciona com bateria.
O problema dos behringer não estao no som e sim na durabilidade.
Realmente os pedais da behringer comem muito sinal. Eu levei pra igreja um vintage distortion da benhringer pra testar. O som casou muito bem com a guitarra e o ampli, só que o bypass deixava minha fender com um som xingling ( a minha fender é mexicana - arriba arriba.kkkkkkkkkk).
|
Filcrow Veterano |
# mar/10
· votar
RennanRdC Eui tb já tive um afinador BEHringer... barato e quebra um galho, porem depois troquei por um planet waves pq achei mais resistente e bonito, alem do principal... VISOR MAIOR (ceguinho rs)....
|
Faca na Caveira Veterano |
# mar/10
· votar
Já usei um eq700 e um tu300, mas pelas belezas que falam deles, nunca tive coragem de ficar muito tempo com um desses. O equalizador vendi em 6 meses. O afinador estou vendendo agora, com 4 meses de uso rsrs
|
Slash Hammett Veterano |
# mar/10
· votar
nao gosto da behringer. o som eh bom (de alguns pedais apenas), mas a durabilidade eh baixa. meu gdi morreu em 6 meses. e se vc procurar vai ver q tem inumeros casos semelhantes. podem falar o q for, mesmo q jesus fale q esses pedaizinhos da behringer sao bons eu nao compro.
|
geniogovan Veterano |
# mar/10
· votar
Esse lance de caras de nome usar equipamentos de qualidade duvidosa muitas vezes é enrolada. Aqui em recife conheço um cara que pegou um Onerr Fat Boy do Juninho Afram, mas na verdade onerr era apenas a carcaça pois por dentro era um cry baBy.
|
DotCom Veterano |
# mar/10
· votar
É tudo muito relativo, pode ser que tu de uma queda num Boss e quebre... pode ser que de 100 quedas no Behringer e não quebre... dar uma queda no boss e quebrar não acontece. mas dar uma queda num behringer....
Mas o pior não é nem isso. É que as vezes, ele quebra DO NADA :D
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
geniogovan Por a caso é esse o cara? http://www.youtube.com/watch?v=Sg7sPISRBI4
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
Realmente ouço muitas reclamações a respeito dos Behringers. Por incrivel que pareça o meu V-amp 2 já existe a uns 6 5 anos chuto eu, sem dar um probleminha, nem resetar os patches ele reseta.
|
Rafa-Ban Veterano |
# mar/10
· votar
eu acho os behringer uma loteria mas no que diz respeito ao som ele são mutio bons,principalmente pq são destindados aquela galera,que não pode ou não acha que valha a pena lascar uma grana num boss ou afins,eu msm tenho um gdi,depois de algum tempo tocando não gostei mto dele é abelhudo demais pro meu gosto,sem flar que qdo comprei o meu queimou com uma fonte de qualidae ligada num estabilizador,o que peguei na troca, funfa blzinha,só que não plugo em em fonte nem a pau, acho que esses pedais são bons pra um ensaio de boa ou pra tocar em casa
|
Konoyaro Veterano |
# mar/10
· votar
geniogovan
Esse lance de caras de nome usar equipamentos de qualidade duvidosa muitas vezes é enrolada. Aqui em recife conheço um cara que pegou um Onerr Fat Boy do Juninho Afram, mas na verdade onerr era apenas a carcaça pois por dentro era um cry baBy.
ja nao podemos dizer isso da carcaça de plastico de um behringer hauhauahuahauhauhau
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
Konoyaro
Pior é que cabe um boss ou qq handmade dentro de um behringer... aliás isso me deu uma idéia.. montar o krank que estou montando dentro da carcaça de algum outro pedal hehe
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
ogaitnas Konoyaro
Pior é que cabe um boss ou qq handmade dentro de um behringer... aliás isso me deu uma idéia.. montar o krank que estou montando dentro da carcaça de algum outro pedal hehe
Essa estória me fez lembrar daqueles caranguejos (acho que é ermitão o nome da féra,sei lá),que entram dentro de quaisquer conchas que acham,para fazerem delas suas moradas..hashuashuashua...... Comentário bôbo este. Mas me fez lembrar mesmo heheheehehehe....
|