Sumiço do Hobbertt (e da minha encomenda)

Autor Mensagem
Sinisterbr
Veterano
# mar/10


Oi pessoal,

Comprei (paguei por) um pedal Loop Selector do Hobbertt há 2 meses. Ao longo desse tempo tenho tentado descobrir em que situação anda minha encomenda, mas eles mal me deram satisfação. Chegaram a dizer que já haviam me enviado o pedal há 3 semanas (sedex) e q devia ter extraviado, o q me soa como pura enrolação, afinal eu pedi mas não me deram o código de rastreamento. Para piorar, essa foi a última notícia q tive deles. Meus emails seguintes nunca foram respondidos, e ninguém atende os telefones. Já não sei o q fazer.
Alguém mais está passando por algo semelhante?..

Penta_Blues
Moderador
# mar/10
· votar


Boa tarde!!!

Sinisterbr
Cara, isso é surpresa pra mim.
Nunca tinha ouvido falar de furo por parte do pessoal da Hobbert, mas não posso atestar nada hoje em dia, pois adquiri o meu pedal há um bom tempo atrás.
Espero que honrem o compromisso e que vc receba pelo pagou.
Valeu!!!

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Penta_Blues

tsc, o Hobbert é o maior furão, nunca mais compro nada com ele.

Penta_Blues
Moderador
# mar/10
· votar


Boa tarde!!!

Leblues
Então cara. Eu comprei meu pedal (Simulamp) com ele em 2004 e não tive nenhum problema, seja de atraso, seja com o produto propriamente dito.
Mas foi como eu disse; de lá pra cá muita coisa rolou e mudou pelo jeito...rs
Valeu!!!

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


desconfio sempre de qualquer acusação (ou elogio) a handmakers que postam aqui no forum... principalmente quando o user se cadastra só para isso...

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Penta_Blues
hehe é cara, eu comprei um simulamp ub com ele em 2008, puta que pariu fiquei 3 meses esperando a porcaria do pedal, uma puta dor de cabeça, ele dizia que mandou e que o correio extraviou, foi uma dor de cabeça, nunca mais compro nada com ele.

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


não é 1a reclamação do hobbert que aparece no fórum, devo ter visto uns 2 tópicos grandes com comentários e longas discussões sobre isso já.. é soda..

Practus
Veterano
# mar/10
· votar


Sinisterbr
Leblues
ogaitnas

Pois é.... é por isso que, se fosse preferir algum handmade, não encomendaria com ninguém... eu mesmo iria meter a cara e fazer o meu...

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Practus
Pois é.... é por isso que, se fosse preferir algum handmade, não encomendaria com ninguém... eu mesmo iria meter a cara e fazer o meu...

Vale a pena. eu já fiz um e estou fazendo o segundo!

Hoje a noite vai ter sardinha lá em casa!

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Sinisterbr
procure os seus direitos nas pequenas causas ou procon

Prometherion
Veterano
# mar/10
· votar


Curly
desconfio sempre de qualquer acusação (ou elogio) a handmakers que postam aqui no forum... principalmente quando o user se cadastra só para isso...
Realmente... o cara só postou isso.

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/10
· votar


Cara, isso é surpresa pra mim.
Nunca tinha ouvido falar de furo por parte do pessoal da Hobbert, mas não posso atestar nada hoje em dia, pois adquiri o meu pedal há um bom tempo atrás.
(2)


Bem, ultimamente li alguns relatos sobre a atual má construção dos pedais... porém nunca algo relacionado à entrega.

Sinisterbr
Veterano
# mar/10
· votar


Oi pessoal, finalmente me atenderam no telefone. Já estava achando que tinham cortado o número, sempre anunciava que o número não existia.
O Robert atendeu e falando com a maior calma me disse que me postou o pedal, e que deve me chegar na semana que vem. Ainda assim, não justifica a demora de 2 meses para se receber meu produto, sem que me dessem UMA satisfação durante todo esse tempo! Além disso paguei Sedex! Pra nada!
Fica difícil de se levar uma empresa assim a sério...

Sinisterbr
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sinisterbr
· votar


Curly
desconfio sempre de qualquer acusação (ou elogio) a handmakers que postam aqui no forum... principalmente quando o user se cadastra só para isso...
Realmente... o cara só postou isso.


Sou cadastrado no fórum há mais de 1 ano, mas usava outro nick (Tsunamibr). Já participei de tópicos sobre guitarras, pedais e amps. Achei bem precipitado e desnecessário esse comentário sobre mim.
Aos outros todos, obrigado pelo apoio!
Abs

Curly
Veterano
# mar/10 · Editado por: Curly
· votar


Sinisterbr

não é por sua causa. O problema é que isso acontece aqui o tempo todo. só essa semana, foram dois tópicos criados por fakes de handmakers, um para se auto-elogiar e outro para denegrir um concorrente. só essa semana...

não sou contra a divulgação de reclamações pelo forum, ainda que não seja a instância mais apropriada para isso.

Só acho que a atittude correta para quem critica seria se identificar com nome e CPF, afinal é muito comodo criticar uma pessoa ou empresa real escondido atrás de um nick.

teuabreu
Veterano
# mar/10 · Editado por: teuabreu
· votar


Aconteceu comigo o seguinte, quando lançou o simulamp comprei um, tudo perfeito, o pedal, a entrega otimo.
Depois enviei um Roland microcube para ele consertar e encomendei uma fonte para pedais.
O microcube nao tinha conserto ( ficava o preço de um novo trocar a placa dele) entao paguei pelo frete do cubo e paguei a fonte + frete, recebi o cubo mas ate hoje tou esperando a fonte chegar, isso a uns dois anos atras.

guitartube
Veterano
# mar/10
· votar


teuabreu
O microcube nao tinha conserto ( ficava o preço de um novo trocar a placa dele)

O Peavey Bandit do meu sobrinho deu um defeito e ele levou na autorizada. Os caras orçaram o conserto em 1100 reais e tinha que trocar a placa principal. Eu falei para ele esperar que eu ia arrumar um tempo e ver. Quando eu abri o amp, vi um diodo partido, troquei e fim de problema.

Nesse meio existem as pessoas mais FDP do universo.

Sinisterbr

Dá prox. vez, compre numa loja idônea brow.

flw!!!!

Bruno_GF
Veterano
# mar/10
· votar


Sinisterbr

Fica enchendo o saco do hobbertt e silmara que um dia eles mandam....comigo foi a mesma coisa (comprei um simulamp a exatamente 1 ano), ficou aquela enrolação, mil desculpas, passaram 2 rastreamentos falsos só p/ me enrolar, até que mandaram...
Abraços!

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Vejo que o que está ocorrendo é,que na ganância de ganhar dinheiro,os caras pegam as encomendas dos pedais já sabendo que não vão ter como entregar no prazo dito ao cliênte(dão prazo curto de entrega,só para incentivar a compra). Aí dá no que dá,todo mundo insatisfeito.

EDIT Agora,já no lance dos users fakes,que entram por cá malhando os pedais de uns e de outros("isto faz parte"). É cobra engolindo cobra. Isto desde os primórdios,já não é segredo. "Massa" é que os caras entram aqui,criam um tópico para malhar,armam o circo e vazam fóra,pensando que aqui todo mundo é bôbo.Dessa escola de malandragem,aqui tem gente que deu aulas por lá !!!

Irlandez
Veterano
# mar/10
· votar


Curly
desconfio sempre de qualquer acusação (ou elogio) a handmakers que postam aqui no forum... principalmente quando o user se cadastra só para isso...

[2]

erdnaxela
Veterano
# mar/10
· votar


Mas é tão simples falar a verdade. Aposto que ninguem deixaria de comprar se ele falasse a verdade. Somente serviria como aval de que o produto é muito procurado.

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Se EU fosse representante de qualquer uma das empresas citadas no FCC por causa de reclamações, faria um cadastro e responderia o quanto antes.

O que me deixa intrigado é pq isso acontece tão pouco (talvez pq não tenham tomado conhecimento). Pelo menos não vejo isso acontecer e nas vezes que vi, as pessoas (por parte dos produtos) respondiam com muita má vontade e até arrogância. Atitude que não condiz com aquela que deveria fidelizar clientes.

teuabreu
Veterano
# mar/10 · Editado por: teuabreu
· votar


guitartube

O Peavey Bandit do meu sobrinho deu um defeito e ele levou na autorizada. Os caras orçaram o conserto em 1100 reais e tinha que trocar a placa principal. Eu falei para ele esperar que eu ia arrumar um tempo e ver. Quando eu abri o amp, vi um diodo partido, troquei e fim de problema.


O problema 'e como vc deve saber cara o Microcube 'e digital e 110v, minha irma pegou emprestado sem me avisar e tacou na tomada 220v fritando o cubo, neste caso com base nos meus parcos conhecimentos de eletronica, acho que nao foi enrolaçao dos caras nåo, so quanto a fonte de pedais. Mas 'e foda isso, esse ramo de assitencia tecnica 'e brabo, tem muita gente boa mas tambem tem cada um.

ABATANGERINA
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Se EU fosse representante de qualquer uma das empresas citadas no FCC por causa de reclamações, faria um cadastro e responderia o quanto antes.

O que me deixa intrigado é pq isso acontece tão pouco (talvez pq não tenham tomado conhecimento).


é o problema da maioria das empresas que trabalham aqui no Brasil (mesmo as multinacionais). O consumidor é está sempre desprotegido, e as empresas sabem disso. E msm quando existe Leis pra proteger o consumidor, praticamente não há consequência quando as empresas as desrespeitam. No caso dos handmakers, é pior pq como foi mencionado neste tópico antes, a maioria não é nem empresa/fábrica consituída com CNPJ, pagando impostos, etc. Os pedais boutiques + caros dos EUA chegam a dar 05 ANOS DE GARANTIA! Além disso, tudo lá é muito profissionalizado, os caras sabem q as lojas não vão vender seus produtos se eles não forem legalizados.
É or isso q até um tempo atrás eu estava pensando em adquirir alguns handmakers, mas desisti. Se eu quiser, vou meter as fuça e fazer eu msm. Ou então trazer direto dos EUA de lojas confiáveis (que é o q eu tenho feito).

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


Não faz muito tempo que comprei um pedal Hobbertt... aliás, comprei logo 3, e pretendo comprar mais dois ainda.

Sinisterbr

Acho que foi falta de sorte sua. Este tipo de situação acontece, inclusive com grandes empresas de diversos seguimentos. O que aborrece é a expectativa, a ansiedade de receber a encomenda, mas não acredito que tenha sida má fé do Roberto.

Eu comprei com ele, paguei adiantado (inclusive o frete) e recebi em mãos conforme o combinado... Não tenho o que reclamar.

Boa sorte!

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


Curly

desconfio sempre de qualquer acusação (ou elogio) a handmakers que postam aqui no forum... principalmente quando o user se cadastra só para isso...


Eu desconfio em dobro.

Sinisterbr

Sou cadastrado no fórum há mais de 1 ano, mas usava outro nick (Tsunamibr). Já participei de tópicos sobre guitarras, pedais e amps. Achei bem precipitado e desnecessário esse comentário sobre mim.


Não é um comentário precipitado. Entenda que isso tem acontecido bastante, e é bem comum achar isso. Não é o seu caso, tudo bem, mas coloque-se na posição de quem lê...

Practus
Veterano
# mar/10
· votar


ABATANGERINA
É or isso q até um tempo atrás eu estava pensando em adquirir alguns handmakers, mas desisti. Se eu quiser, vou meter as fuça e fazer eu msm. Ou então trazer direto dos EUA de lojas confiáveis (que é o q eu tenho feito).

Mandou bem... É exatamente o que eu faria....

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Eu tenho um pedal handmade, o Dangerous Drive do EFX, que é um overdrive bem leve.

Ele tem uma linha de pedais muito boa, empresa aberta, e não é bajular, mas desses handmakers com mais nome e tal, com bastante saida de pedais, me parece o único confiável, e isso pq estão a todo custo tentanto queimar o filme do cara.

Agora o tal do ESI lá hein, o cara é um pilantra de primeira.

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Daniel_MV

Agora o tal do ESI lá hein, o cara é um pilantra de primeira.


Fala Daniel,tudo beleza?(De ante mão,peço que não se ofenda com as minhas perguntas,mas é só para constar) Então,estou duplicando este mesmo post que postei em outro tópico,na esperança de que o coléga, dentro de provas CONCRETAS,mostre para gente,o porque dessa questão.Que acaba que fica legal para todo mundo. Segue:



Daniel_MV
Cuidado com essa ESI



Ow louco man,porquê? Conta aí com por menores o porquê disso.Fiquei curioso para saber de qual é !!! Sim,por que ao menos os trabalhos do cara são legais(isso ninguém pode negar,os pedais dele estão aí pra todo mundo ver).

Eu tenho prodriveII como já comentei outrora e posso dizer sem delongas que é muito bom(dentre os clones GT2 foi o que mais caiu no meu agrado).

Não comprei direto com o Enjolras(nem nunca falei com ele,não o conheço),mas gostaria de saber essa parada aí melhor.

Sim,por que muitos entram por cá,falam mau de outrém e não provam por A+B de o por que da reclamação.

Aí,acaba que géra uma confusão na cabeça da galéra,que as vezes quer adquirir um trabalho do fulano ou do beltrano e acaba não comprando.

Pelo simples fato de que alguém entrou por cá e sem nenhuma explicação CONCRETA se quer,comprovou que não compensa adquirir o trabalho do fulano ou do beltrano,entende?


Então,explica aí melhor,de o por que disso. Que numa dessas,acaba ficando bom para todo mundo,ok? Abração !!!

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


E por falar em reclamações,aproveitando este entrevero,pergunto ao coléga Sinisterbr (peço que não se ofenda com a minha pergunta,mas é só para constar): Se por ventura o coléga tem em mãos,recibos de depósito em conta do Hobbertt,no qual vc pagou pelo pedal e até agora não recebeu?

Para que se por ventura o Hobbertt vier acionar o Cifra (judicialmente falando)por conta de cobrar explicações sobre a sua reclamação feita por cá,se vc teria como comprovar que o Hobbertt agiu de "má fé" contigo ou te lesou de alguma forma? Só isso que eu gostaria de saber. Abração !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sumiço do Hobbertt (e da minha encomenda)