Sumiço do Hobbertt (e da minha encomenda)

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


Filcrow

Aqui tem todas as respostas:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/209075/

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Filcrow

Como o Makumba disse e eu escrevi, 2 posts acima do seu último:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/229356/p1#6691963

Abs e boa sorte!

Filcrow
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
makumbator
Já li esse tópico umas 30 vezes...
Só estou conversando com o Naloxone, pq ele me disse com toda certeza... e eu ainda estou pensando... mas blz ja parei...

Naloxone
Veterano
# mar/10
· votar


450,00 x 1,80 (dolar) x 1,60 (imposto) + (frete x 1,80)

Se o frete for 20 dolares, por exemplo:

450,00 x 1,80 x 1,60 + 36,00 = 1332,00



Ainda assim compraria direto.

Mesa_Lucas_Boogie
Veterano
# dez/11
· votar


Revivendo o tópico \o/
Eu to aqui explodindo de raiva e preciso desabafar HSUAIHSIUHA
3 meses de atraso meu simulamp, não me respondiam a 2 semanas, então ontem mandei um e-mail bem ignorante, ai eles tiveram a cara de pau de falar que não estavam na Hobbertt (sei lá pra onde eles foram), que o pedal tinha sido coletado pelo correio a 10 dias atrás e não deram informações para eles, fora que depois que eu paguei tudo eles não respondiam mais os e-mails, mas o problema está no servidor, e eles estão com dificuldade de acessar (justamente depois que eu paguei).

Que porra de atendimento ridículo é esse ? enrolação até o final...é a primeira e última vez que eu compro com ele, sinceramente.

Lembrando, essa é a minha opinião sobre uma situação que está acontecendo comigo, pelo o q vi, muita gente passou por isso também.

maze
Veterano
# dez/11
· votar


Eu já falei em outro tópico, mas vou repetir aqui:

Pedal Handmade é semelhante a Luthier, você tem que escolher um de sua confiança.

Pesquisando um pouco encontramos handmakers pilantras que foram desmascarados nos foruns nacionais, inclusive aqui no Cifraclub.
Mas e os que não foram?

Eu já levei um golpe de um handmaker na década de 90. Recentemente, esse cara até tentou entrar no mercado de pedaizinhos, mas não foi pra frente, pois logo perceberam sua pilantragem.

Não estou dizendo que é o caso da Hobbertt, acho que cabe a os sócios da empresa dar uma satisfação.

Só quero alertar que comprar pedal "feito a mão" não é tão garantido quanto comprar um pedal de marca.

Na minha opinião, só existe uma Boutique nacional: A MRoxy.

A Fuhrmann (também excelente) já evoluiu pra industria nacional de pedais, o que é ótimo.

LeandroP
Moderador
# dez/11 · Editado por: LeandroP
· votar


Mesa_Lucas_Boogie

Como eu havia dito antes neste tópico, não tive nenhum problema com prazos e de relacionamento. Minha última postagem até disse que era um "sujeito de sorte".

Enfim, numa outra ocasião, precisava consertar um wah-wah da Onerr (Fat Boy II) e pensei na possibilidade de enviar para a Hobbertt. Porém, após uma pesquisa, encontrei a EFX. Conversei com o Eugênio sobre ele aproveitar a carcaça do meu pedal e fazer um circuito novo. Ele me disse que nunca havia feito isso, mas que era possível e que poderia tentar. Assumimos o risco e fomos em frente. Acabei descobrindo que além de honesto, atencioso, o cara é muito talentoso. Fez um Cry Baby aproveitando a chavinha do modelo da Onerr (low, mid, hig)... Enfim, ficou muito bom o pedal.

Te digo isso pelo seguinte: pedal handmade, só na EFX (sem dúvida), embora eu seja um sujeito de sorte, no caso dos pedais da Hobbertt (tenho 3 pedais dele).

Edit: tô com problema nas 3 chaves de timbre o meu simulamp. Sempre tenho que passar limpa contato. Se eu não levar uma lata de limpa contato no show, eu me lasco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sumiço do Hobbertt (e da minha encomenda)