Sumiço do Hobbertt (e da minha encomenda)

Autor Mensagem
Slash Hammett
Veterano
# mar/10
· votar


nunca gostei dessa empresa. atendimento ridiculo, preços mais altos q a media e pedais com construçao porca.

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


atendimento ridiculo, preços mais altos q a media e pedais com construçao porca.

Slash Hammett

Fui muito bem atendido. Meus e-mails respondido de imediato, paguei 1/4 do valor de um original e a construção do pedal muito bem feita.

Não foi um clone de clone que você viu?!

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


LeandroP
cara, desculpe te informar, mas você foi premiado! rsrs

só tive dor de cabeça com o Hobbert também, tu deu sorte.

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


Leblues

pó de ser °.°

ogaitnas
Veterano
# mar/10
· votar


Sobre handmades, sei que o cara da efx é rápido pacas, meu sd10 que foi para fazer voltou em 2 toques com tudo feito, o mroxy tb é rápido e faz pedais bem montadinhos.

De amplis sei que o pedrone tem sempre uma fila imensa, mas uns ampli muito fodas, o Max teve muitos problemas com os prazos das entregas, mas os últimos amplis vieram bem montados, e pelo menos o meu tem um timbre animal.

Do cara da esi só repetindo coisas que li aqui e em outros fóruns, às vezes é muito rápido, as vezes enrola um monte, e do hobbert o mesmo estilo de comentário, parece que vai da sorte do comprador...

CaioPrimo
Veterano
# mar/10
· votar


Isso tudo é medo de passar prazo longo e perder clientes. quando adiquiri o meu esi prodrive, antes de efetuar a compra ja me informaram que demoraria 1 mes dependendo do pedal devido a demanda, isso me fez ter mais vontade de comprar logo, porem o pedal chegou rapidamente cerca de 7 dias dps do pagamento e nao paguei frete. acho que as emrpesas perdem clientes tentando ''engana-los'' seja com prazo ou servicos.

Slash Hammett
Veterano
# mar/10 · Editado por: Slash Hammett
· votar


LeandroP

eai blz?
entao, a primeira vez q eu fui comprar um gt2 (ha um bom tempo jah) enviei um email com varias duvidas e pedindo explicaçoes e etc. nao me responderam. re-enviei o email e depois de um mes me responderam com informaçoes genericas (parecia um email padrao, com respostas pre determinadas e sem atençao nenhuma com o cliente) e sem as repostas q eu buscava.
no final do ano passado fui comprar um gt2 novamente. enviei um email para a esi e um pra hobbertt. a esi foi perfeita. nao tem o q falar. atendimento 100%. jah a hobbertt soh foi me responder qdo eu jah tava com um prodrive em maos.
a esi me cobrou 169 reais por um gt2, a hobbertt 200. e o prodrive tem som melhor ainda por cima. digo isso pq jah testei os dois lado a lado.
vc jah viu as fotos de alguns pedais da hobbertt por dentro? teve um pessoal q postou aqui no forum. trabalho simplesmente porco. nos casos q aparecem na comunidade deles no orkut a situaçao eh ainda pior. cola quente pra todo lado, bagunça, um monte de fio amontoado e etc. jah chegaram a fazer simulamp com jack de plastico tb.
enfim, hobbertt eu nao aconselho nao, mas tem uns pedais deles (os mais antigos principalmente) q sao bem legais, mas ao q me parece com o passar do tempo a qualidade foi caindo.

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/10
· votar


mas tem uns pedais deles (os mais antigos principalmente) q sao bem legais, mas ao q me parece com o passar do tempo a qualidade foi caindo.

O problema é esse mesmo, pelo menos ao que me parece.

Volto a dizer, tive dois simulamps e conheço dois proprietários de mais um cada. Porém, todas as compras tem pelo menos 5,6 anos.

Eram pedais excelentes... e o atendimento era ótimo. Hoje em dia, não sei.

Henrique S.
Veterano
# mar/10
· votar


mas tem uns pedais deles (os mais antigos principalmente) q sao bem legais, mas ao q me parece com o passar do tempo a qualidade foi caindo.


olha, eu ja precisei consertar um pedal do hobbert desses "dos antigos" mas antigo mesmo, coisa dos primeiros mesmo, o cara falou que ja tinha anos o pedal

é um tanque por fora, isso eu tenho que concordar, e o acabamento é interessante, pratico embora nao seja muito bonito (pra quem gosta, mas isso é igual C*, cada um tem o seu, ainda bem)

agora, por dentro foi foda, tive um choque seguido de uma crise de risos, era embrulhado em TNT o pedal, num saco de papel celofane (ou algo que o valha) e aquela meleca que todo mundo adora (po o pedal é um clone vai esconde o que, vsf)

o reparo foi a dpdt, normal, isso acontece, e o jack tmb..

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


Slash Hammett

Tô quase convencido que fui um sujeito de sorte.

SevenTool07
Veterano
# mar/10
· votar


Já comprei um simulamp com o hobbertt faz uns 2-3 anos atrás. Gostei bastante do padal. Quando encomendei me deram um prazo de 25 dias e talz. Passou 1 mês e uns 10 dias e eu mandei email e nada. Mandei email pedindo meu dinheiro de volta e os caras deram aquela desculpa clássica de atraso na entrega de componentes pra fazer os pedais. Mandaram pra minha casa uns 3 dias depois e tal. Testei do lado do GDI21 da behringer e gostei mais do GDI21. Ele era mais frágil e tal mas tinha um pouco mais de definição e menos chiado.

Filcrow
Veterano
# mar/10
· votar


Eu tive um Texas Blues Hobbertt. Apresentou problemas. Mandei arrumar e eles me atenderam muito bem. Somente tive os custos do correio. Eles consertaram o pedal e me mandaram em no máximo duas semanas. Gostava mais dele do que do TS808.

Com respeito a construção, os EFX são melhores, mas o pedal era dentro do que eu esperava.

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/10
· votar


LeandroP
Tô quase convencido que fui um sujeito de sorte. (2)

É... somos 2...

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Eu acho que aconteceu a clássica falta de mão de obra pro cara, ele começou bem, vendendo legal, fazendo pedais de qualidade, e depois que a demanda ficou grande ele se embananou, não conseguiu segurar a onda, cumprir prazos,etc... aceitava mais do que conseguia produzir, isso se chama ganância. Dai virou a lambança que muitos reclamaram, pedais mal feitos, prazo de entrega absurdo de longo etc...

gege_correa
Veterano
# mar/10
· votar


thmenezes_RJ
É... somos 2...

Eu já comprei 2 vezes com o Hobbertt e não tive problemas... em compensação um amigo comprou um simulamp (faz anos) e não chegou até hoje...

MaicolBrevia
Veterano
# mar/10
· votar


Já comprei dois pedais com o Eugenio da EFX, foi tudo super tranquilo, muito bom o atendimento dele. E tudo no prazo certinho.

Naloxone
Veterano
# mar/10
· votar


Estamos tão costumado com tanta falta de profissonalismo que acabamos aceitando essas coisas.

Nos EUA, onde o profissionalismo é nas alturas, não importando o tamamnho das empresas, tudo é muito bem pensado e o cliente está acima de tudo, ou seja, a satisfação do cliente é o alvo a ser alcançado. Isso é lógico porque o cliente insatisfeito não compra mais e, de quebra, como uma raíz, sai queimando a empresa em proporções geométricas.
Pensando nessa ótica, todo cliente deve ser "mimado" pela empresa.
Mas aqui no Brasil não é assim.
O fabricante faz a merda, sem medo das consequências comerciais para ele, confiando que ninguém fará tanta questão e na nossa fraca e lenta justiça, porque, afinal, somos todos idiotas, conforme seu raciocínio. Sabe também que perdoamos fácil e, portanto, esquecemos fácil das merdas que ele fez. Depois ele sabe que basta aparecer como bom moço que logo logo começamos a elogiar de novo. E voltamos a comprar.
Ou seja, somos uns babacas e esquecemos fácil das coisas.
Até os políticos sabem disso e aplicam essas "regras" muito bem.

Onde há fumaça, há fogo.

Se tem tantos reclamando de determinado fabricante, eu não compro nada daquele fabricante.

Certa vez comprei produtos de determinado hand-maker SUPER CONCEITUADO por aqui. Nunca NUNCA vi ninguém questionando a qualidade desse cara. Afinal, todos ficam "hipnotizados" com o som dos produtos que ele faz????
Comprei e recebi depois de alguns meses.
O que percebi foi algo qe realmente soa muito, mas muito bem, mas de um acabamento tão porco que dava vontade de vomitar em cima dele. E pior, percebe-se facilmente a vontade do cara em tirar proveito da inocência de alguns idiotas por aí, como eu, por exemplo. Mas não sou idiota. Mandei um email pra ele detonando, reclamando e mostrando que não sou o idiota que ele pensava que eu era. Só ouvi dele desculpas e mais nada.

Os fabricantes americanos trabalham com uma regra básica: qualidade total. E aqui?

E ainda tem aqueles que querem simplesmente uma coisa: vender para uns babacas, mesmo se queimando, e depois desaparecer.

Vocês me perdoem, mas não consigo entender alguns aqui.

erdnaxela
Veterano
# mar/10
· votar


O problema não é nem preço alto mas a falta de comprometimento com o consumidor. É

erdnaxela
Veterano
# mar/10
· votar


como se nós precisassemos deles. Eu fiz uma compra de um pedal a vista toda a negociação foi bem. Depois que comprei o pedal mandei alguns email para esclarecer duvidas e ate agora não recebi respostas. Talvez ainda as receba , mas tenho minhas duvidas. Os maus profissionais se queimam por conta propria.

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


Naloxone

diz quem foi que fez isso com tu, pra gente passar longe!! hehe

erdnaxela

O problema não é nem preço alto mas a falta de comprometimento com o consumidor. É
como se nós precisassemos deles. Eu fiz uma compra de um pedal a vista toda a negociação foi bem. Depois que comprei o pedal mandei alguns email para esclarecer duvidas e ate agora não recebi respostas. Talvez ainda as receba , mas tenho minhas duvidas. Os maus profissionais se queimam por conta propria.


eu também tive uma experiência parecida com a que vc passou, quando eles querem vender um pedal respondem todos os emails numa boa, mais depois...

baboni
Veterano
# mar/10
· votar


galera na boa, eu tenho mais de 60 compras nos EUA , quando vo comprar la fora nao me dah medo, mas quando preciso comprar algo ak, afff me dá um medo !!!! os caras nos EUA vc compra e no maximo no outro dia ja foi postado, ak no brasil, vixi, uma vez comprei uma valvula de um handmaker demorou 2 meses pra chegar!!!!

baboni
Veterano
# mar/10 · Editado por: baboni
· votar


sem falar q se vc comprar e nao chegar os caras reembolsa, comprei um octa carl martin e veio um amassado, falei com o cara e ele me deu um desconto, o cara nem pede pra ver o amassado e tal ja te dah uma satisfaçao e tal

ABATANGERINA
Veterano
# mar/10
· votar


baboni
os caras nos EUA vc compra e no maximo no outro dia ja foi postado
é exatamente isso, sem tirar nem por!!! atualmente tb estou + propenso a importar. o único inconveniente é se o produto chegar com defeito de fabricação, pq pra trocar imagino q seja + difícil. mas tenho comprado bastante coisa e o único problema q tenho é com o correio do brasil q demora a beça.

Naloxone
Veterano
# mar/10
· votar


ABATANGERINA
comprar direto de fora ainda é a melhor opção.

Naloxone
Veterano
# mar/10
· votar


Resumindo...
Quer coisa boa? Vá buscar fora!!!
Quer buscar fora? Importe você diretamente!!!
Quer importar diretamente? Basta ter um cartão internacional e mais nada.

Filcrow
Veterano
# mar/10
· votar


Naloxone
Cara queria importar, mas tenho medo de dar zica...
Se o produto for barrado é muita complicação a retirada dele?

makumbator
Moderador
# mar/10 · Editado por: makumbator
· votar


Filcrow

Não. Basta pagar o valor calculado do imposto. caso exista erro no cálculo, vc pode entrar com um pedido de revisão(deve-se fazer o mesmo quando é taxado por engano um produto liberado, como livros).

Só é complicação se vc importar algo proibido aqui no país. Aí vc vai responder a um processo. Mas estará tranquilo, desde que vc não tente importar armamento, remédios proibidos, órgãos humanos, material radioativo, etc...

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Galera, sobre importação, aconselho usar o tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/209075/

Vejam que logo no post inicial fiz um pequeno índice (está funcionando) com perguntas e respostas frequentes.

Abs

Naloxone
Veterano
# mar/10 · Editado por: Naloxone
· votar


Filcrow
Não entendo o porquê do seu medo de dar problema. É muito mais arriscado encomendar de hand-makers brasileiros além de ser arriscado também comprar de qualquer "importador" daqui.
Sei não, viu. Estamos no sec 21.
Usa teu cartão de crédito e sai pro abraço? Quando chegar vc paga o imposto e tal. E ainda sai mais barato e seguro no final das contas que qualquer outra opção.

Filcrow
Veterano
# mar/10
· votar


Naloxone
Um produto que custa $450,00 vc acha que com os impostos ficaria em quanto? Uns R$ 1.500,00?
No site de um importador custa cerca de R$ 1400,00 pronta entrega... Não sei se vale a pena... to pensando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sumiço do Hobbertt (e da minha encomenda)