Prazo tone factor

Autor Mensagem
Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Eu sou ateu brother

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


Daniel_MV

Tudo bem, então vai com Nietzsche!!!

Hhehehe!!! Brincadeirinha hein!

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar



Tudo bem, então vai com Nietzsche!!!

Hhehehe!!! Brincadeirinha hein!


essa foi foda, ahahhahaaha

ohm777
Veterano
# mar/10
· votar


Daniel_MV
Relaxa aí meu velho...
Não tem nem 20 dias que o produto foi postado, não precisava ter criado um tópico só pra isso.
Importação é assim mesmo, demora. Qualquer coisa é só consultar no www.correios.com.br utilizando o número que eles deram.

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


Galera
Apesar de existirem outros tópicos sobre o assunto, acredito que foi bem esclarecedor.

Eu também achava que a Receita acabava passando algumas coisas direto, sem fiscalização nenhuma.

De qualquer maneira, vamos evitar discussões; afinal o assunto rendeu e esclareceu a dúvida do user.

will789
Veterano
# jun/10
· votar


Van_Lorien
Cara, o problema não é o prazo da ToneFactor, e sim a Receita e os Correios. Eu comprei uma RP355 com eles dia 16/12, dia 18 ela já tava a caminho do Brasil, eles são super competentes. Sem falar que o Brad manda como pessoa física, gift e declarando US$20,00. O problema foram os Correios e a Receita, graças a eles, ela só chegou dia 23/02.

serio? esse brad ae é o cara da tone factor? ele manda tudo assim?
vlw

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/10
· votar


will789

Manda, eu acho que se vc pedir pra não mandar, ele manda normal. Mas no meu caso eu n disse nada, só fiz a compra pelo site, nem troquei email, porra nenhuma. E veio como gift a pedaleira, 30 dolares. Não paguei imposto.

Lembrando que isso não é regra... é sorte ou azar.

E sobre o prazo da tonefactor, o que importa pra mim é quando os caras postam... e isso eles fazem no máximo no dia seguinte da compra. Se demora ou não a chegar é culpa dos correios, tem sempre um risco, é frete internacional.

will789
Veterano
# jun/10
· votar


thmenezes_RJ
no, só vo compra pela tonefactor! menos chance de ser taxado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Prazo tone factor