Autor |
Mensagem |
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
Eu sou ateu brother
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Daniel_MV
Tudo bem, então vai com Nietzsche!!!
Hhehehe!!! Brincadeirinha hein!
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
Tudo bem, então vai com Nietzsche!!!
Hhehehe!!! Brincadeirinha hein!
essa foi foda, ahahhahaaha
|
ohm777 Veterano |
# mar/10
· votar
Daniel_MV Relaxa aí meu velho... Não tem nem 20 dias que o produto foi postado, não precisava ter criado um tópico só pra isso. Importação é assim mesmo, demora. Qualquer coisa é só consultar no www.correios.com.br utilizando o número que eles deram.
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Galera Apesar de existirem outros tópicos sobre o assunto, acredito que foi bem esclarecedor.
Eu também achava que a Receita acabava passando algumas coisas direto, sem fiscalização nenhuma.
De qualquer maneira, vamos evitar discussões; afinal o assunto rendeu e esclareceu a dúvida do user.
|
will789 Veterano |
# jun/10
· votar
Van_Lorien Cara, o problema não é o prazo da ToneFactor, e sim a Receita e os Correios. Eu comprei uma RP355 com eles dia 16/12, dia 18 ela já tava a caminho do Brasil, eles são super competentes. Sem falar que o Brad manda como pessoa física, gift e declarando US$20,00. O problema foram os Correios e a Receita, graças a eles, ela só chegou dia 23/02.
serio? esse brad ae é o cara da tone factor? ele manda tudo assim? vlw
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jun/10
· votar
will789
Manda, eu acho que se vc pedir pra não mandar, ele manda normal. Mas no meu caso eu n disse nada, só fiz a compra pelo site, nem troquei email, porra nenhuma. E veio como gift a pedaleira, 30 dolares. Não paguei imposto.
Lembrando que isso não é regra... é sorte ou azar.
E sobre o prazo da tonefactor, o que importa pra mim é quando os caras postam... e isso eles fazem no máximo no dia seguinte da compra. Se demora ou não a chegar é culpa dos correios, tem sempre um risco, é frete internacional.
|
will789 Veterano |
# jun/10
· votar
thmenezes_RJ no, só vo compra pela tonefactor! menos chance de ser taxado.
|