Prazo tone factor

Autor Mensagem
Daniel_MV
Veterano
# mar/10


Pessoal comprei um DS1 na tone factor dia 16/02 e ainda não recebi, pelo que li aqui mesmo o prazo era mais rápido, a compra não passou dos 50 dólares.

Será que corre o risco de ter ficado retida? e em caso de compras maiores, quando fica retido como fico sabendo? recebo alguma correspondência?

Grato

janick
Veterano
# mar/10
· votar


Daniel_MV

Pessoal comprei um DS1 na tone factor dia 16/02 e ainda não recebi, pelo que li aqui mesmo o prazo era mais rápido, a compra não passou dos 50 dólares.

Será que corre o risco de ter ficado retida? e em caso de compras maiores, quando fica retido como fico sabendo? recebo alguma correspondência?


Não importa que não passou de 50 dolares. Todas as encomendas que vem do exterior param na receita, mesmo não sendo taxadas. Espere uma média de 50 dias para pegar o teu pedal. E para saber da situação da sua encomenda é só se guiar pelo tracking number dela da UPS (ou qualquer que seja a empresa) ou dos correios (normalmente é o mesmo número).

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Não cara muitas encomendas passam direto, não tem essa de todas param na receita, elas passam pela receita.

Seria impossível controlar tudo que entra no país diariamente.

Dark Fallen Angel
Veterano
# mar/10
· votar


Daniel_MV
Calma, essas coisas demoram mesmo.
Comigo levou uns 2 meses ou mais uma compra no ebay.

Faca na Caveira
Veterano
# mar/10
· votar


Daniel_MV
Senta na cadeira e espera pelo menos mais uns 30 dias, cara.... meu tech21 california foi pedido na tonefactor no dia 25 DE JANEIRO, só chegou semana passada, sem impostos também.

Pedi um footswitch pro meu amp, de outra loja nos EUA, no dia 26 DE JANEIRO, esse ainda nem chegou, e tb é abaixo de 50 dólares...

Li em um outro fórum que um cara conseguiu falar com os correios, segundo eles, tá tudo atrasado, tá um mangue lá na cte benfica, no Rio. Só agora que eles estão acabando de liberar as encomendas enviadas em janeiro, portanto, quem tá recebendo encomenda em menos de 40 dias é pq tá tendo muita sorte.

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


É que teve nego aqui que já recebeu em 2 semanas.

O email que me mandaram no dia da compra:

Thanks for your order! Your order was sent out Today via USPS Priority Mail International.
Unfortunately Priority Mail International doesn't have a tracking number but your custom receipt numbers are - XXXXXXXXXXXXX.
If you have any questions or concerns regarding your order please let us know.


Alguém sabe onde consulto esse número?

Van_Lorien
Veterano
# mar/10 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Daniel_MV
Cara, o problema não é o prazo da ToneFactor, e sim a Receita e os Correios. Eu comprei uma RP355 com eles dia 16/12, dia 18 ela já tava a caminho do Brasil, eles são super competentes. Sem falar que o Brad manda como pessoa física, gift e declarando US$20,00. O problema foram os Correios e a Receita, graças a eles, ela só chegou dia 23/02.

Com esse número que te mandaram, tu consulta inicialmente no site do USPS e depois, quando a encomenda deixar os EUA, no site dos Correios.

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Daniel_MV: pelo que li aqui mesmo o prazo era mais rápido, a compra não passou dos 50 dólares.

Que prazo? A Tonefactor ainda não enviou o produto?

Abs

Faca na Caveira
Veterano
# mar/10
· votar


Daniel_MV
É que teve nego aqui que já recebeu em 2 semanas.

Eu tb recebi um small clone em 11 dias agora em fevereiro, mas veio da China por EMS, que é um método expresso (tipo sedex mundi). Encomenda expressa acho que tá saindo desse bolo doido da cte benfica e tá indo pra São Paulo. Mas a tonefactor envia por USPS Priority Mail International, ou seja, não é método expresso. Por isso, senta aí que ainda vai demorar muito.

Conselho: em qualquer pedido internacional, esqueça o prazo que o vendedor te dá. A receita sempre atrasa, ainda mais nessa época do ano.

Peça o customs number à tonefactor.

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Your item left the United States from ISC MIAMI FL (USPS) at 5:40 PM on February 19, 2010. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.



Detailed Results:

Bullet International Dispatch, February 19, 2010, 5:40 pm, ISC MIAMI FL (USPS)
Bullet Arrival
Bullet Acceptance, February 16, 2010, 1:49 pm, EVANS, LA 70639

janick
Veterano
# mar/10
· votar


Daniel_MV
Se vc quer se enganar de boa, mas ouve o que eu to falando, dou uns 50 dias no total pro teu pedal chegar. Senta a bundinha na cadeira e começa a esperar hahaha

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Daniel_MV

Seu produto foi despachado dia 19/02 qual o problema?

Ainda não entendi o motivo do tópico...

Abs

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Ainda não entendi o motivo do tópico...

Cara não tem problema nenhum, o motivo do tópico é questionamento de prazo da encomenda, será que tá tão difícil assim de perceber?

Em nenhum momento xinguei a loja. A dúvida é sobre uma média do prazo geral envolvendo todas partes, loja, sistema americano de correios , sistema brasileiro, etc....

JuninhoCac
Veterano
# mar/10
· votar


Daniel_MV

Você optou por que tipo de frete?
Express?? 17 dias...
Priorit?? 50 dias...
Standart?? 3 meses...

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Daniel_MV: Em nenhum momento xinguei a loja. A dúvida é sobre uma média do prazo geral envolvendo todas partes, loja, sistema americano de correios , sistema brasileiro, etc....

A Tonefactor envia aos serviços de postagens americanos em ~24h. O resto não tem um prazo definido. Depende da época do ano e por onde passará seu produto nos trâmites dos Correios do Brasil. Pode variar entre 15 e 90 dias.

Resumindo, não há prazo exato. Vc pode ligar para a Central dos Correios pelo tel 0800 7250 100 e tentar uma consulta à sua encomenda.

Veja pelo menos o 1º post deste tópico por favor. Há muito sobre o assunto aqui.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/209075/

Em nenhum momento xinguei a loja.

O.o Não mesmo!

Abs ;-)

Bombastik
Veterano
# mar/10
· votar


ai que ansiedade...

Standart
Standart

urgh!

Faca na Caveira
Veterano
# mar/10
· votar


Daniel_MV
ão cara muitas encomendas passam direto, não tem essa de todas param na receita, elas passam pela receita.

Seria impossível controlar tudo que entra no país diariamente.


Cara, lamento informar, mas mesmo não sendo taxado, te digo que absolutamente TUDO tem que passar pela receita. Mesmo as encomendas minusculas, declaradas com o preço de 1 dólar. Sim, você está certo, eles não tem como controlar todas as encomendas. Mas eles tem poder suficiente pra deixar tua encomenda parada lá quanto tempo eles acharem necessário. Encomendas pequenas e abaixo de 50 dolares eles fazem vista grossa mesmo. A maioria (digo 99%) abaixo das encomendas pequenas e declaradas abaixo de $50 passa sem imposto. Porém, mesmo isentas, essas encomendas teoricamente entram na "fila" da fiscalização. Passam normalmente 1 ou 2 semanas boiando com a RF. Normalmente é a hora mais tensa do rastreamento rsrs

Tá, eu não disse o que vc queria que eu dissesse, mas pelo menos eu disse a verdade. Se você quiser, continue se iludindo então não tenho mais nada a dizer.

Será que corre o risco de ter ficado retida?
Existe o fato: sua encomenda vai ficar retida pelo menos 1 semana. Isso não necessariamente implica em taxação.

e em caso de compras maiores, quando fica retido como fico sabendo? recebo alguma correspondência?
Apenas caso a sua encomenda tenha sido tributada, você receberá uma cartinha convidando-o à AC mais próxima da sua casa para efetuar o pagamento do tributo. Se não for tributada, a encomenda vai pra tua casa.

Brother, na moral, leia aquele tópico sobre o ebay, no fórum de música geral, tudo isso que eu falei tem lá.

fnc

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Faca na Caveira

Pois é, tem tudo sobre isso no FCC. Basta usar a busca. ;-)

Abs

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Pessoal se for olhar tópicos existentes toda vez então fecha o fórum , pois praticamente tudo já foi debatido aqui, eu não vou ler um tópico de 300 páginas para tentar encontrar alguma informação que eu preciso, eu trabalho, portanto tenho que otimizar meu tempo, além do mais, só é preciso bom senso na abertura de um tópico, e não vi faltar no meu.

Outra coisa, vcs precisam estudar mais interpretação de texto, tá um monte de gente interpretando errado um monte de coisas.

Cara, lamento informar, mas mesmo não sendo taxado, te digo que absolutamente TUDO tem que passar pela receita. Mesmo as encomendas minusculas, declaradas com o preço de 1 dólar.


Foi o que eu disse, que as coisas passam pela receita, é óbvio que tudo tem que passar, algumas coisas ainda funcionam nesse país (principalmente quando vc pode ser tributado). O que eu disse foi que nem tudo para, quando digo é parar para tributação.

Veja novamente o que eu escrevi:

Não cara muitas encomendas passam direto, não tem essa de todas param na receita, elas passam pela receita.


Sim, você está certo, eles não tem como controlar todas as encomendas. Mas eles tem poder suficiente pra deixar tua encomenda parada lá quanto tempo eles acharem necessário. Encomendas pequenas e abaixo de 50 dolares eles fazem vista grossa mesmo. A maioria (digo 99%) abaixo das encomendas pequenas e declaradas abaixo de $50 passa sem imposto. Porém, mesmo isentas, essas encomendas teoricamente entram na "fila" da fiscalização. Passam normalmente 1 ou 2 semanas boiando com a RF. Normalmente é a hora mais tensa do rastreamento rsrs

Tá, eu não disse o que vc queria que eu dissesse, mas pelo menos eu disse a verdade. Se você quiser, continue se iludindo então não tenho mais nada a dizer.


Eu queria que vc apontasse aonde estou me iludindo. Não é o primeiro que comenta isso no tópico, eu não entendo mais nada, abro um tópico para esclarecer uma dúvida, e apenas comento que nego já recebeu em 2 semanas, E EM NENHUM MOMENTO COMENTO QUE POR ISSO EU TAMBÉM TENHO QUE RECEBER EM 2 SEMANAS, OU QUE QUERO RECEBER EM 2 SEMANAS E FICO BATENDO O PÉ NO CHÃO IGUAL UMA CRIANÇA MIMADA, e vcs vem com esse papo de se iludindo, se enganando, ah porra, vamos falar somente o necessário, sem achismos, pq isso é desagradável.

Faca na Caveira
Veterano
# mar/10
· votar


Daniel_MV
Pessoal se for olhar tópicos existentes toda vez então fecha o fórum, pois praticamente tudo já foi debatido aqui, eu não vou ler um tópico de 300 páginas para tentar encontrar alguma informação que eu preciso, eu trabalho, portanto tenho que otimizar meu tempo, além do mais, só é preciso bom senso na abertura de um tópico, e não vi faltar no meu.

que preguiça hein cara, olha, pra otimizar o seu tempo, inventaram algo muito simples, algo chamado BUSCA. O forum está aberto pq nem tudo ainda foi discutido, principalmente as dúvidas mais específicas. A sua é completamente genérica.

Outra coisa, vcs precisam estudar mais interpretação de texto,
Cara, mas tu é muito folgado, vc quer o cú e ainda quer raspado? Eu também trabalho, ô preguiçoso, tenho mais o que fazer do que ficar ajudando gente mal agradecida que nem você. Se você achou ruim, dane-se, fique aí esperando que o sérgio nogueira do soletrando venha te ajudar.

Desculpa moderação, fugi das regras, mas tem gente folgada que merece isso mesmo. Dá raiva saber que perdi meu tempo.

janick
Veterano
# mar/10
· votar


Daniel_MV
Seu trouxa, senta a bundinha na cadeira que tu vai esperar pra caralho HAHAHAHHAHAHA

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Daniel_MV

Velho, todas as dúvidas foram respondidas com toda a boa vontade do mundo.


eu não vou ler um tópico de 300 páginas para tentar encontrar alguma informação que eu preciso, eu trabalho.


Como já lhe informei acima, basta ler o 1º post do tópico de "300" páginas, onde fiz um índice de perguntas mais freqüentes. Ainda, é bem provável que nas primeiras 5 páginas vc encontre respostas para suas dúvidas.


portanto tenho que otimizar meu tempo, além do mais, só é preciso bom senso na abertura de um tópico, e não vi faltar no meu.

É preciso otimizar o tempo dos usuários também, portanto, novamente: existem regras no FCC que devem ser respeitadas. Cito o item 1.3:

1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.


Ainda, acredito que o título do tópico tenha gerado uma certa confusão. É por isso que:

1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.


Abs

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


Daniel_MV
u não vou ler um tópico de 300 páginas para tentar encontrar alguma informação que eu preciso, eu trabalho, portanto tenho que otimizar meu tempo

A gente também trabalha, estuda, se diverte em outras coisas...

O que o pessoal quer dizer é que é praticamente impossível te dar uma estimativa da chegada do pedido, pois as variáveis são muitas...

Van_Lorien
Veterano
# mar/10
· votar


O que o pessoal quer dizer é que é praticamente impossível te dar uma estimativa da chegada do pedido, pois as variáveis são muitas...

Exatamente, teve gente que recebeu coisa da ToneFactor em duas semanas, nem isso. A minha encomenda demorou dois meses e sete dias.

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Seu trouxa, senta a bundinha na cadeira que tu vai esperar pra caralho HAHAHAHHAHAHA

Cara, se eu quiser vou aqui na Teodoro Sampaio que é do lado de onde trabalho e compro 3 Ds1, não tenho pressa alguma até pq possuo outros pedais. Comprei esse pedal que é muito criticado inclusive, para abrir e começar a fuçar, como fazer as modificações do Keeley por exemplo, por isso fui na opção mais barata que é a compra no exterior, mesmo que demore um pouco.

Agora, quanto ao trouxa, isso eu deixo com a moderação, pois até o momento não ofendi ninguém, mas fui ofendido, quero ver qual vai ser a ação a ser tomada.

Bombastik
Veterano
# mar/10
· votar


moleque chato da porra e ainda quer ajuda...

assim dá gosto ajudar né?

Daniel_MV
mas é assim mesmo, a primeira vez dói um pouco, nas outras vc se acostuma com a demora...

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Daniel_MV

Velho, se você não tem mais dúvidas, peço a gentileza de fechar o tópico para evitar desgastes.

Agora, quanto ao trouxa, isso eu deixo com a moderação, pois até o momento não ofendi ninguém, mas fui ofendido, quero ver qual vai ser a ação a ser tomada.

Qualquer problema, clique em "Denunciar". Assim vc estará ajudando a moderação e ao FCC.

Abs

Bombastik
Veterano
# mar/10
· votar


Qualquer problema, clique em "Denunciar".

denuncia não pow!

todo tópico precisa de um toque de humor e no caso desse, eu ri muito...

Seu trouxa, senta a bundinha na cadeira que tu vai esperar pra caralho HAHAHAHHAHAHA

hehehe...

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Velho, se você não tem mais dúvidas, peço a gentileza de fechar o tópico para evitar desgastes.

Por hora não vejo necessidade, o tópico pode servir a outras pessoas, aliás o tópico estava muito bom até o pessoal começar com comentários desnecessários devido a falta de interpretação de texto , se for feita uma releitura do tópico verão que foi isso.

Como vc disse, as dúvidas foram respondidas na maior boa vontade, de fato, em nenhum momento falei o contrário, apenas tomei a liberdade de corrigir certos comentários que foram dirigidos a mim.

Aos que colaboraram, deixo aqui meus agradecimentos.

abraço

Faca na Caveira
Veterano
# mar/10
· votar


de nada, vai com deus.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Prazo tone factor