Pedal de Distortion- A minha incansavel busca

Autor Mensagem
SK8Boy
Veterano
# mar/10
· votar


luiztx
Esses pedais são mto bons, o do dual intaum..mas é um som mto específico. Lembrei do Digitech Metal Master, e tbm do Boss Metalcore, ambos mto bons tbm.

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Luigitr00


Cara,tens a opção dos clones do GT2(recomendo prodrive II da ESI). Porém,digo a vc,que dê uma olhada no brutal distortion da landscape. Um pedal bem legal e que não está caro !!!!!!

trashit hc
Veterano
# mar/10 · Editado por: trashit hc
· votar


Luigitr00

conhece o Dr.boogie??
eu tenho um, e não vendo de jeito nenhum!!

o bom desse pedal é que á empresa ESI que o amigo buddy guy falou, é muito séria, faz o Dr.boogie.

saca esse sonzinho que eu gravei>> Dr.boogie

saca esse video também


Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Cuidado com essa ESI

buddy guy
Veterano
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Daniel_MV
Cuidado com essa ESI




(De ante mão peço ao coléga,que não se ofenda com minhas perguntas,mas é só para constar).

Ow louco man,porquê? Conta aí com por menores o porquê disso.Fiquei curioso para saber de qual é !!! Sim,por que ao menos os trabalhos do cara são legais(isso ninguém pode negar,os pedais dele estão aí pra todo mundo ver).

Eu tenho prodriveII como já comentei outrora e posso dizer sem delongas que é muito bom(dentre os clones GT2 foi o que mais caiu no meu agrado).

Não comprei direto com o Enjolras(nem nunca falei com ele,não o conheço),mas gostaria de saber essa parada aí melhor.

Sim,por que muitos entram por cá,falam mau de outrém e não provam por A+B de o por que da reclamação.

Aí,acaba que géra uma confusão na cabeça da galéra,que as vezes quer adquirir um trabalho do fulano ou do beltrano e acaba não comprando.

Pelo simples fato de que alguém entrou por cá e sem nenhuma explicação CONCRETA se quer,comprovou que não compensa adquirir o trabalho do fulano ou do beltrano,entende?


Então,explica aí melhor,de o por que disso. Que numa dessas,acaba ficando bom para todo mundo,ok? Abração !!!



Obs: Eu dupliquei este post e o direcionei ao coléga neste outro tópico também.

trashit hc
Veterano
# mar/10
· votar


Daniel_MV

Cuidado com essa ESI
também gostaria de saber porque??

eu comprei um pedal com o próprio Enjolras, e deu tudo certo!!!

Morva
Veterano
# mar/10
· votar


eu recomendo um pedal de distorção e um overdrive, assim vc poderia ter varias opções de timbres:

1-dist sozinha (pra um hard rock ou metal mais tipo um ozzy)
2-dist com o overdrive como boost (pra um som mais pesado tipo death metal)
3-overdrive sozinho (se vc quiser tocar um blues ou um rock tipo ac/dc sem mto ganho)

isso sem contar as combinações com a dist do seu amp.

ai depende do qto vc tem pra gastar, pra saber quais pedais vc quer, tem mtas opções por varias faixas de preço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal de Distortion- A minha incansavel busca