Autor |
Mensagem |
SK8Boy Veterano |
# mar/10
· votar
luiztx Esses pedais são mto bons, o do dual intaum..mas é um som mto específico. Lembrei do Digitech Metal Master, e tbm do Boss Metalcore, ambos mto bons tbm.
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Luigitr00
Cara,tens a opção dos clones do GT2(recomendo prodrive II da ESI). Porém,digo a vc,que dê uma olhada no brutal distortion da landscape. Um pedal bem legal e que não está caro !!!!!!
|
trashit hc Veterano |
# mar/10 · Editado por: trashit hc
· votar
Luigitr00
conhece o Dr.boogie?? eu tenho um, e não vendo de jeito nenhum!!
o bom desse pedal é que á empresa ESI que o amigo buddy guy falou, é muito séria, faz o Dr.boogie.
saca esse sonzinho que eu gravei>> Dr.boogie
saca esse video também
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
Cuidado com essa ESI
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Daniel_MV Cuidado com essa ESI
(De ante mão peço ao coléga,que não se ofenda com minhas perguntas,mas é só para constar).
Ow louco man,porquê? Conta aí com por menores o porquê disso.Fiquei curioso para saber de qual é !!! Sim,por que ao menos os trabalhos do cara são legais(isso ninguém pode negar,os pedais dele estão aí pra todo mundo ver).
Eu tenho prodriveII como já comentei outrora e posso dizer sem delongas que é muito bom(dentre os clones GT2 foi o que mais caiu no meu agrado).
Não comprei direto com o Enjolras(nem nunca falei com ele,não o conheço),mas gostaria de saber essa parada aí melhor.
Sim,por que muitos entram por cá,falam mau de outrém e não provam por A+B de o por que da reclamação.
Aí,acaba que géra uma confusão na cabeça da galéra,que as vezes quer adquirir um trabalho do fulano ou do beltrano e acaba não comprando.
Pelo simples fato de que alguém entrou por cá e sem nenhuma explicação CONCRETA se quer,comprovou que não compensa adquirir o trabalho do fulano ou do beltrano,entende?
Então,explica aí melhor,de o por que disso. Que numa dessas,acaba ficando bom para todo mundo,ok? Abração !!!
Obs: Eu dupliquei este post e o direcionei ao coléga neste outro tópico também.
|
trashit hc Veterano |
# mar/10
· votar
Daniel_MV
Cuidado com essa ESI também gostaria de saber porque??
eu comprei um pedal com o próprio Enjolras, e deu tudo certo!!!
|
Morva Veterano |
# mar/10
· votar
eu recomendo um pedal de distorção e um overdrive, assim vc poderia ter varias opções de timbres:
1-dist sozinha (pra um hard rock ou metal mais tipo um ozzy) 2-dist com o overdrive como boost (pra um som mais pesado tipo death metal) 3-overdrive sozinho (se vc quiser tocar um blues ou um rock tipo ac/dc sem mto ganho)
isso sem contar as combinações com a dist do seu amp.
ai depende do qto vc tem pra gastar, pra saber quais pedais vc quer, tem mtas opções por varias faixas de preço.
|