Kit para pedais

    Autor Mensagem
    skarnio
    Veterano
    # mar/10


    Estou iniciando na construção de pedais e amps, (hobby only). Nada para ganhar dinheiro dos outros. Como sou iniciante em eletronica tambem ( leia-se leigo mesmo) ggostaria de saber se tem alguem vendendo kits para montagem de pedais ou coisa pareccida haja vista que aqui em brasília é muito dificil encontrar componentes. Desde ja agradeço.

    Thyagw
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    www.soldafria.com.br
    Tem um kit muito legal
    Quanto mais caro, mais coisa tem
    A unica coisa q nao vem no kit é ferro de solda
    Mas o kit é só de ferramentas e materiais, nada de componentes

    []'s

    skarnio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pô legal mas ferramentas eu ja tenho, venho estudando ha algum temo ja mas queria começar a praticar, confeccionar uns pedais e tal. Ai gostaria de saber se alguem sabe de algum vendedor que faça kits para montagem de pedais, placa, componentes, etc. Mas desde ja agradeço sua resposta e seu interesse em ajudar.

    Bruno_GF
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    skarnio

    Só de pesquisar e selecionar os componentes pra comprar você já fica bem razoável na montagem de pedais...vai por mim!

    skarnio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Só de pesquisar e selecionar os componentes pra comprar você já fica bem razoável na montagem de pedais...vai por mim!
    Sinceramente eu tenho tentado mas sem muito exito. Entrei no solda fria e nao consegui achar muita coisa, talves ate tenha no site mas deve ser um problema de desconhecimento meu mesmo. =(

    ogner
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    skarnio

    Cara, acho que no Mercado livre tem...Pelo menos tinha...Procure bem por lá....

    skarnio
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, acho que no Mercado livre tem...Pelo menos tinha...Procure bem por lá....