Qual pedaleira eh boa e barata?

Autor Mensagem
guilhermecarli
Veterano
# dez/03


E ae caras, to afim de comprar um pedaleira, mas tem que ser barata, pq eu nao sou ator da globo, acho q vou comprar um ZOOM-505, sei la, num conheco muito as outras, soh sei que Boss eu naum vo compra

guschard
Veterano
# dez/03
· votar


n compra zoom 505
eh uma bosta escrota
por esse preco vc pode acha uma rp1 q eh bem melhor
mas mesmo assim eu acho q n vale a pena

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


vo da uma procurada ae nessa, se alguem for da um palpite, poe assim o preco aproximado da bagaca...

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


puts, cara, essa rp1 ta 549....mto cara

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


Gostei dessa Digitech RP 200, soh naum sei qto custa..

meiomundo
Veterano
# dez/03
· votar


Dá uma olhada em alguma usada, tipo a ME30 da Boss. É péssimo acostumar o ouvido com um som ruim que essa zoom oferece.

THE EDGE_U2
Veterano
# dez/03
· votar


COMPRA A ZOOM 505 II É A MELHOR CARA SE VC PROCURAR DIREITO VC ENCONTRA VENDENDO POR 250 R$ TEM TUDO Q ALGUEM Q NAUM É UM PROFFISONAL PRECISA E TOTALMENTE REGULÁVEL.....
EU TENHO E DOU NOTA DEZ TANTO NO PREÇO QUANTO NA QUALIDADE....

_Tom
Veterano
# dez/03
· votar


kra estou vendendo uma zoom 510..ele soh eh basicamente uma pedaleira de distorções mas tem alguns efeitos...se tiver interesse de uma olhada
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=15108589
valew

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


NUM TO INTERESSADO NAUM, ACHO Q VO COMPRA UM DIGITECH RP 50

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


THE EDGE_U2
Meu amigo tem uma Zoom 505 II, pois eh, eh barata, mas nota dez? Po, eu nao tao legal nao, acho q essa Digitech Rp 50 eh um pouco mais cara mais vale a pena, o q 6 acham?

guschard
Veterano
# dez/03
· votar


zoom 505 nota dez?????????
daki a um mes c ta enjoado dela
o pedalerinha ruim akela
c fosse guitarra eu acho q seria nivel e quma jenifer

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Zoom 505 é boa sim acontece que a galera só sabe usar efeito pronto e geralmente poe ela em ampli ruim dai fode tudo, eu gosto bastante dela bem versatil.

AgSarola
Veterano
# dez/03
· votar


Cara eu comprei uma zoom 606 essa semana. Acho que é igual a 505 só que vem com um pedal de expressão (wha wha). Olha o pedal é legal sim, achei muito bom pra quem não é profissional. Antes testei o 505, também é bem legal. Só que vc vai ter que cirar os patches pra tirar os efeitos legais e a distorção não é tão ruim assim, tem que trabalhar um pouco pra editar manêro!! Acho que vale a pena a 505 ou a 606!!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/03
· votar


Realmente pra quem começa é boa... mas pra quem quer sair do quarto pra tocar, seja em estudio ou em show, sabe q essas zoom são a maior chiadeira.

velho_ranzinza
Veterano
# dez/03
· votar


a zoom é ideal pra vc se quiser tocar em casa... tem um chorus e reverb bem legais... pra falar verdade, o chorus, reverb, phaser e flanger são a única coisa que prestam na zoom...
Mas se quiser distorção desista... são completamente sintéticas... meu tecladista tira distorção muito mais foda no synth dele...

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/03
· votar


tive uma dod digitech FX7 que tem uma par de efeitos...simples de operar e muito boa...pena q naum fabrica mais...mas na teodoro sampaio c compra uma usada em boas condições por uns $350 ... no Mercado Livre sempre tem gente vendendo...

Grimc
Veterano
# mai/07
· votar


Vale a pena uma zoom G1? é que eu tb vou comprar minha primeira pedaleira na faixa de uns 350 pila. Quero pedaleira, não pedal.

Fernando de almeida
Veterano
# mai/07
· votar


Grimc
Da uma olha na linha RP da Digitech ... nesse preço acho que tem a RP-50, RP-80, RP-100 ...
Ao invés da G1 com esse valor vc pega a G2

Grimc
Veterano
# mai/07
· votar


E o XVAMP? Gostaria de um pedal com wah wah e que, de preferência, simule amplificadores. Já tive a oportunidade de ouvir o som de um v-amp mas esse XVAMP eu não conheço. O bicho custa uns 200 pila

Grimc
Veterano
# mai/07
· votar


RP 50. Decidi. Pelas funções o que eu quero eu encontro nela

Hugo capitalista
Veterano
# mai/07
· votar


Estou com uma dúvida que não tem nada a ver com pedaleira. Já li reclamações de moderadores sobre tópicos reduntantes, e também já li reclamações de tópicos velhos pra cacete que voltam do mundo do além-busca. Gostaria de saber se é melhor ressucitar um tópico muito velho ou criar um novo.

Pedrohnson
Veterano
# mai/07
· votar


Ao invés da G1 com esse valor vc pega a G2

So se for usada ne??
a g2 ta uns 500 e poko nova!!
enquanto a g1 ta 300 e poko!!

Hawlin
Veterano
# mai/07
· votar


A zoom no inicio ta bom ja, ela não tão ruim como a galera fala por ae.
Ela quebra um pau danado, e ainda mesmo pelo preço dela. Só acaba sendo limitada em algumas coisas.

ogaitnas
Veterano
# mai/07
· votar


no ML vc acha a G1 por uns 200-250 reais, e a G2 por uns 350-380, dê uma
olhada lá...

lucascoronaa
Veterano
# mai/07
· votar


cara
eu nao acho a zoom tao ruim assim
tem coisas bem legais
só a distorção que é fraca
mas o chorus é bem legal
pelo menos na minha G2
tá certo q eu nunca tive otra coisa, mas eu acho maneira pra quem tá começando

_hide_
Veterano
# mai/07
· votar


digitech rp50 - 389 no submarino
zoom G1 - 349 na americanas
x v-amp - 399 na ameircanas

kra essas são as pedaleiras mais usadas.. eu iria de G1, ate pq a tecnologia eh bm mais recente neh (pelo menos a G2 se mostrou mto boa) agora se vc tah afim de um com pedal d expressao junto neh vai de xvamp, e qnto a digitech soh ouvi a rp200..
boa escolha.. o/
flw

alby
Veterano
# mai/07
· votar


Kara esse negocio de barato é muito relativo, as vezes o dinheiro que vc tem dá prá comprar uma pedaleira de nivel regular e as vezes é só juntar um pouco mais, o meu conselho é o seguinte: pesquise, pesquise e pesquise. coloque nun site de compras o valor que vc dispôe e aguarde a galera se manifestar, dinheiro não tá facil, e ainda mais se for a vista.

espero que tenha te ajudado

Grimc
Veterano
# mai/07
· votar


Eu gostaria de uma pedaleira que tivesse boa simulação de amps e ao mesmo tempo tivesse efeitos de boa distorção. Será que na digitech ou na X-vamp eu consigo isso?

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


zoom G1 - 349 na americanas
esse eh o preço da G2 no ML vai la e escreve zoom g2, eh com lojas e tal pessoal

MatheusFarage
Veterano
# mai/07
· votar


x v-amp - 399 na ameircanas

esse e o preço de v-amp 2 no ML com o joaberosa(ou algo parecido)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual pedaleira eh boa e barata?