Autor |
Mensagem |
GUITARREIRO-1979 Veterano |
# fev/10
Gostaria de saber se alguém já utilizou ou sabe se o DUAL A/B SWITCH AB200 da Behringer funciona como mais dois pedais de controle da GT-10, no momento utilizo o footswitch FS112V que veio junto com o V-Amp2 mas como estou querendo vender o azulzinho preciso de outro foot, vi o FS-6 da Boss mas pagar 200 pilas num pedal "liga e desliga" é osso.
|
mvmarquezini Veterano |
# fev/10
· votar
Gostaria de saber se alguém já utilizou ou sabe se o DUAL A/B SWITCH AB200 da Behringer funciona como mais dois pedais de controle da GT-10, no momento utilizo o footswitch FS112V que veio junto com o V-Amp2 mas como estou querendo vender o azulzinho preciso de outro foot, vi o FS-6 da Boss mas pagar 200 pilas num pedal "liga e desliga" é osso.
Uma vez perguntei isso á um vendedor no mercado livre e ele me informou qe não. O melhor seria testar
|
Jandira Veterano |
# fev/10
· votar
GUITARREIRO-1979 Faça o seu.. :D
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/208187/
|
Andy Viper Veterano |
# fev/10
· votar
GUITARREIRO-1979
Ué, mas o Behringer tá 145 no ML! O FS-6 tá 175 na Playtech. Não vale mais a pena pegar o original da Boss?
Bom, mas na teoria funciona sim, sem problema algum, o Behringer me parece idêntico ao FS-6, inclusive com as chavinhas para alterar de momentâneo para retentivo.
|
# fev/10
· votar
Andy Viper
Na musical grellman o Ab200 está por R$ 119,00 e no ebay achei ele por R$ 72,95 com o frete e contando o imposto.
O FS-6 no ebay eu achei por R$ 125,00 sem o imposto com o imposto vai para R$ 201,28.
|
# fev/10
· votar
Jandira
Com certeza farei o meu, depois que vi as fotos, percebi que é bem fácil.
Obrigado!
|
guitarrista_philipe Veterano |
# jan/11
· votar
ola amigo, gostaria de saber se vc quer vender seu fs112v, pois comprei um v-amp 3, mas é mto ruim mudar td na maão, des dee ja grato
|
Diego_DLM Veterano |
# set/12
· votar
O foot da behringer é o Fs112, que inclusive é mais barato.
O Ab200 é um pedal seletor de sinal e serve pra usar 2 guitarras ou dois amps e alternar o sinal entre eles.
|