fica bom o footswitch da boss FS-6 na v-amp 3 ou o ab200 da behringer?

    Autor Mensagem
    thaysson kirk
    Veterano
    # jul/11


    to querendo comprar pra minha v- amp 3, qual o melhor? em relação a durabilidade, custox beneficioe principalmente corresponder melhorr na pedaleira. aguém tem um FS-6 ou ab200?

    PS/ usei a busca e vi algumas coisas superficias, nada especificando minha pergunta..

    me ajudem!!!
    abraç;

    jpdiman
    Veterano
    # jul/11
    · votar




    thaysson kirk
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    BLZ CARA E O FS-6 SABE ALGUMA COISA SOBRE ELE?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    thaysson kirk

    Eu tenho o FS-6 e é um foot muito resistente e caro, no meu ponto de vista sobre valores!!! Só comprei pois era semi-novo e veio com um longo e ótimo cabo estéreo. http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/212001/

    Se fica bom na V-AMP, não sei dizer, só mesmo lendo nas especificações dos manuais pra saber sobre compatibilidade.

    Você vai usar a V-Amp com foot pra apresentações ou em casa? Neste último caso, acho que o FS-6 não seria necessário devido ao fato de que não será muito exigido.

    Abs

    ps. por favor, evite usar letras maiúsculas em toda sua resposta.

    thaysson kirk
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MauricioBahia

    então, valeu pela dica vou comprar ele então amigo. pq uso em apresentaçoes(tbm em casa) e tenho que tocar em pé e musicas do guns ou metallica sempre sao necessária trocar de clean para a distorção.
    e concordo com vc é um pouco caro, para uma finalidade simples.

    vlw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fica bom o footswitch da boss FS-6 na v-amp 3 ou o ab200 da behringer?