Tenho bass equalizer da boss. Vale a pena ter também o V-tone beringer???

    Autor Mensagem
    fabriciopv
    Veterano
    # dez/05


    montando o meu set de baixo.
    me ajudem
    vale a pena?

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o BDI é uma boa sim...se for tao legal quanto o de guita

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    fabriciopv
    Cara, o set básico de baixo é um Boss LMB-3 (tem um clone da Behringer), o Boss GEB-7, e o Behringer BDI-21.
    Eu tenho os 3 e recomendo firmemente.
    Abç

    fabriciopv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola - o que vc faz com o BDI 21?
    o que ele tras de bom?
    o que é GND LIFT?

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O Bdi tem drive e diz simular valvulados...o drive dele é legal??? parece com um Bass Overdrive Boss ou o quê???

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O Bdi tem drive e diz simular valvulados...o drive dele é legal??? parece com um Bass Overdrive Boss ou o quê???

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O Bdi tem drive e diz simular valvulados...o drive dele é legal??? parece com um Bass Overdrive Boss ou o quê???

    hell_boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu tenho e achei bem massa, coloco o simulador de valvulado no máximo e dá um peso da hora, tb dá uma nivelada legal no som, até ajuda na falta de um compressor q é o meu caso, mas ainda quero ter esse set básico que o Mauricio Luiz Bertola falou.


    Mauricio Luiz Bertola
    Cara, o set básico de baixo é um Boss LMB-3 (tem um clone da Behringer), o Boss GEB-7, e o Behringer BDI-21.
    Eu tenho os 3 e recomendo firmemente. Abç


    Cara será q compensa comprar esses mesmos pedais (compressor e equalizador), só que da Onerr que tá saindo bem mais barato? E onde eu encontro os pedais da Behringer prá comprar?

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hell_boy
    Eu compraria o Limiter e o Bass equalizer da Behringer mesmo, o pessoal do forum de guita que está comprando está gostando (não compre o compressor de guita da onerr prá usar no baixo, conheço quem fez isso e se arrependeu)...apesar que prá mim o set básico tem de ter um Bass Chorus, esse quando chegar da Behringer não vou nem pensar...

    hell_boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Centauro

    Pod cre, mas esses pedais já chegaram? Na Playtech e na Foxtrot naum achei nao.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hell_boy
    Faço minhas as palavras do Centauro
    Abç

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hell_boy
    Nas lojas (sites) vi somente o Limiter enhancer da linha de baixo, o equalizer vi somente os de guitarra e chorus não vi nenhum, mas não deve demorar, estou pegando agora o BDI pelas indicações do Bertola e outros, os próximos serão conforme sentir necessidade, provavelmente um limiter e o chorus não preciso nem falar...

    hell_boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Centauro
    Nas lojas (sites) vi somente o Limiter enhancer da linha de baixo, o equalizer vi somente os de guitarra e chorus não vi nenhum, mas não deve demorar, estou pegando agora o BDI pelas indicações do Bertola e outros, os próximos serão conforme sentir necessidade, provavelmente um limiter e o chorus não preciso nem falar...

    Kra me fala onde vc viu o Limiter pra bass q kro um. Sobre o BDI pod pegar q é fera!

    Flw.

    hell_boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mandei um e-mail pra Equipo e essa foi a resposta:

    Prezado Marcio,

    Agradecemos a preferência aos produtos Behringer e informamos que
    alguns modelos dos pedais não estão disponíveis ainda, entre eles estão
    os
    dois citados no seu e-mail (CS 100 compressor, BEQ 700 bass equalizer).
    Provavelmente receberemos estes modelos no próximo ano.


    Atenciosamente,

    EQUIPO - Waldman Com. Imp. e Exp. Ltda.
    Av.Piracema,1061 - Módulo 6 - Sala 6
    Tamboré - Barueri - SP - Brasil - CEP 06460-030
    PABX 55-11-2199-2999
    info@equipo.com.br
    www.equipo.com.br

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hell_boy
    Tem na Ginga music da Teodoro Sampaio SP_SP só que o site dele tem outro nome...se lembrar eu posto aqui

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hell_boy
    Você usa o BDI direto no ampli ou em mesa??? É que eu comprei um GDI (guitarra- as vezes brinco um pouquinho...) e o negócio dava um som rouco sem nitidez no amp...vendi, mas na mesa ficou muito bom mesmo sem ser a saída balancedada, até hoje fico pensando se tinha algum problema.

    hell_boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Centauro
    Você usa o BDI direto no ampli ou em mesa??? É que eu comprei um GDI (guitarra- as vezes brinco um pouquinho...) e o negócio dava um som rouco sem nitidez no amp...vendi, mas na mesa ficou muito bom mesmo sem ser a saída balancedada, até hoje fico pensando se tinha algum problema.

    Ligo a saída normal no amp e a balanceada na mesa, fica ótimo cara, mas eu regulo a meu gosto lógico, simulação de valvulado no máximo, um pouco de drive e graves no máximo.

    marcelogatinho
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Centauro
    Tem na Ginga music da Teodoro Sampaio SP_SP só que o site dele tem outro nome...se lembrar eu posto aqui

    la realmente tem muitos so q a busca é meio confusa as vzs ela naum mostra todos pordutos
    http://www.equipamentosmusicais.com.br/
    este é o site da ginga

    Baixista_de_Deus
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Opa!! Blz galera?!?!
    Eu toco só lá na minha Igreja, e lá eu não ligo o baixo na mesa, só no ampli mesmo... será q esse BDI seria uma boa pra mim? Eu uso o Compressor Boss CS-3 e Equalizer GEB-7, mas tava pensando em comprar esse pedal aí ou vender os dois pedais q tenho e comprar o Bass V-Amp... qual opção vale mais a pena? Tô nessa dúvida cruel e precisava da ajuda de vcs q já conhecem o produto... algumas indicações né... hhehe!!
    Valeu Pessoal!!
    Até mais!!!

    hell_boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Baixista_de_Deus

    Permaneça com seu set analógico e acrescente o V-Tone, a não ser que vc necessite de uma diversidade muito grande de efeitos no baixo.

    hell_boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    marcelogatinho
    Centauro
    Tem na Ginga music da Teodoro Sampaio SP_SP só que o site dele tem outro nome...se lembrar eu posto aqui

    la realmente tem muitos so q a busca é meio confusa as vzs ela naum mostra todos pordutos
    http://www.equipamentosmusicais.com.br/
    este é o site da ginga


    Valeu mesmo achei e vou comprar o Bass Limiter Enhancer

    Centauro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hell_boy
    Não esqueça de falar prá gente deste pedal depois que testar o seu hein?! Aliás eu fiz um tópico outro dia prá este pedal, se quiser depois botar suas impressões lá... abraço.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Baixista_de_Deus
    Cara, eu uso o pedal apenas como driver. Ainda não o liguei em uma mesa.
    Abç

    fabriciopv
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    "uso o pedal apenas como driver."

    over drive???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    fabriciopv
    Exato

    João_Luiz
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: João_Luiz
    · votar


    fabriciopv
    O BDI é excelente.
    Ligo a saída balanceada no mixer e ele funciona como um ótimo pré-amplificador; se desligá-lo serve como direct box, mas nem se compara a qualidade do som.
    Coloco a simulação de válvula no máximo, o drive no meio, agudos e graves 60% e presence 75%.
    Mas cada um tem que experimentar a sua melhor configuração.
    O próximo da fila é o Bass Enhance Limiter que deve ser muito bom também.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tenho bass equalizer da boss. Vale a pena ter também o V-tone beringer???