Avaliem esse set!

Autor Mensagem
Daniel 1997
Veterano
# fev/10 · Editado por: Daniel 1997


E ae galera blz?

Sei que aperreio demais aqui no forum mas....

Minha irmã ta indo pra os EUA e ela vai trazer alguns pedais pra mim...

Eu já tenho um Boss Ds-1 e queria saber desse set aqui :

Boss Ds-1 Distortion
Boss Sd-1 Super Overdrive(Boost)
Boss Ch-1 Super Chorus
Boss Ge-7 Equalizer
Boss Dd-3 Digital Delay
Dunlop Crybaby Original Gcb 95

Esse set ta bom mesmo?
Se não, me indiquem outros modelos desses mesmos efeitos ai!!

Vlw galera

Iversonfr
Veterano
# fev/10 · Editado por: Iversonfr
· votar


Daniel 1997

Boss Ds-1 Distortion - Não Gosto, mas com mods melhora bem...

Boss Sd-1 Super Overdrive(Boost) - Não gosto, mas como boost é bem capaz de ficar bom...

Boss Ch-1 Super Chorus - É gosto, eu prefiro o da EHX

Boss Ge-7 Equalizer - Voce ta começando, isso é jogar dinheiro fora, usa essa grana pra pegar um pedal de distorção melhor

Boss Dd-3 Digital Delay - Muito legal, esse é esse mesmo

Dunlop Crybaby Original Gcb 95 - Se ta vindo de fora, cogite o 535q pela versatilidade, mas esse daí ja ta pra lá de bom...

Edit: Só uma pergunta, qual teu ampli e tua guita?

Daniel 1997
Veterano
# fev/10
· votar


Iversonfr
1-que outro pedal de distorção vc me aconselha?

2-O Ge-7 vai ficar por ultimo,vou comprar ele aqui mesmo

3-Me aconselharia outro booster ou chorus?

Vlw

Thyagw
Veterano
# fev/10
· votar


Tenta sair da Boss um pouco, principalmente drives e distorcoes
Tem muito nome e pouco som, principalmente o DS-1
Tem muitos pedais muuito bons de outras marcas como Fulltone, Barber, MXR, o Ibanez TubeScreamer, entre outras
Inclusive a Catalinbread, com a qual o MauricioBahia teve uma otima experiencia com o pedal Dirty Little Secret, procura na busca
Abra mais seus olhos e ouvidor
Tente testar os pedais por aqui, ver que tipo de som tem, etc

[]'s

Fugitivo
Veterano
# fev/10
· votar


ta bem manero, mas como disse o camarada ae, eu trocaria esse equalizer, por uma distorçao mais pesada, pra quando vc for tocar umas coisas mais "from hell"

Iversonfr
Veterano
# fev/10
· votar


Daniel 1997

Bom, eu tenho um Catalinbread DLS e um OCD... pra mim não precisa mais doq isso, são pedais excelentes...

Considere um Tube Screamer de boost, é bem interessante tambem, putz... na verdade as opções são infinitas... rsrrs...

O chorus que eu tenho é um Small Clone, por isso que disse que prefiro, tanto que tenho um... mas isso é puuuuro gosto... só aproveite que vai vir de fora e saia da boss nas distorçoes

Daniel 1997
Veterano
# fev/10
· votar


Iversonfr
Acho q pra boost vou de Sd-1 mesmo...esse Tube Screamer é mt caro

Até agora tou assim :

Distorção (ajudaa ae)
Boss Sd-1(Boost)
Boss Ch-1 Chorus
Boss Dd-3
Dunlop Crybaby 535q

ajudaae

Daniel 1997
Veterano
# fev/10
· votar


aaah e minha guitarra é uma Shelter Nashville 300 e vendi meu amp pois meu avo vai me dar um em breve...(tou usando uma caixinha multiuso so pra estudo)

Thyagw
Veterano
# fev/10
· votar


Que tipo de distorcao voce quer?
Um drive mais Marshall, uma distorcao mais pesada, um pedal pra True Metal from Hell
Especifique mais ai poderemos te ajudar

[]'s

Daniel 1997
Veterano
# fev/10
· votar


Thyagw
Quero algo bem versatil... sei la
Nada pesado
Toco no MAXIMO um hard rock

Slash Hammett
Veterano
# fev/10
· votar


eu trocaria os drives. pegaria o gt2 no lugar, amo esse pedal uashasu.
qual o teu amp?

Fugitivo
Veterano
# fev/10
· votar


eh, ja que vc num eh mto do metal, eu ficaria com o ds-1 msm, maaaaaaaaaaaas mandaria para a modificaçao, fica em 50 conto mais ou menos

Daniel 1997
Veterano
# fev/10
· votar


Fugitivo
onde mando fzr esse mod??

Slash Hammett
To sem amp por enquanto(to usando uma caixinha multiuso), pq meu avo vai me dar um novo

Thyagw
Veterano
# fev/10
· votar


onde mando fzr esse mod??
Aqui no Brasil eles fazem na www.efxpedais.com
La fora é o Keeley, criador do mod, o principal modificador, bem carinho por sinal

Daniel 1997
Veterano
# fev/10
· votar


Thyagw
to lgd! é 55 reais
mas como faço pra enviar pra eles?
no site naum explica nada !

ajuda aee

Daniel 1997
Veterano
# fev/10
· votar


aah e outra pergunta
o que seria melhor:

1-Boss Ds-1 + Boss Sd-1

ou

2-Boss Ds-2 + Foot
??

lucas trigueiro
Veterano
# fev/10
· votar


esse Tube Screamer é mt caro
vc n vai trazer dos EUA?, eu vi num site um TubeScreamer por 99 dolares e eo SD-1 tava 59 eu acho. Aqui no brasil um é 700 reais e o outro e 350 por aí. (me corrijam se estiver enganado).

mudaria tambem o wah para o 535Q como ja foi falado, muito versátil.

lucas trigueiro
Veterano
# fev/10
· votar


aah e outra pergunta
o que seria melhor:


com certeza o número 1 :)

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu não compraria nada disso, mas tá bom pacas. :-) Diria que é um set "clássico"

Abs

ps. sou adepto do true bypass...

xcidoxx
Veterano
# fev/10
· votar


Cara ja que vc nao quer uma distorçao mais ''pesada'' pega um Rat 2 esse pedal e muito legal vai de um leve drive ate um hard rock e com o Boss sd-1 como boost fica muito foda eu uso essa combinaçao e pra mim fica divino!rs
O Boss Super Chorus e legal tradicional mas acho o Boss Chorus Ensemble mais versatil.
O boss equalizer e uma carta na mão cara pega ele...
O boss Digital delay e ótimo mas acho legal o Carbon Copy Delay da MXR tbm.
O Cry Baby Gcb 95 nao gosto muito dele so se vc fazer uma mod nele....
Cara essa e a minha opinião! espero ter ajudado.

Daniel 1997
Veterano
# fev/10
· votar


Blzzaaa

Meu set vai ficar assim entao

Boss Ds-1(Mod)
Boss Sd-1
Boss Ch-1
Boss Dd-3
Dunlop Crybaby 535q

Agora so vou decidir quais trazer dos EUA e pronto!

Mas....como eu faço pra mandar o Ds-1 pra EFX???
falaae

Iversonfr
Veterano
# fev/10
· votar


Daniel 1997

Seu set continua cheio de BOSSta... o ds-1 mod é legal, mas tira esse sd-1 daí velho... entra no site da samash, ebay, youtube, tem tantos outros melhores... se bem que pela sua idade ta pra lá de bom... eu qd tinha tua idade tinha uma golden e um meteoro medusa e era feliz...

douglas_agostinho
Veterano
# fev/10
· votar


Daniel 1997

cara.. ja que vai traze dos EUA larga esses pedal pra lah e tras um amplificador da hora de lah (já que vc ta sem!).. da pra pega um legal por preço mto bom! depois em vez de seu pai te da um ampli ele compra um ou outro pedal pra vc!

com certeza vc vai tira um som bem melhor assim!

abraço

Fugitivo
Veterano
# fev/10
· votar


po parece que o cara ja esta com a opiniao formada com o set da BOSS.

Daniel la no site da EFX tem a parte de contatos, la vc deve mandar email perguntando o endereço que vc vai enviar o seu pedal e como depositar a grana

megadeth2612
Veterano
# fev/10
· votar


Daniel 1997

Acho que continuando com pedais de marca tipo Boss, EHX etc você consegue revender mais fácil depois. Se você é iniciante e tem a grana para esses pedais, ficaria basicamente com isso aí mesmo, não partiria para handmades por enquanto.

A única coisa que trocaria é o Boss DS-1 por algum outro distortion melhor e versátil (tipo o Artec Twin Head) e juntaria um pouquinho mais para pegar logo o DD-20 Giga Delay.

Daniel 1997
Veterano
# fev/10
· votar


galeraa
acho q vou trocar o sd-1 por um Ts-9....
vi umas demo dele no youtube e gostei mais q do sd-1..

Então até agora to com :

Boss Ds-1 (Mod)
Ibanez Ts-9
Dunlop Crybaby 535q
Boss Ge-7

Me indiquem outros BONS pedais de chorus e delay pra eu poder fugir um pouco da boss!!

douglas_agostinho
não posso pedir um amp pq quem vai é minha irmã e não da pra ela trazer

RennanRdC
Veterano
# fev/10
· votar


Daniel 1997
Olha os da EFX.

daniel_guitar
Veterano
# fev/10
· votar


douglas_agostinho
uma coisa e o cara trazer pedais (só jogar na mala e pronto), agora amplificador além de ser muito mais facíl de ser taxado ainda e mais complicado o transporte

Daniel 1997
apesar de não curtir o ds1 o resto de set tá legal agora pega logo um dd7 se poder mesmo que tire o super chorus pra completar o dd7, o dd3 mt gente reclama de problemas (pedal queimado, som parou de sair entre outros) e só ver no orkut por exemplo até aqui no forúm mesmo esse pedal é bem complicado

douglas_agostinho
Veterano
# fev/10
· votar


daniel_guitar
mas pra ser taxado é soh acima de 500 dólar! e até esse preço da pra compra ampli que aqui custa mais de 2000 reais! mas é claro que é mais dificil de transportar.. com certeza.. mas sei lah.. eh soh compra e manda entrega no hotel... do hotel poem dentro do taxi.. e chegando no aeroporto poem num carrinho pra carrega...

Daniel 1997
om certeza traria um ampli bem melhor do que vc vai compra aki depois (com a mesma grana neh)

bom..

mas se vc vai de pedais mesmo, acho que compensa mais traze um Delay (DD3, DD6 ou DD7.. sei lah) do que o Equalizer (Ge-7). Acho que o delay eh mais "importante" num set!

abraçosss!

cao fofo
Veterano
# fev/10
· votar


vc ta comprando arroz com feijão, aproveita a oportunidade e estuda mais, existe pedais da line 6, rocktron e uma infinidade de outras marcas
uma vez eu ate encontrei um site de fora q tinha varios pedaizinhos e dava pra ouvir uns samples de cada um, só marcas desconhecidas, mas q tinham muito talentos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avaliem esse set!