montando o set , avaliem.

    Autor Mensagem
    Strateiro635
    Veterano
    # jul/10


    eai galera tudo bem, eu estou montando meu set, vai ser um set simples apenas 3 pedais:

    cry baby: GCB 95

    marshall blues breaker II

    behringer dd 400: jah tenho

    deem uma avaliada o que pode melhorar, estou precisando de um set pq estou começando a fazer apresentações, quanto ao amp geralmete onde eu toco tem um, mas quando eu realemnte precisar eu compro, jah tenho um mas de 15 w. ah o wah e o overdrive serao trazidos dos estados unidos.

    vlww

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    o delay da behringer é que galho, mas funciona, só o mix dele tem um comportamento diferente dos boss por exemplo, e com mix alto vc perde volume no som...

    o bb2 é bem legal, timbre fácil de conseguir, sem mistérios, e o gcb tb, wah simples e direto...

    eu pegaria um equalizador para usar no loop do ampli, equalizador sempre dá um tchanana a mais no timbre.

    Strateiro635
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ogaitnas

    me recomenda qual equalizador, mas naum sei se vai precisa pq eu toco blues e rock, mas axo q vou comprar um mais pra frente ai no brasil mesmo, poi minha grana pra gastar e so o bb2 e o wah me recomenda qual?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Strateiro635
    o bb2 que eu tive era muito bom, facíl de timbrar e um ótimo overdrive muito melhor que o meu atual (od2r) mas tanto o luthier quanto um música conhecido daqui de recife disseram que os marshall´s deles não eram bons só servia pra boost e tal, séria bom tentar testar um por aqui 1° para ter certeza que te agrada

    Strateiro635
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    daniel_guitar

    eu vou fazer isso cara se eu naum gostar vou pegar um od-3 boss q me agradou tamben. vlw

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Equalizador vai de Groovin Eq-400 ou Boss Ge-7

    Strateiro635
    Veterano
    # jul/10