Avaliem o set para estudo, estudio, gravaçao e pequenos shows

    Autor Mensagem
    janderimperium
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: janderimperium


    aew galera firmeza? apesar do novato esta escrito ali <- eu sou antigo aqui mas resolvi perguntar a pouco tempo pq tou ficando experientes e duvidas mais afiadas nao conseguem ser respondidas em alguns topicos. quero uma opiniao pessoal de vc para o meu problema. eu tenho um DS-1 (Modificações Keeley vo fazer em poucos dias) e GE-7. soh que eu to pesando em comprar um G2.1u do zoom (ja li tudo sobre ele e realmente me interessa). quero saber se esse set vai ser legal para tirar um som massa? guitarra cort m200 e amp mackintec q vo trocar logo logo abraço a todos

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ninguem? ;/

    no quarter
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    janderimperium
    quero saber se esse set vai ser legal para tirar um som massa?

    Me diga você, é a sua opinião que vale.
    A g2.1 é muito boa, ds-1 tem procedência e ge-7 é clássico.
    Escreva direito, ajuda a leitura.


    Seja menos grosso, estamos aqui para te ajudar...

    nao venham falar para usar a busca pq eu ja li tudo sobre o q eu vo falar
    Certeza? Então já deveria esperar alguém perguntar qual é seu amp, qual sua guitarra, etc.

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    no quarter
    tem razao cara foi mal eu ia escrever o amp e a guitarra ¬¬ eu nao fui grosso cara mas se pareceu foi mau a todos vo tirar essa parte tenho um amp mackintec q pretendo trocar e uma cort m200
    abr

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Te aconselharia a trocar o amp antes de pegar algum pedal/pedaleira

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ThiagoGuitar

    mas se trocar eu vo trocar para um nitros divre no maximo ;/

    iRock
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: iRock
    · votar


    janderimperium

    mas se trocar eu vo trocar para um nitros divre no maximo ;/
    Ai é trocar seis por meia dúzia. Junte mais e compre um bom amp, que o resultado vai ser muito melhor do que qualquer pedaleira iria conseguir.

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    iRock
    vc indica algum cara??
    eu quero a pedaleira para modulaçoes
    pq por incrivel q pareca eu to tirando uma distorçao MUITO satisfatoria das minhas 2 latinhas

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    up!

    iRock
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    janderimperium

    Qual tua verba?

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    iRock
    minha verba eh juntar cara. depende muito eu posso pedir a mamae de aniversario ehhehehehe. eh juntar cara eu coloco uma meta e junto para aquilo

    iRock
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    janderimperium

    Olha cara, um amp que eu curti muito foi o Lanye LV100, o Clean dele é muito bonito, e a resposta dele aos pedais é muito boa, fora que ainda tem um ótimo Custo X Benefício. Tem 65w de potência e um falante de 12'. Ta em torno de uns 1200 reais.

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    iRock

    putz cara eu tava pensando em algo mais baratinho soh para o som limpo msm q a distorçao eu me arranjava aqui ateh para juntar eh caro. eu toco a pouco tempo(vai fazer 4 anos) . ainda to aprendendo acho q eh um desperdicio para mim um amp com um bom som limpo seria legal. ou pelo menos algo melhor q essa M* de mackintec q eu tenho aqui. mesmo sabendo da imensa qualidade e de querer msm ter um desse ;D

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    iRock

    essehttp://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=01040150517001
    ou essehttp://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=01040152454001

    nao queria msm que tivesse distorçao soh um som limpo de qualidade, afinal nem uso a distorçao do amp ja q tenho o pedal q vo fazer a modificaçao e o equalizador

    iRock
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    janderimperium

    Esses amps então muito caros pelo o que ele oferecem. Já que teu foco é o Clean, uma boa opção pra ti seria um Condor GX35R, que é um clone de um FEnder Frontman 25R, porém com um preço mais acessível, em torno de 500 reais. Eu não conheço ele, mas ja toquei no "original", um Fender Frontman 25R, e o Clean desse amp é bem legal. Da uma olhada nessa REVIEW feita pelo Mauricio Luiz Bertola. Se tu tiver alguma dúvida a respeito desse amp, fale com ele NESTE TÓPICO.

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    iRock

    vlw cara
    abraço

    iRock
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    janderimperium

    Só uma coisa, não espere conseguir tocar em shows com um amp com menos de 50w.

    janderimperium
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    iRock

    nao quero show nao cara.
    soh quero um som limpo bonito q colocando meu equipamento de vontade de tocar

    iRock
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    janderimperium

    Avaliem o set para estudo, estudio, gravaçao e pequenos shows

    Hmm... Então esse amp é perfeito pra você.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem o set para estudo, estudio, gravaçao e pequenos shows